Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Crt Acer Modelo 7133s Multimidia


Raul_Maia

Posts recomendados

pessoal..tenho uma seria duvida...

estou pra comprar um pc totalmente novo...com uma placa de video radeon hd 4770...e tenho um monitor mais velho q andar pra traz..que meu pai me deu a anos(longa historia)...e como até o meio do ano vou comprar uma tv 42 lcd...não qro gastar dinheiro com um monitor a toa...o que na minha atual situação..influenciaria na compra de um pc novo...

bem..voltando....ele terá algum problema com a placa de video?...digo..na questão de resolução com os jogos, ja q no meu atual pc..ele num passa dos 800x600

se puderem me tirar essa duvida...ficaria muito agradecido

ninguem?..realmente tenho medo de fazer ***** e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem...eu pensei mesmo em colocar o seven..

bem...se ele funcionar nem q seja no 800x600 ja ta bom....porque como depois vou ter a tv..não me importo..de usar o pc por um tempo...

só q caso der errado...vou ter q comprar um monitor...e isso vai me influenciar na configuração da maquina...ja q vou possuir menos verba...

obrigado Bcpetronzio..por favor..caso alguem tenha mais alguma informação...por favor...fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal qual é o modelo deste monitor e tamanho? É um 14 polegadas? Conheço modelos de 15 que suportam resoluções típicas de monitores 17 e até 19...

Esse lance da resolução, em alguns casos, esbarra também na placa de vídeo que trabalha dentro de uma faixa mínima e máxima. Vai ver, o problema de sua resolução de 800 x 600 está travada pela baixa capacidade da placa de vídeo e não do monitor.

Com uma 4770 essa limitação poderá ser sanada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim é de 14...e alem disso...minha placa de video é on board...e a placa mãe é bem antiga uma pc chips m863ag...

ja na nova makina q vou pegar tem uma placa on bem mais forte...e como vou colocar a 4770....criei o topico mesmo...pra num dar zica...e eu fica sem o pc até comprar a tv...q vai demorar uns 3 meses ...ja q o pc vem em março..e a tv julho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!