Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece teclados multimideas


Neokratox

Posts recomendados

E ai gente,

estou com o seguinte problema: meu computador não reconhece teclados multimideas PS2. Não tive a oportunidade de testar algum USB ainda. Mas os PS2 "normais" funcionam perfeitamente. Alguém tem ideia do que possa ser?

A configuração do meu Desktop:

Mobo: Gigabyte GA-VM900M v1

Processador: Intel Celeron D 347, 3081 MHz (23 x 134)

512MB DDR2

80GB HD SATA

Win XP SP3 Professional

valeu.

E ai galera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Pelo que você disse ele não reconhece nada no teclado multimídia? Ou somente as teclas específicas de multimídia?

Já procurou no site do fabricante os drivers pra ele? Provavelmente seja isso.

Passa o modelo e marca dele pra ser mais fácil do pessoal te ajudar...

No último dos últimos dos casos... tenta arranjar um conversor PS2-USB pra testar na porta USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você disse ele não reconhece nada no teclado multimídia? Ou somente as teclas específicas de multimídia?

Já procurou no site do fabricante os drivers pra ele? Provavelmente seja isso.

Passa o modelo e marca dele pra ser mais fácil do pessoal te ajudar...

No último dos últimos dos casos... tenta arranjar um conversor PS2-USB pra testar na porta USB.

Então, quando conecto o teclado multimídea, ele acende rapidamente os LEDS sinalizadores(Num,Caps e Scroll) e apagam. Após isso o boot é realizado, mas não é possível executar nenhuma tarefa com o teclado multimidea. Os dois que tive este problemas eram de marcas diferentes, postarei, mais tarde a marca dos dois.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!