Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Compatibilidade


kOBONEE

Posts recomendados

Mas então, por que é o seguinte, eu não tenho renda saca, sou menor de idade, ai vou comprar uma fonte que até ja pedi, que é uma de 560W reais, e vou comprar uma placa de video, porque quando chegar natal, vou comprar uma placa mãe e uma de som. Sendo assim valeria a pena comprar essa placa de video, ou vocês recomendariam outra? sendo na faixa de preço de até 400 reais.

Valeria mais a pena comprar os seguintes produtos então?

Placa de Vídeo GeForce 9400GT 1GB - XFX (PV-T94G-ZAH2) + Placa Mãe Core 2 Duo - Asus (P5KPL-AM)

Sendo q meu processador é um DualCore Intel Pentium D 820, 2800 MHz. E se tudo seria compativel...

Se alguem quisero relatorio do PC feito pelo everest tambem posso mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco agora, bem pouco, mais uma coisa me chamou atenção! hoje fui abrir o pc, e tipo, eu olhei na placa mãe, ai tinha PCI-1, PCI-2, PCI-3 e PCIE_16

eu achei estranho!

E minha mãe pediu a fonte ja, ja instalei hoje, e placa de video ja foi encaminha deve ta chegando amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo o slot é o PCI-E 16x porém roda @ 4x como é descrito nas especificações de sua placa mãe no site da Gigabyte como poderá notar: http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2304&ProductName=GA-8I945GZME-RH

Abraços amigo. Não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!