Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.04 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Esse patch HD é apenas para placas DirectX 11 ou eu com minha 9800Gt vou tirar proveito também?

Você pode sim tirar proveito. A minha 4890 também não é Dx11. Eles "recomendam" Dx11, claro, e pro patch HD, recomendam fortemente placa de vídeo com 1GB de memória, como é o caso da sua. De qualquer forma, basta desligar a opção de texturas HD no menu caso não rode macio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode sim tirar proveito. A minha 4890 também não é Dx11. Eles "recomendam" Dx11, claro, e pro patch HD, recomendam fortemente placa de vídeo com 1GB de memória, como é o caso da sua. De qualquer forma, basta desligar a opção de texturas HD no menu caso não rode macio.

valeu!! Putz patch grande esse 1.08Gb. Vou baixar no sábado mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui só para deixar claro o que achei do jogo até agora (9 horas jogadas).

A única coisa que vi melhor nesse jogo que no DAO ORIGINS, foi somente os gráficos, os loadings (muito rápidos) e o sistema de luta. Até agora no resto das coisas DAO ORIGINS é infinitamente melhor. Se continuar assim é um jogo FAIL. AFFFF! esperava muito mais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar minhas impressões depois de 17h de jogo.

Gráficos - Muito bons, mas acho que poderia ser melhor. Mesmo com texturas HD, directx 11 em Ultra High AA + aniso + todas as opções de melhoria, deixa um pouco a desejar. Já vi jogos atuais com gráficos superiores. Acho que o gráfico foi direcionado para os consoles, deixando os PCs sub utilizados.

Combate - Excelente. Melhor combate que já joguei em um RPG (tá, não sou maníaco por rpgs, mas já joguei os mais famosos). Dá pra jogar de um modo corrido ou pausando o jogo. As animações são bonitas e os turnos ocorrem "dentro" das animações, ou seja, não percebemos os personagens esperando a vez de atacar.

Jogabilidade - Muito simples, o que facilita bastante a vida do jogador. As quests são bem indicadas nos mapas. Os mapas são de fácil leitura, o tutorial explica bem como jogar, batalhas rápidas, etc...

Em resumo, gostei muito do jogo, fazia tempo que não jogava um jogo por tanto tempo. Não acho que o jogo tenha algum "pecado" que o torne um jogo ruim, pelo contrário, achei o jogo muito bom.

Daria uma nota 9, apenas por conta do gráfico abaixo do esperado.

Eu não cheguei a jogar a demo, mais quando joguei aqui em Directx 11 todo bugado ja deu pra ver a grande diferença em relação ao Directx 9 que ainda sim está muito bom.

O directx 11 não tá bugado. você só precisa atualizar os drivers da sua placa de vídeo. Existe um driver em versão beta que acaba com esses "bugs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me explica os combates do jogo??

eu pensei q era tipo hack 'n' slash + ai eu vi um mouse no meio da tela comandando a warrior, + ai tem uns comandos em baixo, num sei se é estilo 'mash buttons' ou estilo 'diablo/torchlight'...

Nos pcs você deve clicar (apenas 1 vez) em cima dos inimigos para o seu char atacar. Já nos consoles precisa ficar apertando o botão várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos pcs você deve clicar (apenas 1 vez) em cima dos inimigos para o seu char atacar. Já nos consoles precisa ficar apertando o botão várias vezes.

hmm, então é tipo um mmorpg?? aff (_(

no console deve ser mais maneiro (é porque eu prefiro hack'n'slash, sacome né? ficar apertando botões, e poder acertar multiplos inimigos dependendo da sua arma :) )

mas no video gameplay q eu vi tem tipo uns nomeros embaixo, seriam as magias??? (vi umas barreiras de gelo congelando (a vá) os inimigos no video...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô baixando o patch hd. Quero ver se há alguma diferença no gráfico com ele rodando em directx 9. Não coloco em directx 11 porque fica muito pesado para minha VGA em 1920x1080.

Falta uns 90Mb, bem pouquinho!!

Baixe, verifique e, por favor, reporte. Pretendo rodar o jogo em DX9, levando em conta a potência de minha 9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô baixando o patch hd. Quero ver se há alguma diferença no gráfico com ele rodando em directx 9. Não coloco em directx 11 porque fica muito pesado para minha VGA em 1920x1080.

Falta uns 90Mb, bem pouquinho!!

9800 gt nem tem dx11 :D

já virei o jogo e tudo muito melhor que o primeiro em gameplay e bem + linear tb.O que gostei é que as magias dos adversarios não te destroem como no primerio xD,

So tive 3 problemas o dx11 tava bugado dai com o beta driver da nvidia fiko normal,

Apos um quest um personagem fiko locked e so resolveu indo pra casa.

E o ultimo bug que achei é num quest do anders que diz pra se encontrar na clinica dele e ele so diz "i have some preparations to make" e não funciona uma pena :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9800 gt nem tem dx11 :D

Sim, mas o jogo permite colocar em directX 11 e usar alguns recursos que o Directx 9 não permite. Ele apenas requer você esteja com o windows que suporte Directx 10 e uma placa Directx 10 também. Daí consigo colocar o game no High. Very High é só para placas que realmente suportam DirectX 11 nativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem que fazer depois da missºao de ruinas abondonadas pois depois disso nºao tem missºao nenhuma pra fazer

Não tem missão pra fazer? :eek:

Tem muita missão pra fazer... tô com 30h de jogo e tem um monte de missão aqui. Você sabe inglês? Tem prestado atenção na história? O jogo é bem linear, não tem como não pegar as quests.

Mas dá uma olhada nas tuas quests (aperte J). Olhe todas as abas, pois tem quests PRINCIPAIS, dos seus ALIADOS, etc... tem várias quests e side quests ali.

A missão do herbalist é apenas coletar alguns itens no mapa de montanha (aperte J, selecione a quest e veja quais itens).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tô com umas 18 horas de jogo e ainda não peguei nenhuma parte do Champions Set. Vi em algum lugar que você só encontra esse SET se a sua classe for MAGE. Isso é verdade? Se for mesmo eu não vou encontrar pois estou de Rogue. Sendo este o caso, existe algum SET específico para ROGUE DUAL WEAPON?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tô com umas 18 horas de jogo e ainda não peguei nenhuma parte do Champions Set. Vi em algum lugar que você só encontra esse SET se a sua classe for MAGE. Isso é verdade? Se for mesmo eu não vou encontrar pois estou de Rogue. Sendo este o caso, existe algum SET específico para ROGUE DUAL WEAPON?

Tenha calma... você só tem 18h de jogo...

as peças do champion set aparecem no terceiro ato do jogo (a luva aparece no fim do segundo ato).

Eu tô com 32h de jogo e só tenho a armadura e as luvas... Ainda falta botas, cinto e capacete... se existirem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha calma... você só tem 18h de jogo...

as peças do champion set aparecem no terceiro ato do jogo (a luva aparece no fim do segundo ato).

Eu tô com 32h de jogo e só tenho a armadura e as luvas... Ainda falta botas, cinto e capacete... se existirem...

Entendi. Com que classe tá jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal queria saber se tem como importar os saves do dragon age origins assim como em mass effect?

vou dar minha opiniao sobre esse jogo, logo de cara ja percebi que ele é muito mais fácil que o dao os controles sao mais simplificados e principalmente os dialogos sao mais simples. tom bem no começo ainda e essas foram as primeiras impressoes, mas o jogo me agradou muito.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!