Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção AMD Phenom II X4 965 Black Edition


joop

Posts recomendados

Prezados a minha placa-mãe suporta o processador porém não o reconhece

o joop´informou utilizar 1 procedimento no setup para identificar manualmente os núcleos sem a utilizaçao de de update da bios

ficaria grato se alguem pudesse me informar o procedimento pelo setup sem atualizaçao de bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a nota do processador aumentada ainda continua lento?

cara um phenon 2 + 4GB DDR3 1066 + Windows 7 64bits deveria estar voando.

Todos os componentes do seu PC são compativeis.

Qual sua placa de video? Talvez a fonte não esteja dando conta do recado.

isso q eu ia falar...

fonte de 400W pra um X4, com offboard e 4 GB de ram? má NUNCA.

a minha é 400W real da C3, e não da conta de um Pentium Dual Core com offboard e clock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q eu ia falar...

fonte de 400W pra um X4, com offboard e 4 GB de ram? má NUNCA.

a minha é 400W real da C3, e não da conta de um Pentium Dual Core com offboard e clock...

Minha configuração é um X4, uma 6850 e 8GB e mal consome 300W.

Agora sobre a fonte ter capacidade de fornecer isso decentemente, é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Aproveitando o assunto:

comprei um PC com a placa mãe PCWARE APCM68 com 8 GB de ram e um Processador amd semprom 145, mas ao rodar meus Videos de alta definição fica travando ?

no meu outro PC que é um Dual Core ele não trava.

acho que é o Processador.

tenho uma placa de video NVidia GT 430 1 GB.

vi nesse assunto e queria compra um Phenon X4 965 Black edition e saber se vai ter uma melhora, sem lentidão.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dudaskank. Obrigado pela dica. como faz ? tem alguma ideia ?

Olá Rogerioo, eu tentei buscar um preço dele e vi que está uma base 350,00. hoje indo no info centro aqui no Rio, fui em uma loja que costuma comprar e ele estava no Dinheiro : 287,00.

mas vou aguardar a dica (só pra tentar ver se dá uma melhorada) do dudaskank, mas acho que não tem essa possibilidade de destrave pois ele é de um núcleo só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá dudaskank. Obrigado pela dica. como faz ? tem alguma ideia ?

Olá Rogerioo, eu tentei buscar um preço dele e vi que está uma base 350,00. hoje indo no info centro aqui no Rio, fui em uma loja que costuma comprar e ele estava no Dinheiro : 287,00.

mas vou aguardar a dica (só pra tentar ver se dá uma melhorada) do dudaskank, mas acho que não tem essa possibilidade de destrave pois ele é de um núcleo só.

Se a sua placa-mãe possuir a função core unlocker(F4 na minha), basta apertar o botão que ela já libera o 2º núcleo se ele estiver bom lógico...aqui eu consegui desbloquear um sempron 145 para o atlhon x2 4450e, e ele está 100% estável, pois está rodando o folding@home a mais de 2 meses direto(24/7), sem nunca ter travado ou reiniciado, o único inconveniente que ele tem é que não marca a temperatura do processador...mas com o A70 + uma boa pasta térmica que estou usando nem me preocupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo uma pesquisa no Mercado Livre e o vendedor me disse que o processador Phenon X4 965 não serve pra minha placa mãe ( APMCP68 - PCWARE), pois esta placa mãe não suporta processadores de 125W, só até 95W. ele me indicou o X4 945 Box.

tem alguma placa mãe que suporta X4 965? . parece que vi uma da ASUS, que deve ser melhor que esta.

ele me indicou essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441125678-placa-me-ecs-a885gm-a2-socket-am3-box-nova-gar-nf-_JM

16 GB de memoria RAM e tal...

não sei qual o minimo de fonte para se usar o X4 965 black mais 15 GB de RAM. tenho tambem uma placa de video NVidia GT 430 1 GB. espero que sirva tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
bom estou meio descepcionado com meu PC , pois montei ele com os ultimos tostões que tinha, e ele ta mais lento que o meu anterior e num sei mais o que vou fazer !!!!!

Configuração

AMD Phenom II X4 965 Black Edition ( box )

MB M4A78T-E

Memoria OCZ ( ddr3 - 1066 ) GOLD latencia 7

HD 500 Samsung ( sata ) Particionado em 2 C: = 270g F: = 195 ( o S.O ta no C )

HD 120 barracuda ( quebra galho pra formatar )

fonte corsair 400

SO win seven ultimate 64 bits !!

no teste que o windows atribui nota ao hardware do PC o meu ganho 3.7 no prossesador e 5.7 na memoria .

pois bem gostaria de saber se devo ta fazendo algo errado , ou se deve ter algo que num ta legal nas peças que comprei !!!

pra se ter uma ideia , pra abrir o explore o pc carrega aquela setinha ( antes era uma apulheta )

Cara, num sei se você tem esse conhecimento, mas quando você visualiza as notas da experiência do windows 7 ultimate, ele só opina a nota mais baixa... O processador Phenom II X4 965 Black Edition, que é o que eu uso, tem uma nota bem razoável, 7,4, eu comprei duas memórias de 4GB das baratas DDR3 1066mhz, e a nota delas é 7,5. Elementos Gráficos tenho 6,6, Gráficos de jogos 6,6. Enfim, porque a nota é 5,7??

Verifique a nota do seu HD! A minha é 5,7! :S

Por isso eu não tenho total desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!