Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para curso de Design + Jogos até R$ 2600


Posts recomendados

Antigamente 1:

Bem, queria montar um pc para jogos, e nas horas vagas estudar

:lol:

Farei o curso de Design.

ficarei com o pc sem mudar muito tempo. acho que uns 3 a 5 anos.

ai gostaria de pegar a placa de video 5770 e mais tarde fazer um cross.

processador eu andei vendo, e fui com a cara dos phenom II X4

só nao sei qual levar

945?955?965?

gostaria da sugestao da Fonte, placa-mãe, e memorias DDR3.(melhor levar 1333 ou 1600?

ficaria mais ou menos assim:

Phenom II X4 945 - R$400,00

HD5770 - R$600,00

(preços na média)

queria ajuda pra escolher a fonte, MoBo, memorias, cooler e um gabinete.

queria um gabinete bem ventilado pois moro em Recife-PE. e aqui é muito quente.

ah, ja tenho 2 gravadores de dvd.

Antigamente 2:

Olá de novo! Bem, ainda não comprei o PC todo! Estou esperando as peças chegar no Guerra Digital, porque aí seria um frete só.

Então até agora eu comprei:

-CM690 com janela

-500GB WD Caviar Blue ( estou pensando em comprar outro para raid0 )

-P2470HN SAMSUNG

os dois estão novinhos e nunca foram usados.

A configuração que tenho em mente agora é essa, okokok, eu mudei um pouco, mas passaram 2 meses ganhei uma graninha extra então pensei em algo melhor. Veja se continua boa:

i7 860 ----------------- R$750,00

P7P55D PRO ------------R$550,00

HD5770 VAPOR X -------R$600,00

550VX CORSAIR --------R$310,00

2X2GB GKILL1600------- R$400,00

TOTAL: R$2610

No curso de design vou precisar de um monitor grande e um processador bom + video bom (por isso o crossfire daqui a 1 ano)

E aê, ficou bom?

Atualmente:

ver ultimos posts.

Como criei esse topico faz tempo. de lá pra cá, entrou mais uma graninha então resolvi aumentar o orçamento.

já comprei tudo. A lista esta no ultimo post (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, queria montar um pc para jogos, e nas horas vagas estudar :lol:

Farei o curso de Design.

ficarei com o pc sem mudar muito tempo. acho que uns 3 a 5 anos.

ai gostaria de pegar a placa de video 5770 e mais tarde fazer um cross.

processador eu andei vendo, e fui com a cara dos phenom II X4

só nao sei qual levar

945?955?965?

gostaria da sugestao da Fonte, placa-mãe, e memorias DDR3.(melhor levar 1333 ou 1600?

ficaria mais ou menos assim:

Phenom II X4 945 - R$400,00

HD5770 - R$600,00

(preços na média)

queria ajuda pra escolher a fonte, MoBo, memorias, cooler e um gabinete.

queria um gabinete bem ventilado pois moro em Recife-PE. e aqui é muito quente.

ah, ja tenho 2 gravadores de dvd.

Bem amigo, poderias deixar assim:

HD5770 - R$575 - e-Armazem

Phenom II X4 945 - R$374 - Selltech

M4A78T-E - R$430 - Londritech - (como queres fazer crossfire essa é uma ótima opção)

Kingston 2x 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$310 - Londritech

Samsung 500GB - R$137 - Selltech

Corsair 450VX - R$238 - Balão da informatica (com essa nem precisas troca a fonte para fazer um crossfire)

Cooler Master CM 690 -- R$250 - Londritech

Cooler Master Hyper TX3 - R$65 - JustShop

Total:R$2379

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, poderias deixar assim:

HD5770 - R$575 - e-Armazem

Phenom II X4 945 - R$374 - Selltech

M4A78T-E - R$430 - Londritech - (como queres fazer crossfire essa é uma ótima opção)

Kingston 2x 2GB DDR3-1333 CL9 1.5V - R$310 - Londritech

Samsung 500GB - R$137 - Selltech

Corsair 450VX - R$238 - Balão da informatica (com essa nem precisas troca a fonte para fazer um crossfire)

