Ir ao conteúdo

Emulador de Nintendo 64 para Windows 7

WinchesterSPN

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando d um emulador de Nintendo 64 q rode no Windows 7, eu usava o Project64 quando usava o Windows XP e rodava normalmente, + agora q instalei o Windows 7 no meu PC esse emulador já não roda mais. Se alguem souber de algum compativel com Windows 7 me fala por favor.

valeu galera.

Postado
meu win 7 é de 32bits e roda 100% também, deve ser seu S.O.

instale a versao de 32bits e ira rodar normalmente

abraços!!!

Hhahaha tu acha mesmo que uma pessoa vai reinstalar todo SO, para uma versão inferior, só pra poder rodar o emulador?

Cada resposta que vejo nesse fórum.

• 1 ano depois...
Postado
Olá pessoal, estou precisando d um emulador de Nintendo 64 q rode no Windows 7, eu usava o Project64 quando usava o Windows XP e rodava normalmente, + agora q instalei o Windows 7 no meu PC esse emulador já não roda mais. Se alguem souber de algum compativel com Windows 7 me fala por favor.

valeu galera.

Qual versão do Windows você usa? Bom eu eu uso o Windows 7 utimate e esse roda normalmente tente ai para você ver: project64_1.6

• 4 meses depois...
Postado

Eu também tava com o mesmo problema, e pesquisando eu descobri que você deve tentar baixar a versão oficial dos desenvolvedores, tente pegaor o Project64 1.7.50 -versão 23, esta é a última lançada oficialmente e roda perfeitamente no win7, qualquer outra que você baixar acima dessa serão versões hackeadas por outras pessoas. Espero ter ajudado :D

• 4 meses depois...
Postado

Como você disse, usava o XP e passou a usar o Seven.

O problema é que você não deve ter atualizado os drivers.

Atualize o controlador de vídeo que com certeza vai funcionar.

Não use as versões 1.7 55 e a com kaillera. Não funciona no Seven.

:lol:

A versão 64 bits cria uma pasta "programas x86", se você conseguiu instalar o programa ele é compatível com x64 bits.

Caso não fosse você não conseguiria instalar.

Se o programa que usa não precisar instalar, o win x64 avisa que este programa não é compatível com a versão!

Postado

Faça assim, baixe o emulador de novo, mas lembre de fazer backup dos seus saves, instale de novo o emulador e mande os saves para a pasta correta e execute o emulador, irá funcionar sem problemas.

Aconteceu isso comigo, estou com o W7 64x, rodo de boa e ainda gravo como fraps, roda 100%.

Olhem ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...