Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com delay/ping alto


orlando99

Posts recomendados

  • Membro VIP
pra uma net 1,5 mbps é muito não?
Você tem 1.5 Mpbs? Então sua operadora é a OI Velox (Brasil Telecom). A única operadora que eu conheço e que vive com problemas de "ping alto" e que vende 1.5Mbps de links (ao invés de 2Mbps).

Tópico de leitura recomendada:

> =>> OI Velox (antes - Brasil Telecom) - Tópico Central

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e ae beleza ?

Pow eu estava com esse problema de ping alto em jogos online e tambem para sites como www.terra.com.br e tipo eu ligava direto pra Oi para resolver e nada.

Eles diziam q mandariam tecnico, na 1ª vez nao mandaram, da 2ª vez q liguei o tecnico foi em casa mas acontece que o meu ping so ficava alto no horario do almoço (12:00-14:00) e no horario da noite (18:00-00:00) quando dava para jogar nesses horarios o ping oscilava muito por exemplo jogava normal com ping a 60 e do nada subia para 400-600 so coisa absurda.

Como sempre acontece o tecnico apareceu as 19:00 e o ping estava normal (sempre é assim) ele disse que como o download estava normal a 108kbps (NET de 1MB) e UP tambem. Ele disse q nao tinha q fazer nada pois estava certo. Aiiii eu lembrei do que eu andei lendo em alguns foruns sobre MUDAR A ROTA DO IP e falei para ele, nao deu outra, ele meio q sem vontade disse para eu ligar no outro dia de manha para lembrar ele de mudar a rota na central. Feito isso testei o dia todo apos chegar do serviço (sou tecnico em redes e informatica) o ping ficou MUITTTOOO melhor os servers que ficavam com ping 60 quando estava normal estão todos com ping 50 e nao esta + oscilando para 600 direto como antes. Estava realmente insuportavel eu ficava 4 horas sem jogar esperando ficar de madrugada pois o ping ate mesmo para o terra ficava 400.

Tente pedir para um tecnico da operadora ir na sua casa pois so ele pode mudar a rota do teu ip no DSLAM se ele realmente constatar o problema (dei sorte porque mesmo o tecnico da operadora nao vendo o problema acreditou em mim e resolveu). Se o tecnico for na sua casa e o problema for no seu PC ele cobrara a visita cerca de R$ 50.

abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!