Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 750


Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou com um probleminha...

Comprei um computador com a seguinte configuração:

AMD Phenom x4 9650 2.3ghz

Placa Mãe Biostar MCP6P M2+ Ver. 6.x

4Gb DDR2 667mhz

Gravador DVD

HD 500Gb Sata II

Fonte ATX 250w reais (genérica ¬¬)

Monitor Samsung P2370 23" Full HD

Como pode- se perceber ele não vem com GPU, e como quero um computador além de tudo para jogos, gostaria que vocês me indicassem uma boa placa de vídeo (de preferência ATI) e uma fonte que aguente tranquilamente essa configuração, e que me renda uma boa taxa de FPS em resolução 1920x 1080 em jogos como COD (todos), Command & Conquer 3, Crysis e etc...

Como Crysis é um jogo pesado pode ser no mínimo a resolução de 1680x 1080.

Eu possuo R$750 reais no máximo para gastar. Por favor me ajudem...

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, podes fazer isso aqui:

HD5770 - R$584 - Guerra Digital

Corsair 400CX - R$171 - Guerra digital

Total:755, comprando em um lugar só economizas no frete.

Para caber exatamente no orçamento:

HD4870 - R$457 - Terabyteshop

Corsair 450VX - R$238 - Balão da informatica

Total:R$695

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD 5770 não tem desempenho superior a HD 4870 não!

Mais iria mesmo assim de Corsair 400W ou OCZ 450W + HD 5770

NADA que um over não resolva :D... Com a vantegem de gastar menos e esquentar menos ;)

Como nao??? So se você estiver falando da HIS 1GB HD4870 ICEQ 4+ TURBO que ja vem com os clocks melhorados 770/1000 enquanto a HD4870 normal e 750/900.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD 5770 não tem desempenho superior a HD 4870... Pode ser que um jogo ou outro fique igual ou ganhe um 1 ou 2 Fps a mais.. Mas quando uma placa é superior ela é melhor em tudu..

Diria que são equivalentes.. Mas como eu disse e alguns amigos acima a HD 5770 leva a vantagem com o consumo e temp...

Bom claro que queria ver um teste entre elas com um jogo de Dx11 e rodando com os Drives 10.1 né :D se alguem souber por favor. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade... em todos os reviews que ja vi, elas ficam sempre na mesma faixa, diria que sao literalmente identicas em desempenho, mas optaria pela HD5770 nao pelo directx11, mas por consumir menos... esse negocio de trocar placa e ser necessario fazer um up de fonte tb quebra o cara.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade... em todos os reviews que ja vi, elas ficam sempre na mesma faixa, diria que sao literalmente identicas em desempenho, mas optaria pela HD5770 nao pelo directx11, mas por consumir menos... esse negocio de trocar placa e ser necessario fazer um up de fonte tb quebra o cara.

:)

:D !! Também concordo... consumo.. bom para o bulso, para o PLANETA!

Mas também ela é ótima para over ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D !! Também concordo... consumo.. bom para o bulso, para o PLANETA!

Mas também ela é ótima para over ;)

Espero que sim.. hehehe, eu encomendei uma pra mim... e ja que foi no PY... acabei pedindo uma fonte Corsair 550W... ja fico preparado pra futuros UP'S.

@Topic

Amigo... eu te garanto que pesquisei bastante, foruns brasileiros e gringos... pode ir sem medo de HD5770...

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, conheço 2 amigos que possuem uma hd4870, e eu diria que eles estão SUPER satisfeitos com suas gpus, creio que eu irei pegar uma dessas, e outro motivo é que eu acho a hd4870 1gb, por R$500 (com frete), e a hd5770 1gb por R$550. Uma diferença de 50 reais para mim é bastante, além de que o preço de uma hd5770 vai abaixar bem mais daqui algum tempo, então gostaria de esperar ou comprar um hd4870.

E mais pra frente eu passo ela para meu irmão, quando eu comprar um hd 5870 (digo quando o preço dela estiver acessivel).

Quanto a fonte, estou querendo pegar essa Corsair 400CX na Guerradigital.

Mas quanto a GPU, qualquer uma que eu pegue, na minha config vai ter cargalo? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!