Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração basica de um pc basico rodando 24H


Posts recomendados

Olá,

eu tenho um computador basico com processador core 2 duo. Eu quero saber se o pc com a refrigeração basica que é o coole que vem com processador é o suficiente para manter* o pc 24 H rondando.

GRATO

Depende amigo, se suas temperaturas estiverem constantes, aceitáveis, você pode ficar com ele o ano todo ligado, mas para saber disso voc~e tem que ficar monitorando a temperatuta, deixe-o ligado, e fique olhando a temperatura constantemente, se você ver que ela está boa, não sobe muito, então está ótimo, podes deixar o sistema ligado quanto tempo quiseres, mas se com o tempo ele esquentar muito, é aconcelhável mudar o esquema de refrigeração.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a mesma dúvida, trabalho num trampo, só chego de 11 e volto pra lá de 1 da tarde. e meu PC fica aqui na firma do meu pai (ainda moro com minha família).

Bom, reumindo, moro no nordeste (quente, muuuuito quente!) ai eu tenho medo, minha fonte, cooler, CPU, quase tudo são originais , exeto a: placa de vídeo, HD (ele faz um um zumbido estranho q já estou acostumado, quando ele começa a parar é sinal q tem algo errado:x') memória 1Gb, Placa wireless e Gravador de Dvd.

Pronto, esse PC roda 20 horas por dia e queria saber se ele vai se aguentar por muito tempo ou tenho q dar uma aumentada na refrigração dele.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a mesma dúvida, trabalho num trampo, só chego de 11 e volto pra lá de 1 da tarde. e meu PC fica aqui na firma do meu pai (ainda moro com minha família).

Bom, reumindo, moro no nordeste (quente, muuuuito quente!) ai eu tenho medo, minha fonte, cooler, CPU, quase tudo são originais , exeto a: placa de vídeo, HD (ele faz um um zumbido estranho q já estou acostumado, quando ele começa a parar é sinal q tem algo errado:x') memória 1Gb, Placa wireless e Gravador de Dvd.

Pronto, esse PC roda 20 horas por dia e queria saber se ele vai se aguentar por muito tempo ou tenho q dar uma aumentada na refrigração dele.

GRATO

Amigo, não importa o tempo que deixas seu sistema ligado, se ele tiver com as temperatuas boas, do HD, da placa mãe, do processador, etc, ele pode ficar 20 anos ligado sem você precisar trocar nada, o que você tem que ver é se ele não esquenta muito depois de tanto tempo de uso, mas se você passa 20 horas com ele ligado e as temperaturas ficam estáveis, não tens com que se preocupar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a mesma dúvida, trabalho num trampo, só chego de 11 e volto pra lá de 1 da tarde. e meu PC fica aqui na firma do meu pai (ainda moro com minha família).

Bom, reumindo, moro no nordeste (quente, muuuuito quente!) ai eu tenho medo, minha fonte, cooler, CPU, quase tudo são originais , exeto a: placa de vídeo, HD (ele faz um um zumbido estranho q já estou acostumado, quando ele começa a parar é sinal q tem algo errado:x') memória 1Gb, Placa wireless e Gravador de Dvd.

Pronto, esse PC roda 20 horas por dia e queria saber se ele vai se aguentar por muito tempo ou tenho q dar uma aumentada na refrigração dele.

GRATO

Amigo não abuse da sua fonte se ela for generica pode vir a dar algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!