Cooler Master CM 690 -- R$250 - Londritech

Cooler Master Hyper TX3 - R$65 - JustShop

Total:R$2379

Abrass

Ficou muito boa essa config, já que pretende fazer cross no futuro essa mobo é uma ótima opção, e o gabinete é bem espaçoso e ventilado para as duas HD5770... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui numa loja aqui da minha cidade, os preços nao estão tão caros, fiz um orçamento, não tinha phenom então fui de i5 veja a lista abaixo:

MEMORIA 2X2GB DDR3 1333 KIGNSTONE 398,00

HD SATA II 1TB 32MB 279,00

FONTE ATX 500W SEVENTEAM PRETA 279,00

CPU CORE I5 750 2.66 8MB SK1156 BOX 639,00

PL MAE ASUS P7P55D-LE SKT1156 589,00

total: 2144 a prazo

a vista tem 10% desconto = R$: 1929,60

falta o gabinete e a placa de video que acho que compro pela net

eu disse que os preços nao estão caros, levando em conta que o frete para recife é 50,00 media ( sedex )

então queria saber umas coisas:

vale a pena eu ficar com i5 em vez do phenom? ele é melhor? e a placa-mãe, está boa? socket 1156 é bom? da para futuros ups?

a fonte tb é boa? precisarei de mais W?

nossa, desculpem, mas mudei totalmente né :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai sai bem mais que os 2300 que se queria

e essa marca seventeam andei vendo que nao é uma boa fonte, nao sei quanto a este modelo

os i5 são bom, mas ta meio carinho as coisas ai

verdade, vai ser mais que 2300. estou pensando em fazer assim: comprar Gabinete CM 690 e uma fonte boa(preciso de ajuda aqui) pela net. a placa de video vou pegar la pro meio do ano.

O resto eu pego aqui em recife mesmo avista que ganho 10% desconto

ai fica:

MEMORIA 2X2GB DDR3 1333 KIGNSTONE 398,00

HD SATA II 1TB 32MB 279,00

FONTE ATX 500W SEVENTEAM PRETA 279,00

CPU CORE I5 750 2.66 8MB SK1156 BOX 639,00

PL MAE ASUS P7P55D-LE SKT1156 589,00

total: 2144 a prazo

a vista tem 10% desconto = R$: 1929,60

1930+gabineteCM 690:300+FonteBoa:300 =R$: 2500

e aí? ficou bom? qual fonte eu pego? lembrando que mais tarde vou comprar 2 HD5770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui numa loja aqui da minha cidade, os preços nao estão tão caros, fiz um orçamento, não tinha phenom então fui de i5 veja a lista abaixo:

MEMORIA 2X2GB DDR3 1333 KIGNSTONE 398,00

HD SATA II 1TB 32MB 279,00

FONTE ATX 500W SEVENTEAM PRETA 279,00

CPU CORE I5 750 2.66 8MB SK1156 BOX 639,00

PL MAE ASUS P7P55D-LE SKT1156 589,00

total: 2144 a prazo

a vista tem 10% desconto = R$: 1929,60

falta o gabinete e a placa de video que acho que compro pela net

eu disse que os preços nao estão caros, levando em conta que o frete para recife é 50,00 media ( sedex )

então queria saber umas coisas:

vale a pena eu ficar com i5 em vez do phenom? ele é melhor? e a placa-mãe, está boa? socket 1156 é bom? da para futuros ups?

a fonte tb é boa? precisarei de mais W?

nossa, desculpem, mas mudei totalmente né :confused:

Bem, vai sair bem mais caro que o seu orçamento estipulado anteriormente, mas você quem sabe.

Qual o modelo dessa fonte ai??

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vai sair bem mais caro que o seu orçamento estipulado anteriormente, mas você quem sabe.

Qual o modelo dessa fonte ai??

