Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP10, MP11 e MP12 é sério ?


irilion

Posts recomendados

Galera, eu tenho visto em alguns sites esses aparelhos pra vender e meu amigo comprou um mp10, eu me apaixonei pelo aparelho cara, achei maravilhoso.

Mas eu tenho ouvido falar por ai que do MP10 ao 12 é tudo falso, li por ai que só é verdadeiro até o MP9, mas eu não sei... Qual a diferença do 9 passando pelo 10, 11 e 12 ?

E também achei muito barato, to vendo aqui : Celular com TV MP12 VAIC T800i por 244 reais. Não sei se é o anúncio mais barato, mas por todas as funções que eu fiquei sabendo que ele tem eu achei que o preço tá barato demais! Porque isso ?

Só existe até o MP12 ou tem mais ?

Meu celular atual é um Sony Ericsson K800i, eu adoro ele... Mas eu tava afim de trocar, será que compensa pegar um MP12 ? Me ajudem por favor... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses aparelhos realmente à primeira vista são apaixonantes. Tela grande, som alto, design legal, mas com o passar do tempo você tem vontade de jogar contra a parede ^^

Continue com o seu K800i que é um ótimo celular e seja feliz. Você nunca vai achar um MP12 com tal qualidade, principalmente pela camera que é um grande forte do K800i, enquanto essas de MP12 anunciam 10mpx e na verdade são só 2mpx com uma qualidade péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom basicamente tudo..!

eles são lindos admito.!

mas são muito fasseis de estragar em pouco tempo de uso!

sou tecnico em celulares e quase toda semana estou me deparando com esses celulares, principalmente o mp7 que foi uns dos primeiros a sair no mercado.!

motivo: display trincados,teclado gasto,camera com defeito,antena, botão volume e etc, mas principalmente o alto falante estourado..! kkk.. ele é auto mas uma hora o alto falante estraga ai so trocando!

e sem contar a camera que dizem ser 5,10,12 mpx. mas no fim é 2!

não confie em celulares baratos.!

abraços!

espero ter ajudado..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e sem contar a câmera que dizem ser 5,10,12 mpx. mas no fim é 2!

você está sendo muito gentil em dizer que ainda é de 2mp. Os que tive contato até hoje tinham como resolução máxima da câmera 640x480, isso é resolução VGA.

2mpx deveria ser 1600x1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!