Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 350


Posts recomendados

Boa noite galera.

Segue minha config:

Tipo de processador: Intel Pentium 4 540J, 3200 MHz (16 x 200)

Nome da Placa Mãe: Intel Cherry Creek D915PCY (4 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, LAN)

Memória do Sistema: 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

fonte - considerar uma 500W da C3, porque vou comprar.

alguma sugestão de pl. de vídeo até esse valor para rodar jogos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

fui hj na sta. efigênia e encontrei uma HD4770 para comprar por $400 em 3x no crédito. Para trabalhar no crédito foi o melhor que eu cheguei.

Não comprei por um motivo:

O vendedor fico em dúvida se minha placa de mãe vai guentar essa placa.

verifiquei e olha o que eu encontrei de especificação:

Expansion Slots Four PCI

Two PCI Express* x1

One PCI Express* x16

Será que vai aguentar? alguém sabe me dar CERTEZA?

porque se eu comprar e não rodar, vou ***** grandão!

ele disse que a GeForce 9800 GT roda.

E ai galera? o que me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com um processador Pentium 4, vai gargalar feio a 4770, vai ficar feio, melhor dar um UP no processador pra um Core2Duo pra depois pensar numa placa de video. (sugestao)

Sim, vai dar um bom gargalo, mas mesmo com o gargalo, o desempenho em jogos será muito bom, mas quando ele puder, é recomendado que troque o processador para que haja ganho de desempenho por conta da HD4770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

fui hj na sta. efigênia e encontrei uma HD4770 para comprar por $400 em 3x no crédito. Para trabalhar no crédito foi o melhor que eu cheguei.

Não comprei por um motivo:

O vendedor fico em dúvida se minha placa de mãe vai guentar essa placa.

verifiquei e olha o que eu encontrei de especificação:

Expansion Slots Four PCI

Two PCI Express* x1

One PCI Express* x16

Será que vai aguentar? alguém sabe me dar CERTEZA?

porque se eu comprar e não rodar, vou ***** grandão!

ele disse que a GeForce 9800 GT roda.

E ai galera? o que me sugerem?

Nunca vi vendedor mais iniciante, como é que vai rodar a 9800gt e a HD4770 não, se ambas possuem o mesmo slot:wacko:, nem a desculpa do consumo salvaria ele, já que a hd4770 consome menos, é cada um que aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo que ele falou a questão não seria o "encaixe", e sim que a minha placa mãe não iria ler pois teria que ter PCI-E no mínimo 1.1, sendo que o meu ele disse ser 1.0.

Eu tava com uma 9400GT aqui rodando numa boa.

meu próximo passo de upgrade não deve ser uma placa mãe melhor, para poder rodar um processador melhor???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo que ele falou a questão não seria o "encaixe", e sim que a minha placa mãe não iria ler pois teria que ter PCI-E no mínimo 1.1, sendo que o meu ele disse ser 1.0.

Eu tava com uma 9400GT aqui rodando numa boa.

meu próximo passo de upgrade não deve ser uma placa mãe melhor, para poder rodar um processador melhor???

valeu

Exatamente, seria mais correto fazer isso, pois trocar por um core 2 duo ou quad não seria um bom investimento porque eles já sairam de linha.

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fui ontem santa Efigenia pega minha radeon 4770 tava 370 - 380 reais fui loja aonde sempre compro minha peças pc achei radeon 4850 Sapphire 340 reais comprei na Hora ta file placa video aqui ainda fonte c3 tech 500 w ^^ =D

Você fez muito bem colega. Tudo bem que HD4770 tem gasta e esquenta menos, mas mesmo assim, a HD4850 não deixa de ser uma boa escolha.

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se posso aproveitar o topico, mas me desculpem caso esteja errado

estou qrendo comprar também uma hd 4770....otimas recomendações...e pro meu orçamento ..é a q vai caber....mas to em duvida...semana passada fui na santa ifigenia...e os preços do modelo oscilaram entre 410~490....como é q estão achando por quase 100 reais a menos?...será q acabaram por me oferecer a versão de 1gb...pois eu pedi o valor da de 512mb..

ah, se puder...mesmo q seja em pvt....podem me indicar uma das lojas que forma vistas os falores?e quais foram os modelos?..não sei se altera algo..mas a fechada da xfx é a mais bunita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!