Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcial66

Problemas Para Instalar Placa de Vídeo

Recommended Posts

Possuo um computador AMD Athlon64, 200MHz, com placa mãe PCChips A33G v1.0, monitor LG (Analog), 1 Gb de memória. Comprei uma placa de vídeo XFX - GeFroce8400GS, 256MB On Board.

O problema é que depois de fixar a placa e reiniciar o computador (desabilitando a placa onboard já existente), a tela do monitor fica "black screen". Sou leiga no assunto e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois ja pesquisei em vários tópicos e não consegui resolver o problema.

Não sei mexer direito na BIOS e se for necesário peço que alguém me explique o "passo a passo". valeu.

Editado por Marcial66

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Possuo um computador AMD Athlon64, 200MHz, com placa mãe PC.Chips A33G v1.0, monitor LG (Analog), 1 Gb de memória.

Comprei uma placa de vídeo XFX - GeFroce8400GS, 256MB Off Board.

O problema é que depois de fixar a placa e reiniciar o computador (desabilitando a placa onboard já existente), a tela do monitor fica "black screen". Sou um pouco leiga no assunto e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, pois ja pesquisei em vários tópicos e não consegui resolver o problema.

.......................................................................................................

Se a Placa Mãe possuír um ChipSet de Vídeo significa que

o Vídeo é On.Board, nesse caso como você comprou uma

XFX - GeFroce8400GS de 256MB Off.Board, teria de desabilitar a

On.Board no SETUP do PC para que á XFX - GeForce8400GS de 256MB , se

for PCI plugar em um Slot PCI (Branco), se for AGP plugar no Sloat

AGP (Marron), Se for Windows XP automaticamente ele detecta e instala

o Driver, se o Sistema Operacional não instalar o Driver, instale com

o CD que veio junto com o KIT...

.OBS, ao sair do SETUP salve ás Configurações

Compartilhar este post

Link para o post