Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de teclado, por favor!


Posts recomendados

Olá!!!

Bom, eu vou trocar meu computador e queria comprar um teclado novo... eu queria um que as teclas sejam macias e baixas, que nem as de notebook...

Já usei o Comfort Curve da Microsoft e gostei... mas estava pensando no Arctosa da Razer... eu vi alguns reviews do Arctosa, mas queria opiniões de pessoas que usam no dia-a-dia...

Alguém tem algum teclado firmeza (não precisa ser os que citei) e recomenda?

Não quero gastar mais do R$ 250,00 e queria um ABNT2 (c cedilha etc)... esse é um dos motivos pelo qual acho que não vou comprar o arctosa...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

André,

Possuo o Comfort Desktop 5000. Mas acho que o mouse é o mesmo.... pelo menos o design é.

Quando fui comprar olhei esse 3000. Gostei bastante. Teclas suaves, baixas. silenciosas e tudo mais.... só não era curvado e com encosto como eu queria.

Do mouse posso te dizer o seguinte, se você gosta de mouse leve esse mouse não irá te servir, ele tem ótima pegada mas leve não é... visto que tem duas pilhas AA. Outra coisa, ele é bem grandinho, tem quem gosta e tem quem não. Eu gosto.

De delay não senti nada... apesar que não sou nenhum gamer. Jogo até bastante mas não jogo online com outras pessoas que é só headshot pra dizer que não tem delay. hehe

Mas o conjunto é bacana sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!