Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$4800


Posts recomendados

extras. É necessário comprar um No-Break de 600VA?

Na minha opinião, não.

Li em um tópico falando que eles atrapalham a fonte. No caso das minhas configurações, dá pra ficar sem um e ter segurança para não queimar as peças em picos de energia?

Até que o No-Break não causa muito dano a fonte, o que causa dano mesmo é o estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não.

Até que o No-Break não causa muito dano a fonte, o que causa dano mesmo é o estabilizador.

Entendi. Mas não sei se o No-Break tem um estabilizador dentro ou o que eu acabei de falar não faz o menor sentido. Eu nem sabia dessa do estabilizador atrapalhar a fonte, li por sorte mesmo.

A melhor opção então seria:

-Esquecer estabilizadores e no-breaks e investir em um Filtro de Linha?

Se sim, tem algum modelo melhor pra essas configurações? (marca, tensão, etc)

-Não pegar nenhum dos três?

Se for melhor não pegar nenhum dos três, posso ficar tranquilo quanto a picos de energia não queimarem as peças do meu pc? (essa é minha maior preocupação)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Esquecer estabilizadores e no-breaks e investir em um Filtro de Linha?

Exatamente.

Se sim, tem algum modelo melhor pra essas configurações? (marca, tensão, etc)

Bom, não sou o mais indicado para lhe responder, mas uso o APC Surge Protector P7T à um bom tempo e até agora não me apresentou problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal do CdH.

Desculpa pelo atraso em anunciar se minha dúvida foi resolvida ou não, estava sem internet desde segunda.

Todas as minhas dúvidas foram resolvidas. Li um pouco mais sobre estabilizadores e decidi pegar mesmo um filtro de linha, que no meu caso é o que supre minhas necessidades.

Vou analisar melhor depois o modelo do colega Chagas-, quanto a potência ser suficiente à minha configuração.

Quero agradecer novamente a todos que me ajudaram. Sem a sugestão de vocês não teria conseguido chegar até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...