Ir ao conteúdo

[Review] Powernote W860

mancado22

Posts recomendados

Postado
Chamei um representante de powernote aqui no escritorio e tirei um print do indice do windows 7... ficou abaixo que o seu mesmo usando uma ATI5870... que estranho:

Processador: 7

RAM: 7.4

graficos: 6.7

jogos graficos: 6.7

hd: 5.9

alguem explica?

esse teste do windows é furada,testa o desempenho do notebook no 3dmark 06 para ver se faz mais pontos que o meu,se fizer uns 12500 pontos a 13000 está normal,agora se empatar com o meu ou ficar menor tenta colocar um driver mais atualizado(pede para a powernote lhe enviar) e caso mesmo assim der menos pontos contate assistencia tecnica da powernote para ver o que está acontecendo.

Ola amigos, adquiri um w860, chegou ontem, mas só tive tempo para mexer hoje... a maquina veio sem S.O. (nao pedi s.o. original) e veio apenas com 3 cds de drivers.

Hoje baixei algumas versões do windows xp, nenhuma funcionou, toda vez que tento instalar, aparece um erro logo enquanto esta carregando as informaçoes iniciais (tela azul e erro STOP: 0x00000007B ...)

Alguma dica ?

esse notebook não tem suporte ao windows xp,somente o windows vista e o windows 7,não irá funcionar o windows xp nem que você quêira,isso também parece que é problema do windows xp não ter suporte ao formato de HD sata,recomendo pegar o windows 7 se não quiser ter problemas de cabeça mais para frente.

Postado
esse teste do windows é furada,testa o desempenho do notebook no 3dmark 06 para ver se faz mais pontos que o meu,se fizer uns 12500 pontos a 13000 está normal,agora se empatar com o meu ou ficar menor tenta colocar um driver mais atualizado(pede para a powernote lhe enviar) e caso mesmo assim der menos pontos contate assistencia tecnica da powernote para ver o que está acontecendo.

esse notebook não tem suporte ao windows xp,somente o windows vista e o windows 7,não irá funcionar o windows xp nem que você quêira,isso também parece que é problema do windows xp não ter suporte ao formato de HD sata,recomendo pegar o windows 7 se não quiser ter problemas de cabeça mais para frente.

@uncodead

O i7 720 com ATI 5870 no W860 roda fácil uns 13.000 pontos no 3Dmark . Sem dúvida alguma não há nenhum note com o desempenho do W860 com o valor dele.

@mancado22

Você já pegou a bios .13? Eu coloquei ontem e ela altera alguma coisa de driver e também na VBIOS.

Vou fazer uns benchs para ver se mudou algo.

Postado
@uncodead

O i7 720 com ATI 5870 no W860 roda fácil uns 13.000 pontos no 3Dmark . Sem dúvida alguma não há nenhum note com o desempenho do W860 com o valor dele.

@mancado22

Você já pegou a bios .13? Eu coloquei ontem e ela altera alguma coisa de driver e também na VBIOS.

Vou fazer uns benchs para ver se mudou algo.

faz uns 2 meses que fiz atualização da minha bios,ela é nova? devo ter uma versão um pouco mais velha,vou dar uma olhada e pedir a nova bios para a powernote,obrigado pela noticia.

Postado

Só uma dica pra galera:

Se você mandar um e-mail para a powernote pedindo a oferta de R$ 3999,00 do powernote w860 eles te mandam..

A config é a básica do W860 com ati 5870 e 3999,00

Postado

@mancado

Eu acho que ele tem alguma bios nova para a ATI pois alterou a minha. A sua é GeForce e pode não alterar nada. Em qual versão está sua máquina agora? E o KBC?

@omestresteam

Se isso for verdade é o melhor custo/benefício de um note gamer no Brasil

• Membro VIP
Postado
Só uma dica pra galera:

Se você mandar um e-mail para a powernote pedindo a oferta de R$ 3999,00 do powernote w860 eles te mandam..

A config é a básica do W860 com ati 5870 e 3999,00

Esse W860 "básico" é com um Core i5, né não?