Abrass

Queria ajuda para comprar a fonte. não manjo das fontes.

sobre o valor que ficou mais caro uns 200 reais. tenho que mudar o titulo? estou disposto a pagar 200 reais para ter um pc em loja fisica e pronta entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

eu disse que os preços nao estão caros, levando em conta que o frete para recife é 50,00 media ( sedex )

:

Olá amigo, tambem sou de Recife, aqui costumo comprar ou na Compex ou UpgradeInfoshop, a upgrade é uma loja completa e bem mais robusta, e alguns itens lá estão mais caros, outros mais baratos do que até mesmo na internet.Ou seja tem de pesquisar antes.

Em fim, na internet costumo comprar na Kabum, os preços estão excelentes e o frete pra cá gira em torno de 25,00 por Sedex.^_^

www.kabum.com.br

...

então queria saber umas coisas:

vale a pena eu ficar com i5 em vez do phenom? ele é melhor? e a placa-mãe, está boa? socket 1156 é bom? da para futuros ups?

a fonte tb é boa? precisarei de mais W?

nossa, desculpem, mas mudei totalmente né :confused:

Eu ficaria com o I5.

A corsair 450W é uma boa pedida, porém uma OCZ de 500W custa pouca coisa mais.^_^

www.upgradeinfoshop.com.br

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ajuda para comprar a fonte. não manjo das fontes.

sobre o valor que ficou mais caro uns 200 reais. tenho que mudar o titulo? estou disposto a pagar 200 reais para ter um pc em loja fisica e pronta entrega.

Bem amigo, se queres o sistema em loja física é muito difícil de te indicar uma boa fonte, já na maioria das vezes a loja não a possui, é melhor você dizer as que tem disponíveis ai, então lhe aconcelhamos a melhor entre elas.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair 450VX.

gostei dessa! posso comprar que aguenta numa boa? ou seria melhor outra}?

Bem amigo, se podes adquiri-la, estaras fazendo um ótimo negócio, é uma excelente fonte, uma das melhores que temos atualmente no mercado, vai te servir muito bem, não se preocupe, podes comprar sem medo algum.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto a comprar seu PC em loja física, não vejo problema nenhum nisso. Mas fique ciente que você pagará bem mais caro que em lojas da internet. Como você está em Recife, tenho quase certeza que não conseguirá preços em conta nesse tipo de loja. A vantagem que eu vejo nesse tipo de compra é a proximidade do vendedor e a pronta entrega. Eu também já fiz muita compra perdendo dinheiro, mas de olho na pronta entrega e na proximidade do vendedor.

Mas fique atento ao modelo de fonte que lhe oferecem. Se for o caso, pegue em outra loja física, ou compre apenas a fonte pela internet. Se vai fazer Cross não vai querer uma fonte ruim, né??

Outra coisa, esteja ciente que terá de providenciar uma VGA provisória, mesmo que baratinha senão, seu PC não vai funcionar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto a comprar seu PC em loja física, não vejo problema nenhum nisso. Mas fique ciente que você pagará bem mais caro que em lojas da internet. Como você está em Recife, tenho quase certeza que não conseguirá preços em conta nesse tipo de loja. A vantagem que eu vejo nesse tipo de compra é a proximidade do vendedor e a pronta entrega. Eu também já fiz muita compra perdendo dinheiro, mas de olho na pronta entrega e na proximidade do vendedor.

Mas fique atento ao modelo de fonte que lhe oferecem. Se for o caso, pegue em outra loja física, ou compre apenas a fonte pela internet. Se vai fazer Cross não vai querer uma fonte ruim, né??

Outra coisa, esteja ciente que terá de providenciar uma VGA provisória, mesmo que baratinha senão, seu PC não vai funcionar.

Abraços!

mas os preços até estão proximos dos da internet. o frete para recife custa uns 50 reais, então da quase no mesmo.

fora que a loja é reconhecida: InfoHOUSE

o que estou em dúvida é na fonte.

o gabinete vou comprar o CM690 pela internet. se eu fosse comprar a fonte pela internet, qual fonte seria?

sobre a placa de video,

tem ctza que nao funciona? a placa-mãe tem um video onboard bem fraco, mas tem!

eu tenho um placa de video aqui antiga pra qualquer coisa: 7300GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair 450VX.

gostei dessa! posso comprar que aguenta numa boa? ou seria melhor outra}?

