Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Oi - Velocidade normal e latência nas alturas


rodrigosls

Posts recomendados

Eai Galera Do Clube do Hardware

Estou tendo problemas com minha conexão ultimamente aqui em casa .

OBS: Estou Com Cabeamento Novo , Modem Novo.

Parece que estou com problemas de conexão apenas denoite e perto do meio dia . Álias ja liguei para oi umas 5 vezes e das cinco vezes não fui bem atendido , ou melhor fui atendido mais não teve resolução do meu problema

Tracert :

BackBone.jpg

:angry:Tem Hora Que Esse Ping Estouram e o primeiro chega a 1020 ms E Não Da Nem Para Navegar:angry:

---------------------------------------------------

De Alguma Dica O Que Pode Ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a sua velocidade em downloads esta conforme o contratado, mas somente o "ping" esta nas alturas, deduzo que o problema esteja na rede da sua operadora. A antiga Brasil Telecom já padecia do mesmo mal, e com a fusão com a OI houve uma "herança" da BrT para a OI herança esta deixada para os usuários.

O contato com a sua operadora, neste caso, é imprescindível ainda mais considerando os sintomas apresentados. Se o problema persiste e ela negar-se em atendê-lo no for necessário acione a ANATEL informando os protocolos colhidos no atendimento com o suporte técnico da OI Velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!