Ir ao conteúdo

TV com função picture in picture

Peter Sharp

Posts recomendados

Postado

Nos anos 80 a Philips lançou uma tv que exibia uma segunda tela pequena dentro da tela principal.

Você sintonizava o canal principal na tela pequena e varria os outros canais na tela grande, isso servia para que ao aparecer a propaganda durante por exemplo um filme, você aproveitava e procurava outro programa na tela grande enquanto via a propaganda na tela menor, assim que o seu programa voltava era só cancelar a tela pequena e voltar para o seu programa em tela cheia.

Mas eu gostaria de saber se existe uma TV LCD com Essa função.

Obrigado.

Postado

Tem sim cara, mais acho que sao poucas marcas de tvs que investem nesta função. Bom, a unica que tenho certeza é a Samsung, mais nao indico tv nenhuma da marca pois a durabilidade das tvs da marca é uma das piores.

Postado

As da samsung só tem essa função para HDMI,ja as sony tambem usam o RF.

Sobre a durabilidade,não sei o que a samsung faz aqui com os produtos daqui,pois as únicas fabricantes de painle LCD no mundo é uma junção Sony/Samsung,inclusive as plasma philips na maioria usam circuitos sob encomenda da samsung.

Postado
As da samsung só tem essa função para HDMI,ja as sony tambem usam o RF.

Sobre a durabilidade,não sei o que a samsung faz aqui com os produtos daqui,pois as únicas fabricantes de painle LCD no mundo é uma junção Sony/Samsung,inclusive as plasma philips na maioria usam circuitos sob encomenda da samsung.

Eu queria saber o que a Samsung faz porque isso é mt estranho, tipo se fosse uma ou outra pessoa q tivesse o problema normal porque toda tv pode dar problema, mais tipo sao mts tvs lcd da Samsung que dao problema, ai fica complicado. Tipo até gosto da qualidade de imagem de algumas tvs da Marca e também tem umas funções legais, mais a marca nao passa confiaça por isso quando to precisando de tv nem pesquiso Samsung.

Postado

Não recomendo nada da LG...

Os painies da Sony e Samsung sao fabricados no mesmo local, poré é verdade que muitos paineis Samsung apresentam problemas...

Tenho uma Sony 37 com PIP, que altern entre PC e TV e HDMI e TV, nunca testei cabo componente, composto ou s-video.

Tenho também uma Philips 47" dessas novoas e nao tem metade das funções da Sony Serie L.

Espero ter ajudado.

Abraço

Postado

Eu trabalho com a Sony e Samsung tambem e acho que o problema de muitos defeitos de painel das Samsung seja um erro de projeto de alimentação do mesmo pois o painel nas Samsung ,me parece,trabalham com as tensões no limite.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!