Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chuveiro Thermo system sempre quente


gilbertoros

Posts recomendados

Esse chuveiro é ruim mesmo, já tiveram tantas versões, atualizações e etc e nenhuma prestou, nem recomendo mais para cliente algum. Eram tantos problemas se quiserem faço uma lista aqui.

Prefira um eletrônico da Lorenzetti que nunca vi dar problema algum na regulagem da potência, pelo menos nunca vi, o máximo que acontece é ter que trocar a resistência por oxidação dependendo da água da sua região, se puderem comprar os blindados aí esqueçam, manutenção zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Troquei um chuveiro lorenzetti ontem daqueles moderno que tem ate bomba com dois meses de uso, apresentava vazamento por todo lado resistência queimada a loja recolheu em garantia esse a lorenzetti piso na bola . recomendei ao cliente o zagonel eu tenho um que já faz cinco anos o único problema só esta no potenciômetro que sempre entra água e fica direto só no quente mais e só abrir e saca fica beleza ,esse problema já foi corrigida pela zagonel e um sistema bem legal que não usa fio e com cabinho de aço bem fino que faz a regulagem de temperatura .O problema do chuveiro do gilbertoros com seteza e triac ou potenciometro. O zagonel so tem a ducha pequena mais o mais e beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 31/12/2009 às 21:48, Sambaquy disse:

Esse chuveiro é ruim mesmo, já tiveram tantas versões, atualizações e etc e nenhuma prestou, nem recomendo mais para cliente algum. Eram tantos problemas se quiserem faço uma lista aqui.

Prefira um eletrônico da Lorenzetti que nunca vi dar problema algum na regulagem da potência, pelo menos nunca vi, o máximo que acontece é ter que trocar a resistência por oxidação dependendo da água da sua região, se puderem comprar os blindados aí esqueçam, manutenção zero.

Estou com um remo sistema 220 turbo aqui e já troquei potenciômetro e resistor mas continua não regulando a temperatura !!obs : estou testando com uma lâmpada e quando asopro o chuveiro e giro o potenciômetro a lâmpada não apaga

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!