Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de re-inicializaçao


Gigantor

Posts recomendados

eu montei esse computador da ASS ja faz 2 semanas no primeiro dia depois da instalação do windows e dos drivers e re-iniciei e na dava video percebi que o cooler acelereva e depois deminuia e repetia isso

desliguei o pc disliguei a fonte(tem um botao) depois de 10 secundos de espera ligo a fonte e ele liga sem problemas em duas semanas aconteceu isso 2 vezes

na primeira durante um reboot e na segunda eu ja tinha desligado ele fazia uma meia hora

normalmente nao desligo a fonte desligo direto o estabilizador

(tenho estabilizador principalmente por causa PS3)

o que pode ser????:confused::confused:

fora isso nao ha nenhum outro problema

Ninguem??????????????

eu estou precisando saber se é um simples erro ou algo mais sério

isso ja aconteceu com alguem???? se sim qual o resultado

bom li em varios lugares que poderia ser uma de minhas memorias então testei com o memtest86

nada!! acusou como sem erros na verdade estou escrevendo agora do ubuntu 9.10

mas ainda fica a pergunta o que pode ter acontecido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mas mesmo assim eu nao acho que sejam as memorias porque se fossem o problema ia persistir que nao acontece em 2 semanas só aconteceu 2 vezes

tambem ja abri e verifiquei se tudo estava bem encaixado,que por sinal estava

bom ainda fica a pergunta o que pode ter acontecido????? ja aconteceu com alguem??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hoje aconteceu de novo

eu uso um estabilizador Sera que o problema é ele mas lembrando que esse problema é intermitente em 1 mes isso aconteceu 4 vezes

o estabilizador tem potencia de sobra(1KVA)

lembrando nem começa o POST,o micro esta desligado aperto o botao para ligar e ele fica como se eu ficasse apertando o reset(re-iniciando) depois disso ei desligo a fonte e o estabilizador da uns 10s ligo e vai tudo normal por uma semana depois da a mesma coisa(hora marcada pro problema aparece!!!???)

e ai gente alguma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!