Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som até 500 reais(e blue ray)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, faça sim, e tente testar com jogos, música e filmes... dá uma lida maior sobre estas questões de tecnologia de som, porque daqui a um tempo você pode até por uma placa de som melhor, com mais recursos... Assim, enriquece o fórum, né???

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

opa?

desculpe a demora.

Sim, arranje as caixas e faça depois uns testes padrão, em sites de som e home-thaters há uns tutoriais de teste e instalação. Se der, tente fixar as caixas e por uma distãncia igual entre você e as caixas, proporcionalmente. Deve haver esquema no manual das caixas...

Que bom que o som foi adequado, né????

Aguardamos, então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O review delas usadas "inadequadamente" está praticamente pronto. Se posso me adiantar, já lhes digo que nunca vi um som tão bom (exceto quando vi uns homes de mais de 1000 reais)

Pessoal, estou com problema no maldito Speedy de casa, e estou sem net desde domingo.

Estou quase vomitando com o cintiling desse monitor minúsculo dessa lan house. Mas vou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O review delas usadas "inadequadamente" está praticamente pronto. Se posso me adiantar, já lhes digo que nunca vi um som tão bom (exceto quando vi uns homes de mais de 1000 reais)

Pessoal, estou com problema no maldito Speedy de casa, e estou sem net desde domingo.

Estou quase vomitando com o cintiling desse monitor minúsculo dessa lan house. Mas vou

Mas vou..... :eek:

Passo mal? :D

Que com saber que as caixas de som são tão boas assim.

Mais um incentivo para continuar economizando para um Edifier S550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou quase vomitando com o cintiling desse monitor minúsculo dessa lan house. Mas vou

Acho que ele foi...

jorno, você pesquise pra conferir as opiniões que eu dei pro alakazan, porque eu acho - só acho - que estou meio desinformado... Até agora a escolha foi boa, mas veja se sua situação é a mesma do que a dele... eu demorei a beça pra achar as respostas certas pras duvidas daqui, porque é complicado esta coisa de som de alta qualidade... tem muito detalhe...

E estou esperando o review, né?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha net voltou ( o modem tinha queimado) e o review está pronto, mas em versão alpha, pra quem quiser conferir: http://forum.clubedohardware.com.br/review-edifier-m3350/790062

Agradeço muito a ajuda de todos, e solicito a moderação o encerramento deste tópico. Obrigado. (nossa que formal rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!