Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de Áudio para TV


maranhaum

Posts recomendados

Bom dia, recentemente troquei de computador e a placa de vídeo que coloquei tem entrada DVI. O problema se encontra no momento que projetei meu Desktop em minha TV 42´, pois usei um adaptador DVI/HDMI e o som não passa para a TV. Disto eu já sabia, porém achava que com um cabo P2P o som passaria, mas isto só ocorre se eu colocar a TV na função RGB, ou seja, eu tenho que escolher entre sair o som ou vídeo em minha televisão. Gostaria de saber se há alguma maneira de resolver isto.

Desde já agradeço

PS: Por favor, se for a seção errada me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o único jeito é você comprar umas caixas de som extras e colocar na própria Tv (uma caixa de cada lado, como você faz com as do PC).. coloca um adaptador na sua placa de som para ter duas saídas p2 e deixa um ligado nas caixas de som do pc e a outra nas caixas de som da TV.. obviamente quando você for passar a imagem para a Tv (pelo cabo DVI/HDMI) o som sairá também nas caixas que foram colocadas na TV (só desligar nesse momento as do seu computador pra não "vazar" som por dois lados diferentes).

É isso que eu faço mais ou menos aqui, mas no meu caso eu uso é um projetor pra imagem e um receive pro som... e uso adaptador de p2/RCA em vez de p2/duplo p2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, o único jeito é você comprar umas caixas de som extras e colocar na própria Tv (uma caixa de cada lado, como você faz com as do PC).. coloca um adaptador na sua placa de som para ter duas saídas p2 e deixa um ligado nas caixas de som do pc e a outra nas caixas de som da TV.. obviamente quando você for passar a imagem para a Tv (pelo cabo DVI/HDMI) o som sairá também nas caixas que foram colocadas na TV (só desligar nesse momento as do seu computador pra não "vazar" som por dois lados diferentes).

É isso que eu faço mais ou menos aqui, mas no meu caso eu uso é um projetor pra imagem e um receive pro som... e uso adaptador de p2/RCA em vez de p2/duplo p2...

ok obrigado. Achei que teria a possibilidde do som sair pela TV, mas valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!