Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Gabinete NZXT Hades

"A NZXT acaba de lançar um novo gabinete torre-média, o Hades, que vem com um termômetro digital de três canais e várias ventoinhas. Vamos ver se este produto é uma boa opção de compra. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Excelente review!

Gostei muito do gabinete, visual bonito, sistema de refrigeração praticamente perfeito e com um preço bom pelo o que ele oferece.

Postado

vai vir custando mais que 450 reais, utilizando a fórumla Imposto de importação + icms + lucro (valor do dólar a R$ 1,85).

Talvez seja melho gastar um pouco mais no HAf 922 (já que o 932 é ainda bem mais caro)

Mas gostei do gabinete, só não curto abrir a frente para ter acesso aos drives de dvd/cd.

Bom teste, parabéns.

Postado

bom gabinete, mas deveria ter todas as baias de discos com acessórios que dispensam os parafusos, e não apenas os seis primeiros.

P.S.: a frente deste gabinete ficou parecendo com a máscara do Darth Vader.

Que a força esteja com Hades!

• Membro VIP
Postado

Muito bom o gabinete, e pessoalmente acho ele muito bonito também, pois o visual dele não é exagerado, chega quase a ser um gabinete sóbrio.

Bom review, mas faltou o principal na minha opinião, o teste de performance de refrigeração, considerando a quantidade de reviews que vocês fazem de gabinetes, vocês poderiam estar usando uma config padrão nos reviews para ficar mais fácil comparar a performance dos gabinetes (falando obviamente a temp ambiente durante o teste para melhor comparação).

De qualquer jeito, já tinha visto um outro review dele, e ele se saiu muito bem nos testes de refrigeração, superando o Cooler Master CM690 Advanced II e o ATCS 840. Apesar da melhor performance, eu provavelmente optaria pelo CM690 Advanced II por na minha opinião ser mais completo, e o resultado da refrigeração ser quase tão bom (diferença tão pequena que poderia ser considerado diferença devido a temperatura ambiente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...