Ir ao conteúdo

Qual Placa Minima Para Jogar Nfs Under.

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me informem qual placa de video posso comprar para jogar estes jogos ai

perfeitamente (60fps no minimo) com todos os efeitos "do jogo'" (não necessariamente com todos filtros, aniso e AA) numa resolução decente!!! :-BEER

Quem tiver, poste as diferenças!

Postado

60FPS no mínimo pra esses jogos é difícil, eu acho q você vai precisar de uma R9600Pro pra conseguir essa média.

Mas, com uma FX5200 128 bits ou uma R9100 você consegue jogar com quase todos os efeitos do jogo e uma taxa boa (acho q 30FPS é suficiente para uma fluência boa).

Postado

To com minha MX440 e ta fino demais, como não uso filtros e ela não Suporta motion Blur (pelo mesnos fica desbilitado, e não consigo ativar) Rodo a 800x600x32 com tudo no maximo e não da nenhum leg!!! O senhor dos Aneis 3 ta com tudo no maximo e roda fino tambem.

MSI G4 MX440 64ddr VTD8X 3,6N/S

Postado

Depende do seu gosto... com a minha configuração, que não é ruim, jogo o need a 1024x768x32 com tudo no máximo (menos reflexos do carro e da pista, no médio). Já o Lord of Rings não me agrada nessa resolução, baixei pra 800x600x32, com detalhes máximos.

Acho que pra ficar supimpa só com uma 9700 pra cima...

Postado

È na minha gfmx440 palit ta assim.. sem motion blur... sem isso sem aquilo...

Isso é coisa do dx 9 ou 8... ela é dx 7.

O senhor dos anéis c joga com sombra?? :blink:

Sera que uma Fx5600 da XFX guenta... -_-

590 reais... EPA!!!!! PÉRA AI!!!!!!!!!!

Cê ta com uma 9600 pro e joga Senhor a 800X600????

Tem coisa errada ai. E os filtros... você utiliza?

Postado
Postado Originalmente por Renatomarcelino@22 jan 2004, 12:59

To com minha MX440 e ta fino demais, como não uso filtros e ela não Suporta motion Blur (pelo mesnos fica desbilitado, e não consigo ativar) Rodo a 800x600x32 com tudo no maximo e não da nenhum leg!!! O senhor dos Aneis 3 ta com tudo no maximo e roda fino tambem.

Instale o FRAPS e diga pra gente quantos frames a sua VGA faz nesses games!

Postado
Postado Originalmente por pedroh@22 jan 2004, 15:12

EPA!!!!! PÉRA AI!!!!!!!!!!

Cê ta com uma 9600 pro e joga Senhor a 800X600????

Tem coisa errada ai.  E os filtros... você utiliza?

Não tem nada errado, faço 25000 pontos no aquamark, eu é que não suporto lentidões nos jogos... se eu botar o lord of rings em 1024x768x32, roda bem QUASE o tempo todo, mas nas cenas mais pesadas, dá umas travadinhas, o que me deixa profundamente irritado. Eu é que sou meio maníaco mesmo, tem um amigo meu que bota a 1600x1200x32 e nem nota a lentidão, eu pergunto pra ele “cara, como é que você consegue jogar assim?” E ele “você tá achando lento? Como assim, nem notei”.

Postado

Em que momento que da estas travadinhas? voce liga algum filtro aniso ou AA?

Eu estava pensando que a radeon 9600 arrebentava até na res. 1600!!!!

Cara instalei o fifa 2004 na minha g4mx440... ficou parecendo a vovó mafalda de perna aberta... preciso trocar minha "CGA" :zoio:

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor+22 jan 2004, 15:38-->
Renatomarcelino@22 jan 2004, 12:59

Instale o FRAPS e diga pra gente quantos frames a sua VGA faz nesses games!

Eu inclusive já tenho instalado, mas não faço ideia de como mexer nele, onde encontro os resultados pra ver a media de FPS?

Postado
Postado Originalmente por pedroh@22 jan 2004, 17:04

Em que momento que da estas travadinhas? voce liga algum filtro aniso ou AA?

Eu estava pensando que a radeon 9600 arrebentava até na res. 1600!!!!

Cara instalei o fifa 2004 na minha g4mx440... ficou parecendo a vovó mafalda de perna aberta... preciso trocar minha "CGA" :zoio:

Por exemplo, nas cenas cinematográficas espetaculares animadas, ou em grandes movimentos de câmera... quanto aos filtros, deixo tudo no padrão, não alterei nada...

Cara, o FIFA 2004 ficou um lixo no meu PC, tão ruim que desinstalei o jogo no primeiro dia!!! É o jogo mais pesado que eu já vi na vida... em compensação, o pro evolution soccer tá espetacular em 1024x768x32, roda liso, liso, com tudo no máximo...

Agora, não é cisma não, um amigo meu tem uma radeon 9800, e aí sim achei que o senhor dos anéis ficou ótimo em altas resoluções... mas, como eu disse, isso é meu gosto pessoal, a maioria das pessoas nem nota a lentidão que me incomoda tanto...

Postado
Postado Originalmente por zepelling@23 jan 2004, 10:16

Com minha geforce Fx5200 Eu to rodando todos os jogos no máximo e tá rodando legal... não tenho nada o que reclamar...

Poste aí a taxa de frames por segundo do fifa ou senhor dos anéis ou outro jogo mais pesado, só pra eu tirar uma dúvida?

