Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a4tech xl-750 vs razer deathadder 3.5g


Posts recomendados

Quero um mouse novo com boa resposta, boa pega, precisão, etc. Pesquisando cheguei a esses 2 modelos e estou em dúvida entre qual deles comprar.

Qual dos 2 vocês recomendam? Tentem ser imparciais quanto a marca e ao preço. O preço não será fator decisivo, já que o razer eu compraria por $50 (best buy, minha irmãe ta nos EUA) e o a4tech por R$ 98.

Meus 2 últimos mouses eram horríveis, se mexesse muito rápido a setinha dançava, outras vezes, sem você sequer estar perto do mouse, a setinha começava a se mexer sozinha na tela, e isso aconteceu com os dois mouses. Por isso que agora eu quero investir num mouse melhor.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o deathadder já usa uma teconologia ultrapassada (infravermelho) e o a4tech é laser. Mesmo assim o deathadder é melhor?

E um mouse pad legal pro deathadder, tem recomendações? Já ouvi muitos relatos de mouse pads que faziam o deathadder ficar preso no lugar. Sabe se aquele mousepad fatality munição gamer que é vendido aos montes no mercado livre é bom pra esse mouse?

EDIT: http://www.amazon.com/Razer-Goliathus-Speed-Gaming-Mouse-Pad-Small/dp/B001E3ZETE/ref=cm_cr_pr_product_top

Esse é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe atualmente tecnologia ultrapassada para mouses, tirando o de bolinha logicamente, pois tanto o optico quando o laser continuam a ser atualizados.

O Deathadder 3.5g é mouse laser, infrared laser, o anterior era optico.

Em termos de mousepad, no geral não é muito recomendado mousepad de pano para mouses de laser, pois os sensores que eles usam (tanto do a4tech, quando o do deathadder, abyssus, imperator, etc) não conseguem ler tão bem e acaba havendo erro de leitura. Dos sensores Laser atual, parece que o que não possui esse problema é o Avago 9500, que é utilizado no logitech g9x e Steelseries Xai, que como você pode ver se procurar, são consideravelmente mais caros que o DeathAdder.

Seria bom você pesquisar para ver em quais mousepads o deathadder 3.5G funciona sem nenhum problema, mas provavelmente você não vai ver ninguém falando se ele funciona bem no fatality.

Apesar disso, muita gente não percebe esses erros de leitura, eu uso mouse laser em mousepad de pano e não noto os problemas, provavelmente só notaria se eu testasse um mouse + pad que não ocorresse os erros de leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pelos reviews tinham algumas pessoas que usaram com o deathadder e aprovaram.

Agora se não for pedir muito, teria como me explicar uma coisa?

Qual a diferença do speed, pro omega, pro control?

Valeu aí pelas respostas!

Omega é o tamanho do mousepad, sendo ele o menor, o Standard é o médio e o Alpha o maior.

Quanto a diferença entre o speed e control, tecnicamente no speed o mouse deslisa mais trazendo boa velocidade e agilidade, enquanto que no control ele tem um bom deslise, mas não tanto quanto o speed, e isso propicia maior precisão. Na prática deve ser isso também, mas eu nunca usei o speed pra comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Tambem estava com essa mesma duvida que voce.

Comprei o mouse razer death adder 3500 dpi + mouse pad razer destructor.

Fiz uma boa leitura e vi que muita gente aprova,inclusive achei algumas pessoas que tem os dois e usam,e garante que e são otimos.Muitos me disseram,não adianta comprar um mouse top com mouse pad de 5,00.

So falta chegar pra te dar a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Tambem estava com essa mesma duvida que voce.

Comprei o mouse razer death adder 3500 dpi + mouse pad razerdestructor.

Fiz uma boa leitura e vi que muita gente aprova,inclusive achei algumas pessoas que tem os dois e usam,e garante que e são otimos.Muitos me disseram,não adianta comprar um mouse top com mouse pad de 5,00.

So falta chegar pra te dar a minha opnião.

Que bom que você postou isso, porque aconteceu o seguinte: Eu encomendei o deathadder e uns coolers pro meu gabinete da buy.com e o mouse da tigerdirect, só que a tigerdirect não aceita cartão brasileiro (mesmo sendo internacional) e ela era a única que tinha esse mousepad. Agora o destructor também tem na buy.com, então acho que vou pegar ele. Se bem que $33 num mousepad é muita coisa =/

EDIT: Vi que você tem um cm690, comprei o cm690 II e queria saber se esses coolers de 90cfm que você tá usando nele são barulhentos. Eu sei qual o modelo desse cooler, me interessei nele, só queria saber se ele é barulhento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que você postou isso, porque aconteceu o seguinte: Eu encomendei o deathadder e uns coolers pro meu gabinete da buy.com e o mouse da tigerdirect, só que a tigerdirect não aceita cartão brasileiro (mesmo sendo internacional) e ela era a única que tinha esse mousepad. Agora o destructor também tem na buy.com, então acho que vou pegar ele. Se bem que $33 num mousepad é muita coisa =/

EDIT: Vi que você tem um cm690, comprei o cm690 II e queria saber se esses coolers de 90cfm que você tá usando nele são barulhentos. Eu sei qual o modelo desse cooler, me interessei nele, só queria saber se ele é barulhento.

Barulhento não são não.

Mas o que faz eles fazerem barulho e as grelhas onde passam o ar.Mas não chega a incomodar.

Mas com um pc desses eu não me incomodo com barulho,porque sempre tem musica rolando ou um jogo.

So não quero maquina lenta que me deixe na mão e cheia de poeria.

Coloque fan filter em todos os fan que fazem admissão de ar.

ok.

Sobre o mouse pad,bem pode ate ser caro,mas ele o melhor da razer,ja que esta gastando muito em mouse tem que ter uma pista excelente pra ele.

voce vai ser muito feliz com a sua maquina.

Precisando de ajuda poste ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mousepad gamer tem no brasil, mas em lojas especificas de gamer, as quais não aparecem nas recomendações de lojas, pois pouca gente usa elas aqui nesse forum, essa fatality que tem aquele pad, é uma dessas lojas, tem a progaming, v c s 1 (deixei separado porque senão o forum auto-corrige), firegamers, gamerhouse (nela que eu comprei meu fone e meu pad, vieram com nota e muito bem embalados) e a mouses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!