Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador com PS3, TV LCD, Receptor de TV e Home Theater.


darqpassenger

Posts recomendados

Galera, to com uma dúvida. Tenho um PS3 slim (aproximadamente 250w de consumo) mais uma TV LCD (máximo de 312w de consumo) ligados a um estabilizador SMS 500VA. Por enquanto o estabilizador não estalou e nem acendeu a luz amarela, embora os 2 aparelhos juntos possam ultrapassar os 500VA do estabilizador. Pretendo comprar um estabilizador novo de 800VA pra cima. Gostaria de saber o seguinte, qual é a melhor opção custo-benefício pra ligar a TV, O PS3, um Home Theater (atrás do aparelho diz 80W) e um receptor de TV por satélite (30W) na minha região onde a tensão é 220v? O PS3 e o receptor são 110V, a TV e o Home Theater são 220V. A tensão da minha região é 220V. Compensa ligar o PS3 no estabilizador ou em um transformador + régua? Também andei pensando em ligar todos os aparelhos no mesmo estabilizador.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brincadeira isso ou o que?

todos esses aparelhos ditos tem fontes que aguentam variações monstruosas de corrente, e nenhum deles precisa de estabilizador.

Agora se o que quer é fazer os aparelhos 200v, funcionarem em uma região que usa somente 110v, use conversores de voltagens com fontes proporcionais ao consumo máximo teórico de sue aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!