Postado
Postado Originalmente por AndréBH@23 jan 2004, 09:28

Cara, o FIFA 2004 ficou um lixo no meu PC, tão ruim que desinstalei o jogo no primeiro dia!!! É o jogo mais pesado que eu já vi na vida... em compensação, o pro evolution soccer tá espetacular em 1024x768x32, roda liso, liso, com tudo no máximo...

caracaaaaaaaaaaaa veyu

com toda essa makina q você tem o fifa ficow um lixo?

tipo to trocando minha g2 por uma fx5200 para jogar fifa2004 e need underground.......no meu pc então vai fica uma m**** :( então! rsss

mas você acha q é o seu pc q não ta aguentando mesmo? ou deve estar com configuração errada cara, tipo drivers etc?????!

ou seja.....daqui a um breve tempo, teremos q nos endividar todo para jogar pc....rs

porque a cada dia q passa os jogos "querem mais e mais".....não temos $$, ou pelo menos eu não tenho $$$ pra fazê upgrade a cada 6 meses né....

e o povo daqui do Clube do Hardware :tantan: acha q agente é milionario, e recomenda Fx5900 e tal....sai fora.....é ruim de eu pagar mais de 500 pau numa PV...

falou!

Postado

Não tem nada errado, jogos como need underground e pro evolution soccer estão excelentes, mas o fifa realmente pegou muito pesado esse ano...

Cara, um conselho, esqueça o fifa, jogue o pro evolution soccer!!!

Postado

Alguem já viu o FIFA 2004 do Xbox??? Pô só faltava...

Quanto ao Pro Evo Soccer... sem comentarios... joguei a demo e fiquei babando...

Como é o completo? É verdade que é em DVD?

AndreBH, quanto você $$$ na sua Radeon9600???

Vale a pena? Tipo: quando eu fui comprar a minha mx440, paguei 400 mangos...

no mes que ela lançou... a ti "4200'" estava 1500R$ na época... agora ta uns 400R$

e ai??? Acho que a placa mais acessivel agora é a rad9600?

hei zepelling poste seus fps... :blink:

Postado

O pro evolution soccer completo é simplesmente sensacional, excelente, incrível e fantástico. Só não tem muitos times, mas você nem tem coragem de reclamar disso. Os jogadores da seleção brasileira são idênticos aos reais, ronaldo, cafu, rivaldo... idêntico! o ronaldinho gaúcho parece um alien, hehehe...

Se é em DVD eu não sei... você sabe, com banda larga adquiro meus jogos pela web mesmo...

Paguei 600 pilas, vale a pena demais, é o melhor custo-benefício na minha opinião... mas, se tiver mais dinheiro, compre a 9800 não pro, que vale mais a pena que a 9800 pro (desde que a diferença de preço seja boa).

Postado
Postado Originalmente por AndréBH@23 jan 2004, 12:52

Os jogadores da seleção brasileira são idênticos aos reais, ronaldo, cafu, rivaldo... idêntico! o ronaldinho gaúcho parece um alien, hehehe...

Huahahhaha, então ficou idêntico mesmo!

Falando sério, quem joga FIFA e não conhece o PES3, está na hora de tentar e depois fazer a comparação!! :blink:

Postado
Postado Originalmente por AndréBH@23 jan 2004, 09:28

Cara, o FIFA 2004 ficou um lixo no meu PC, tão ruim que desinstalei o jogo no primeiro dia!!!

Aqui também ficou um lixo, ô game pesadinho...

Num deve dar nem 25fps em 1024x768...

Postado

Tbem queria baixar o PES mas não sei qual arquivo baixar...

tem uns gigantescos de 1gb e outros de 600mb...

qual a diferença da rad PRO e non-PRO?

E a geforce Fx5600??? vira? :ph34r:

Postado

Bem, encontrei o arquivo do Fraps, e rodei os games: O need underground ficou entre 28 no minimo e 65 no maximo, quanto a senhor do aneis 3, realmente não tinha percebido que era estão pesado, ficou entre 6 e 33 + ou -, e às vezes realmente agarra um pouquinho, não de travar, mas de ficar mais lento! rodei todos 2 em 800x600x32 com tudo no maximo! :bye:

Postado

Pessoal, tenho uma GeForce4 Mx 440 64Mb ddr. Será que rodo o need underground e o Senhor dos anéis 3 legal, mesmo que com resolução menor? E o Half-life 2, será que vai?

Postado

Eu jogo eles... e tenho uma placa igual a sua... mas se for de 64bits :unsure:

Roda legal... no need só fica faltando alguns efeitos...

e o senhor dos anéis tbem... quer dizer... você tera q desliga-los!

O esquema é o seguinte.. ligue na tv e baixe a resolução para 640x480!

Ai fica igual o play 2 :blink: !

Postado
Postado Originalmente por pedroh@23 jan 2004, 14:06

Tbem queria baixar o PES mas não sei qual arquivo baixar...

tem uns gigantescos de 1gb e outros de 600mb...

qual a diferença da rad PRO e non-PRO?

E a geforce Fx5600??? vira? :ph34r:

Será que roda com geforce-64mb ?

Postado

Com um Pentium4 2.0 256ram geforce4 mx420 64mb rodei Need for Speed Underground em 1024, com tudo no high (tudo mesmo[claro que sem motion, e sem filtros]) sem lag.

Teve um aí, que disse que rodava o jogo no medio apenas, sendo que tinha 512ram (o dobro do que tenho) e uma 9600pro (sem comentários de comparação)...

Bem estranho.... :blink:

[]`s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!