Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com so win7+pc


andrehss2006

Posts recomendados

Olá amigos, estou com dúvidas sobre o desempenho do meu pc após investimento que fiz, gostaria de tirar algumas dúvidas:

minha config. é:

intel dg 41rq, core 2 quad q8400 2,66ghz, gt 9400 1gb com hdmi, 4gb ram corsair 2x2gb, (creative sound blaster 24bit, não funcionou) 1 hd 160gb ide com so windows 7 ultimate 64 bits, 2 escravos sata no total de 820 gb. e mais alguns acessórios.

sinto que meu pc está mais lento que a configuração simples que tinha antes, quando mando gravar um dvd então, demora muito para assimilar outro programa que vou executar. alguém pode me explicar onde foi que errei?

abraços a todos,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config é boa, aparentemente você não errou em nada, tente fazer alguns testes para ver onde pode estar o problema, poste para gente uma coisa simples, poste as notas para o seu sistema que o windows 7 atribuiu para a sua máquina, e só mais uma coisa, os drives instalados são os mais recentes?Iss pode fazer uma grande diferença, principalmente o driver de vídeo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!