Acho mesmo que você terminará levando uma fonte mais forte... Em fim me parece que você está receoso em relação a isto. Mais fique tranqüilo.

A não ser que você termine por comprar uma nvidia a exemplo a 260/216,,, de outra forma realmente eu não te aconselharia a gastar mais numa fonte que possua mais 500.^_^

Mas se optar mesmo pela 5750, a OCZ de 500W ou mesmo a Corsair de 450W ou mesmo uma Zalman 360 segura tranquilamente seu sistema sem Cross, pegue a que você encontrar mais barata.Se optar por outra Vga mais forte talvez uma 5850 inusitadamente encontrada mais barata e deseje se preparar para comprar outra futuramente para um Cross, uma criança destas(C3PSH750W) do link abaixo é o melhor custo-benefício para um Cross deste porte e com uma conta de luz mais baixa do que usando um sistema com uma fonte menor.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:97

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1580

Lembrando que usuários mais experientes usam uma fonte de potência maior não pelo fato do consumo atingir toda aquela potência, mais sim pelo fato da eficiência ficar em níveis excelentes em uma carga na metade do que a fonte pode oferecer.

mas os preços até estão proximos dos da internet. o frete para recife custa uns 50 reais, então da quase no mesmo.

fora que a loja é reconhecida: InfoHOUSE

o que estou em dúvida é na fonte.

o gabinete vou comprar o CM690 pela internet. se eu fosse comprar a fonte pela internet, qual fonte seria?

sobre a placa de video,

tem ctza que nao funciona? a placa-mãe tem um video onboard bem fraco, mas tem!

eu tenho um placa de video aqui antiga pra qualquer coisa: 7300GS

Posso te afirmar uma coisa em relação a InfoHouse, você tem de ter cuidado com as peças que você por acaso vier a comprar por lá, é uma grande loja e tal, porém verifique se a embalagem nunca foi aberta ou violada ou se o produto não contem marca que já foi usados e tal. Só por isso.

Bem por outro lado... eu posso te afirmar uma coisa sem duvida.. O meu processador ficou inusitadamente mais barato comprando na Compex(loja Física) do que pela internet na época que comprei, talvez uma exceção, porém foi até mais barato do que no ML, com imposto e NF e garantia, produto novo e lacrado.. O que eu quero te dizer com isso é que basta uma passadinha rápida por lá e conferir as promoções, pois podem haver queimas de estoque, principalmente nesta época maravilhosa de promoções do final de Janeiro e inicio de fevereiro.Não nego é claro o fato de lojas on-line serem mesmo barateiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mesmo que você terminará levando uma fonte mais forte... Em fim me parece que você está receoso em relação a isto. Mais fique tranqüilo.

A não ser que você termine por comprar uma nvidia a exemplo a 260/216,,, de outra forma realmente eu não te aconselharia a gastar mais numa fonte que possua mais 500.^_^

Mas se optar mesmo pela 5750, a OCZ de 500W ou mesmo a Corsair de 450W ou mesmo uma Zalman 360 segura tranquilamente seu sistema sem Cross, pegue a que você encontrar mais barata.Se optar por outra Vga mais forte talvez uma 5850 inusitadamente encontrada mais barata e deseje se preparar para comprar outra futuramente para um Cross, uma criança destas(C3PSH750W) do link abaixo é o melhor custo-benefício para um Cross deste porte e com uma conta de luz mais baixa do que usando um sistema com uma fonte menor.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:97

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1580

Lembrando que usuários mais experientes usam uma fonte de potência maior não pelo fato do consumo atingir toda aquela potência, mais sim pelo fato da eficiência ficar em níveis excelentes em uma carga na metade do que a fonte pode oferecer.

