Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linksys WRT54G2 + NET Vírtua - Conectividade estranha!


fabriciomds

Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu tenho um Roteador Linksys Wrt54g2, Internet NET VIRTUA e dois computadores ligados no roteador. Toda vez q eu ligo computador que está no meu quarto, ele não está conectado, ai toda vez eu tenho que tirar e colocar o cabo desse computador no roteador para conectar. Como se faz pra q isso não continue?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sua descrição de "não esta conectado" esta vaga: o que aparece no seu sistema quando fica "desconectado"?

Ao que parece, o DHCP da sua rede esta com problemas. Seria interessante acessar a interface do seu rotedor e fazê-lo atribuir sempre o mesmo IP através de associação por MAC Address, como em outros modelos de roteadores (D-Link).

Ou, ainda fazer com que o seu sistema com Windows tenha IPs fixos em Propriedades de TCP/IPv4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!