Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 400


Posts recomendados

Estava querendo trocar meu processador e a placa mãe, pois já está ficando meio fraquinhos, e não tenho nenhum conhecimento sobre os processadores atuais, aqui segue a configuração atual :

AMD Athlon 64 X2 4200+ 2.2GHz

M2N4 SLI

XFX 9600 gt 512mb DDR3 256 bits

Seagate 300gb

Kingston 2gb RAM 667mhz

SevenTeam 420w real

Computador para jogos, limite de até R$ 400.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com R$400 o melhor a se fazer é:

Atlhon II X3 425 - R$189 - MegaMamute

ECS A780GM-A - R$206 - MegaMamute

Frete grátis, parcela em 10x sem juros e ainda tem esses cupons que te dão 5% de desconto -> Link

Não achei o X3 425 lá, e a mobo está 229, vou dar uma pesquisada nas lojas, ver se acho um preço melhor.

Nas especificações da mobo não achei dizendo que tem socket am3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o X3 425 lá, e a mobo está 229, vou dar uma pesquisada nas lojas, ver se acho um preço melhor.

Nas especificações da mobo não achei dizendo que tem socket am3.

A mobo possui soquete oficial AM2+, mas ela suporta os Phenom II X4 sem problemas, um processador AM3 é suportado tranquilamente por uma placa mãe AM2+, já uma mobo AM3, não suporta processadores AM2+.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, posso comprar sem problemas?

Achei aqui no BoaDica ( RJ ) o x3 por 160, e a mobo por 230 no megamamute, vou dar mais uma pesquisada e ver se fecho a compra logo.

Abraços

Pode usar sem medo amigo, essa placa suporta sem problemas esse processador.

Quanto ao preço, aqui ela está mais barata:

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=88038&cd=lmiZbb0@/Skde&cat=gllffd09/Xekg&cats1=hehaaa6!%60Pbkc&cats2=hhlYXh80}Tfdi%20&cdgc=gflgee2.[Okf&sid=sbgq5d9lau46f7pmc3na7nlvf%206-1251832875

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente na Londritech está R$25 mais barata, mas na Megamamute o frete é grátis, parcela em 10x sem juros e ele pode pegar 5% de desconto com o cupom de desc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!