Ir ao conteúdo

Nokia E63

Posts recomendados

Postado

FELIZ 2010 a todos!

O aparelho Nokia E63 é um bom aparelho? Tive um E71 e gostava muito dele mas foi abduzido. Me ofereceram um E63... sei que ele não tem GSP mas isto não é problema... o WI-FI dele é bom? Vou ficar satisfeito com um ou é preferível recusar a oferta e voltar para o E71???

Agradeço atenção de todos.

• Membro VIP
Postado

Veja as funcionalidades do Nokia E63 no GSM Arena:

http://www.gsmarena.com/nokia_e63-2599.php

Ele é um bom aparelho para você, se você:

- Se você estiver pretendendo usar a função 3G desse aparelho, e estiver interessado na operadora Claro, ele será compatível se na sua região a Claro tiver sua rede UMTS/HSDPA em 2.1Ghz (ou 2.100Mhz). Dessa forma o aparelho conseguirá navegar em 3G;

- O aparelho é um Quadri-Band, ou seja, você conseguirá utiliza-lo em qualquer operadora de telefonia móvel;

- Se você pretender não-usar a rede 3G e sim a EDGE para navegar, tenha certeza de que não ficará decepcionado, já que o padrão de EDGE do Nokia E63 é de Classe 32, com velocidade máxima de 296Kbps!:eek:

- Suporte à conexões Wi-Fi no padrão b/g e Bluetooth;

- Memória interna de 120MB;

E outras características interessantes, no meu entender uma ótima escolha!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!