Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você acha que eu mereço ganhar?


maozaorox

Posts recomendados

Olá galera, se estou no lugar errado movam meu tópico por favor.

Seguinte, tenho um emprego em uma loja e estou querendo pedir um aumento salarial, pois quando fui contratado era apenas para ajudar na recarga de cartuchos de impressora(Toner e tinta) e para dar um suporte para a loja, caso algum PC travasse, impressora da rede não imprimisse e SÓ.

porém com o passar do tempo em que eu fiquei por la comecei a fazer mais coisas, e hoje em dia faço basicamente isso:

- Monto computadores(para uso da empresa e para vendas).

- Dou suporte para as lojas, caso algo pare de funcionar ou trave.

- Cuido da rede contra virus e invasoes, sempre mantendo tudo limpo longe de virus.

- Manutenção nos computadores.

- Cuido dos servidores:

- Servidor de Cameras: Mantenho tudo funcionando, faço uma limpeza dos dados por periodos, checo/procuro algum conteudo de gravações passadas se necessario.

- Servidor de dados(do sistema): A pouco tempo estavamos com um problema no nosso servidor que algumas estações estava gerando arquivos nele devido a um virus, mas foi resolvido graças ao meu trabalho ^_^ , caso de algum problema no sistema eu que resolvo.

- Servidor de internet: Servidor de internet com autenticação e bloqueio de sites, configurado por mim, pois tive que fazer uma reinstalaçao do SQUID e SARG, se houver a queda da intenet em uso faço a configuração do servidor e troca de internet para que a loja nao pare.

- Criação e gerenciamento da Loja Virtual da empresa, cadastro de produtos, acompanhamento de configurações e vendas da mesma feito por mim.

- Suporte na area administrativa e de venda para empresas, em caso de configuração de arquivos e relatórios.

- Recarga de cartuchos de Toner/Tinta de impressoras.

- Fora os galhos que eu quebro quando necessário hahahaha

Que me lembre de cabeça são basicamente essas minhas funções dentro da empresa.

Quando entrei o sistema vivia dando problema, umas 2x por semana ele parava e a loja toda tinha que feichar o sistema para podermos reindexar os arquivos para ele voltar a funcionar, hoje em dia não temos mais esse problema graças (eu acho :D) aos meus cuidados.

Como disse, estou querendo pedir um aumento, pois ganho miseros R$600,00 registrado como Auxiliar de CPD u.u' , quanto vocês acham que eu merecia? Pelo menos uma média, pois atuo em varios ramos da informatica em um unico lugar, então não sei no que me basear.

Obrigado a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá

O negócio é o seguinte, tecnico em computador ou coisa semelhante ganha em torno de R$700 a 1300. Mas as chances de ganhar mais estão em trabalhos por conta.

Trabalhar pra outros nunca dará o que você merece.

E pior, sempre existira um morto de fome querendo fazer tudo que você faz mais a faxina da loja por um salário mínimo.

Abç

GWkull

Olá galera, se estou no lugar errado movam meu tópico por favor.

Seguinte, tenho um emprego em uma loja e estou querendo pedir um aumento salarial, pois quando fui contratado era apenas para ajudar na recarga de cartuchos de impressora(Toner e tinta) e para dar um suporte para a loja, caso algum PC travasse, impressora da rede não imprimisse e SÓ.

porém com o passar do tempo em que eu fiquei por la comecei a fazer mais coisas, e hoje em dia faço basicamente isso:

- Monto computadores(para uso da empresa e para vendas).

- Dou suporte para as lojas, caso algo pare de funcionar ou trave.

- Cuido da rede contra virus e invasoes, sempre mantendo tudo limpo longe de virus.

- Manutenção nos computadores.

- Cuido dos servidores:

- Servidor de Cameras: Mantenho tudo funcionando, faço uma limpeza dos dados por periodos, checo/procuro algum conteudo de gravações passadas se necessario.

- Servidor de dados(do sistema): A pouco tempo estavamos com um problema no nosso servidor que algumas estações estava gerando arquivos nele devido a um virus, mas foi resolvido graças ao meu trabalho ^_^ , caso de algum problema no sistema eu que resolvo.

- Servidor de internet: Servidor de internet com autenticação e bloqueio de sites, configurado por mim, pois tive que fazer uma reinstalaçao do SQUID e SARG, se houver a queda da intenet em uso faço a configuração do servidor e troca de internet para que a loja nao pare.

- Criação e gerenciamento da Loja Virtual da empresa, cadastro de produtos, acompanhamento de configurações e vendas da mesma feito por mim.

- Suporte na area administrativa e de venda para empresas, em caso de configuração de arquivos e relatórios.

- Recarga de cartuchos de Toner/Tinta de impressoras.

- Fora os galhos que eu quebro quando necessário hahahaha

Que me lembre de cabeça são basicamente essas minhas funções dentro da empresa.

Quando entrei o sistema vivia dando problema, umas 2x por semana ele parava e a loja toda tinha que feichar o sistema para podermos reindexar os arquivos para ele voltar a funcionar, hoje em dia não temos mais esse problema graças (eu acho :D) aos meus cuidados.

Como disse, estou querendo pedir um aumento, pois ganho miseros R$600,00 registrado como Auxiliar de CPD u.u' , quanto vocês acham que eu merecia? Pelo menos uma média, pois atuo em varios ramos da informatica em um unico lugar, então não sei no que me basear.

Obrigado a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!