Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo desligando do nada


Lol_es

Posts recomendados

Montei um pc com todas as peças novas, mas está acontecendo uma coisa muito estranha. Comecei a usa-lo ontem, e quando tentei liga-lo, ele ia até a tela do windows, e depois desligava, ai eu troquei o HD e funcionou a noite toda até 2:30 da madrugada quando eu fui dormir.

No outro dia, quando tentei liga-lo, acontecia a mesma coisa, ele desligava depois de 1 min, até que depois de algumas tentativas, ele só ligava durante 1 segundo e desligava, porém, depois de um tempo ele ligou normal e está ligado a 1 hora já.

Não sei qual pode ser o problema, por favor me ajudem.

Configuração do PC:

Core i5 750

Placa de vídeo HD5850

4GB de RAM

Fonte Seventeam 850w

Windows Seven Ultimate 64 bits

Placa mãe Asus P7P55D PRO

OBS: Estabilizador antigo de 1000w

EDIT:

Rodei o HD tune aqui, e o C5 Current Pending Sector está em "warning"...

pode ser isso o problema... como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou colocar esse micro em uma outra tomada, ou tambem como você disse que o estabilizador é velho..ja testou um novo estabilizador?? Essa fonte é nova? porque a principio iria dizer que a fonte não estava aguentando, mas uma seventeam 850 da conta do recado..a não ser que ela ja não veio com defeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou colocar esse micro em uma outra tomada, ou tambem como você disse que o estabilizador é velho..ja testou um novo estabilizador?? Essa fonte é nova? porque a principio iria dizer que a fonte não estava aguentando, mas uma seventeam 850 da conta do recado..a não ser que ela ja não veio com defeito..

já botei direto na tomada, sem estabilizador; o pc inteiro é novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você não inverteu os fios do painel frontal(power,,reset,,led,,hdd) na placa mãe,,sua placa mãe esta com arruelas isolantes para que a placa não encoste no gabinete,,,os cabos de HD ou DVD,,estão bem encaixados,,,??

sera que o pc ligaria se eu tivesse invertido? mas eu acho que não ta invertido não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é simples isso bem provavel que possa ser o ambiante cara,

veja o lugar que o pc estar se esquenta muito

como é o local se é bem arejado se bate sol durante o dia o computador esquenta muito aii por isso durante o dia ele deve ta desligando aii anoite você congue usar ele,

Eu surgeria que você troque ele de lugar pra um lugar que tenha mais ventilaçao

PRA VER SE ELE AGEITA..

MAIS eai seu gabinete é um AT OU ATX ?

se for qualquer um dos dois coloque no seu pc uma FANCOLLER de modo que jogue o ar pra fora do gabinete !

ps: aguardo resposta pra ver se solucionou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!