Postado

High_tension,

Provavelmente deve ser com o i5 e o modelo acredito ser o 520. Tem um review aqui no forum desta máquina com a GTX280 e o cara virou quase 12.000 no 3Dmark06 se não me engano. Com a HD 5870 deve ser bem mais forte.

Postado
@mancado

Eu acho que ele tem alguma bios nova para a ATI pois alterou a minha. A sua é GeForce e pode não alterar nada. Em qual versão está sua máquina agora? E o KBC?

@omestresteam

Se isso for verdade é o melhor custo/benefício de um note gamer no Brasil

na verdade bios serve para Geforce também,porém é mais útil para quem tem ATI,de qualquer modo eu estou usando a penultima versão portanto nem preciso me preocupar,vou ficar uns 4 anos com esse notebook até comprar o próximo.

Postado

Bom colegas venho informar a vocês que meu HD teve problemas,ficou barulhento e as vezes não acessa os arquivos dentro do mesmo e estou acionando a garantia,irei informar a vocês conforme o desenrolar da situação para descrever como a empresa corresponderá a esse problema,abraços.

EDIT:Um HD novo foi enviado para mim hoje mesmo,rápido e sem muitas perguntas,eles me pediram o endereço e telefone para me enviar o HD novo e para me ajudar a trocar o HD quando o mesmo chegar,muito bom mesmo,nota 10 essa assistencia tecnica.

Postado

Para avisar que o HD chegou,logo um dia depois do pedido,enviaram via sedex 10,muito boa a agilidade da assistência,só me falta enviar um e-mail para eles avisando que chegou e eles portanto me ajudarem na troca do HD.

Postado

amanhã vou trocar meu HD,pois hoje não tinha um dvd do windows 7 pronto aqui para instalar na máquina,assim que tiver em ordem aviso a vocês.

EDIT:Troquei o HD e para a minha infelicidade o novo HD apresenta o mesmo problema do antigo,Muito barulho,vou enviar o antigo para ficar comprovado a eles o que falo e ver o que eles podem fazer por mim...

Postado

é vdd mancado, nos deixe a par porque eu vou pedir um na segunda feira e caso seja mesmo um problema nos 320 eu n quero tá dentro n, já peco logo o de 500.

Postado
mancado....escuta esse som aqui e depois me fla q q você acha ....

parece mt com o seu brother

é parecido mesmo,mas de qualquer modo enviei o HD antigo para a powernote e eles irão ver o que aconteceu,qualquer coisa irei enviar o meu notebook de volta a eles para dar uma geral.

Postado

Bah... agora que eu ia comprar o meu W860....

É defeito do cooler ou do HD isso?

De qualquer forma, interessante eles enviarem um HD novo em tão pouco tempo.

Vou comprar com garantia de três anos.

Postado

Pessoal, vejam se podem me tirar uma duvida....

Tenho um powernote W860 completinho, faz uns 2 meses, porém tem alguns dias que me surgiu um duvida ao retirar a bateria, no mesmo compartimento, tem um local para ser colocado um CHIP de operadora de telefone, para internet movel, coloquei o chip, mas não aconteceu nada.

Alguem já testou isso. deve ter algum drive, mas não encontrrei nada na net sobre isso. Será que o local pode tbem estar desativado.

valeu

Postado

as vezes a carcaca permite q isso, em determinados modelos, mas nesse nao tem

é comum isso, as vezes você pega os notes com entradas q nao existem, porque a mesma carcaca é usada em outros q tem a porta ou coisas do tipo

[]'s

Postado
Bah... agora que eu ia comprar o meu W860....

É defeito do cooler ou do HD isso?

De qualquer forma, interessante eles enviarem um HD novo em tão pouco tempo.

Vou comprar com garantia de três anos.

eles testaram o antigo HD e não viram nada de barulho portanto é os coolers aqui mesmo,os mesmos irão me enviar novos coolers para a troca e ver se finalmente se resolve o problema.

Postado
Obrigado pelas informações, mas será que daria para instalar um drive para poder usar esse recurso

improvavel

foi o q eu expliquei, você nao deve ter entendido, tem a entrada na carcaca, mas a placa nao tem essa entrada.....

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!