Posso te afirmar uma coisa em relação a InfoHouse, você tem de ter cuidado com as peças que você por acaso vier a comprar por lá, é uma grande loja e tal, porém verifique se a embalagem nunca foi aberta ou violada ou se o produto não contem marca que já foi usados e tal. Só por isso.

Bem por outro lado... eu posso te afirmar uma coisa sem duvida.. O meu processador ficou inusitadamente mais barato comprando na Compex(loja Física) do que pela internet na época que comprei, talvez uma exceção, porém foi até mais barato do que no ML, com imposto e NF e garantia, produto novo e lacrado.. O que eu quero te dizer com isso é que basta uma passadinha rápida por lá e conferir as promoções, pois podem haver queimas de estoque, principalmente nesta época maravilhosa de promoções do final de Janeiro e inicio de fevereiro.Não nego é claro o fato de lojas on-line serem mesmo barateiras.

Valeu pelas dicas amigo,

Hoje dei uma olhada na infohouse e hp da conselheiro aguiar. Amanhã vou passar na Nagem e Infobox. Segunda feira vou comprar o CM 690 e talvez a fonte Corsair 450VX

ai vou deixar para comprar a placa de video pro meio do ano. qm sabe o preço desce mais e eu pego algo melhor!

mas o resto dos itens, gostei do preço, estão mais caros, porém com o frete que ia ser da internet, eu tiro dos aumentos do preço aqui.

amanhã irei lá e posto os resultados aqui. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os preços até estão proximos dos da internet. o frete para recife custa uns 50 reais, então da quase no mesmo.

fora que a loja é reconhecida: InfoHOUSE

o que estou em dúvida é na fonte.

o gabinete vou comprar o CM690 pela internet. se eu fosse comprar a fonte pela internet, qual fonte seria?

sobre a placa de video,

tem ctza que nao funciona? a placa-mãe tem um video onboard bem fraco, mas tem!

eu tenho um placa de video aqui antiga pra qualquer coisa: 7300GS

Placas P55 não tem vídeo onboard. Mas dá pra você ir usando a sua 7300gs (veja se ela é PCI-E, se tiver é mais um problema resolvido).

Quanto à fonte, se você vai fazer Cross, pode pegar a Zalman 460aps (+- R$ 300) ou a corsair Vx 550 (+- R$ 380). Já vi pessoas indicarem a Corsair Vx 450 (+- R$ 250) para cross também, mas aí você deve confirmar com alguém que conhece melhor fontes. Aqui no tópico mesmo alguém deve se manifestar. Mas, se tiver grana, pode ir na zalman 460 ou corsair 550 que é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas amigo,

Hoje dei uma olhada na infohouse e hp da conselheiro aguiar. Amanhã vou passar na Nagem e Infobox. Segunda feira vou comprar o CM 690 e talvez a fonte Corsair 450VX

ai vou deixar para comprar a placa de video pro meio do ano. qm sabe o preço desce mais e eu pego algo melhor!

mas o resto dos itens, gostei do preço, estão mais caros, porém com o frete que ia ser da internet, eu tiro dos aumentos do preço aqui.

amanhã irei lá e posto os resultados aqui. valeu!

Amigão, por ultimo, só esta dica, você conhece ou já visitou a 'Upgrade' ali nas imediações do bairro de Casa forte?.. Perto do Shopping Plaza de Casa forte, perto também da pizza Hut e etc... já visitou? Vale a pena ver as promoções, é uma loja bem completa de tudo, as promoções quando chegam são bem atrativas. ^_^ Eu montei meu segundo PC todo lá e com uma prechinchada legal, o preço saiu na medida certa.

Forte abraço.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas P55 não tem vídeo onboard. Mas dá pra você ir usando a sua 7300gs (veja se ela é PCI-E, se tiver é mais um problema resolvido).

Quanto à fonte, se você vai fazer Cross, pode pegar a Zalman 460aps (+- R$ 300) ou a corsair Vx 550 (+- R$ 380). Já vi pessoas indicarem a Corsair Vx 450 (+- R$ 250) para cross também, mas aí você deve confirmar com alguém que conhece melhor fontes. Aqui no tópico mesmo alguém deve se manifestar. Mas, se tiver grana, pode ir na zalman 460 ou corsair 550 que é garantido.

PCI-E sim.

sobre a fonte 450VX corsair, eu vi os testes do Clube do Hardware, ela aguentou 570W, fora que a HD5770 que quero, gasta muita pouca energia. Valeu pelos toques, vou verificar se aqui em recife tem dessas fontes e se o valor está legal. caso contrário, vou comprar pela net.

Amigão, por ultimo, só esta dica, você conhece ou já visitou a 'Upgrade' ali nas imediações do bairro de Casa forte?.. Perto do Shopping Plaza de Casa forte, perto também da pizza Hut e etc... já visitou? Vale a pena ver as promoções, é uma loja bem completa de tudo, as promoções quando chegam são bem atrativas. ^_^ Eu montei meu segundo PC todo lá e com uma prechinchada legal, o preço saiu na medida certa.

Forte abraço.

Até mais.

Só vi no jornal do comércio que sai toda quarta. Pior que só posso visitar lojas sábado e/ou domingo, e essas lojas só abrem dia de sábado até meio dia. Se eu for lá, terei que esperar mais uma semana. Mas.. quer saber? vou lá mesmo! esperei muito tempo pelo pc, 1 semana a mais nao vai fazer diferença.

Logo mais irei nas lojas do shopping para verificar o preço... Nagem e Infobox. são caras, mas nao custa nada tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
bruno korn

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

ok amigo, não esqueci do tópico não!

Passou o tempo, mas eu ainda não comprei, to esperando chegar as peças.

Mudei as peças e peço que deixe aberto o topico um pouco mais.

A primeira página ta editada com as novas configurações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
ANTIGAMENTE:

...

i7 860 ----------------- R$750,00

P7P55D PRO ------------R$550,00

...

Olá amigo, tudo bem?

Venho só deixar mais umas dicas...

Teste do CBH sobre o Core i5:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1760/13

“O novo Core i5 é definitivamente um passo importante para os usuários que gostam de processadores intermediários. O Core i5-750 chega ao mercado na mesma faixa de preço dos atuais processadores intermediários, mas com um desempenho muito superior para a maioria das aplicações.”

...

“Para o usuário comum, o Core i5 oferece uma melhor relação custo/benefício do que o Core i7.”

...

“E isso também se aplica aos entusiastas em jogos. O desempenho de jogos atualmente depende mais da placa de vídeo do que do processador – pelo menos com os títulos mais novos e com os recursos de qualidade de imagem maximizados. Em resumo, é melhor você comprar um processador mais barato e investir a diferença em uma placa de vídeo mais cara do que tentar ter o processador mais caro que você pode comprar. Se você curte jogos e quer o mais novo processador da Intel, nossa recomendação recai novamente sobre o Core i5.”

----------------------------

Ex:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:05:82 >>i7 860 ~ R$ 800,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:05:80 >>i5 750 ~ R$ 560,00

“Nós não vemos motivo para um usuário comum pagar pelo menos 45% a mais em um processador que não dará este mesmo percentual no aumento de desempenho.”

------------------------------------

ANTIGAMENTE:

...

i7 860 ----------------- R$750,00

P7P55D PRO ------------R$550,00

...

Aproveitando o ensejo, posso te dar outro valioso conselho?

Fuja da ASUS, fuja mesmo, seja ela a melhor e mais cara que for.

Se for mesmo levar um i5, veja com bons olhos estas duas aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:241

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:199

Até mais, forte abraço.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aproveitando o ensejo, posso te dar outro valioso conselho?

Fuja da ASUS, fuja mesmo, seja ela a melhor e mais cara que for.

Se for mesmo levar um i5, veja com bons olhos estas duas aqui:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:241

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:11:199

Até mais, forte abraço.^_^

Não entendi o porque de não usar uma ASUS. Qual problema?

A P7P55D PRO é uma ótima mobo, tanto para Overclock quanto para CF/SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!