Ir ao conteúdo

F1 2010 - Tópico Oficial - Patch 1.01 disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado
Eeeeeeeeeeeeeeeeee to em quinto no campeonato mundial.

Só to meio bolado com algo: Nas conferências, eu sempre dou as respostas que parecem agradar a todos(pelo menos a mim parecem, elogiando a equipe, mas sem exageros e sem querer dizer que a equipe é a melhor ou que dão vantagem a mim como piloto) mas perdi reputação com as outras equipes que estavam de olho em mim O.o.

Acabei desistindo de outras equipes e renovei o contrato com a Lotus pra minha segunda temporada como primeiro piloto mesmo.

Alguém aí tem algum macete pras respostas nas conferecencias?

Abraços!

pelo que notei, tem 3 tipos de resposta, uma neutra (central), uma positiva e outra negativa

a negativa, vai fazer tu perder reputação na própria equipe, mas vão te achar arrojado para as outras esquipes, enquanto que se for positiva, tem o efeito exatamente oposto, com menos interesse das outras equipes e mais da equipe atual

Postado
que zica hein

sacanagem isso =/

comprou o box em qual loja ?

to procurando qual vende o dead rising 2, que to afim de comprar ele

Comprei na Saraiva mesmo cara, chegou rapidinho...levou 3 dias só...infelizmente está encostado...:mellow:...mas trankilo...já está a caminho...:)

Postado
Comprei na Saraiva mesmo cara, chegou rapidinho...levou 3 dias só...infelizmente está encostado...:mellow:...mas trankilo...já está a caminho...:)

te espero pra jogar online =D

e se quiser jogar um dirt2 dia desses, estamos aí

não esquece de me add na steam pra falar comigo mais facilmente

Postado
Orra, e a 9600 tá guentando o tranco desse game em full hd?

Então cara... até eu estou meio que pasmo...:wacko:

Mas assim, não fico indo atrás de fps, tipo "ah aqui tá 25, inaceitável não roda...."

O que interessa pra mim é se é jogável e não dá slowdown significativo a olho nu. E aqui consigo numa boa.

Mas assim, vsync desligado e o 2xmsaa é o mais básico que tem, é o primeiro que aparece. Eu acho que se eu subir o AA não aguenta.

Outra, pode ser que eu esteja rodando no direct 9, não sei como ver isso.

Estou em 23º lugar, a próxima corrida é a Espanha, Primeira Temporada da Carreira, com tudo desligado exceto pit-stop e tração no médio utilizando usb genérico joystick. IA Intermediário. Como é difícil sem volante... Pelo menos tenho ganhado do Di Grassi na Virgin. Estou na Virgin.

• Membro VIP
Postado
Pow...mas q zica q estou viu...justo quando o jogo chega aqui em casa, adivinhem, meu drive de DVD foi pro espaço...:(...lá vou eu comprar outro...mais uns 5 dias na espera (ainda bem q saiu essas DLCs pros L4D senão ia ficar na maior ansiedade), outra coisa, como está barato drive de DVD hj em dia hein ?! Acabei de ver no ML, não passa de R$ 50,00...enfim...guenta aí F1...mais uns diazinhos...rsrsrs...:D

Já experimentou registrar o jogo na Steam? Não sei como funciona esse negócio de por o serial por fora, mas acho que dá pra baixar se for do jeito que estou pensando.

Estou quase zerando SC II, só mais duas missões. Depois disso, passo o F1 para a "prioridade" da lista.

Postado
Já experimentou registrar o jogo na Steam? Não sei como funciona esse negócio de por o serial por fora, mas acho que dá pra baixar se for do jeito que estou pensando.

Estou quase zerando SC II, só mais duas missões. Depois disso, passo o F1 para a "prioridade" da lista.

geralmente o serial Retail é diferente do serial steam

Postado

Eu estou ligado nesse lance de registrar na Steam...mas o meu F1 não é Steam, então creio eu q não funcione, esse é o mal da mídia, a gente fica limitado ao disco, ou seja, deu algum problema tanto com ele quanto com o drive já era, só q no meu caso eu curto muito ter o box dos jogos, ver na estante as caixinhas...hehehe...:), o manual, encarte, art, etc...

Mas quando a gente pega um jogo steam o bom é que de qualquer lugar você pode baixar ele com sua conta de usuário, agradeço e muito isso, por exemplo nos meus dois L4D (1 e 2).

Postado
Então cara... até eu estou meio que pasmo...:wacko:

Mas assim, não fico indo atrás de fps, tipo "ah aqui tá 25, inaceitável não roda...."

O que interessa pra mim é se é jogável e não dá slowdown significativo a olho nu. E aqui consigo numa boa.

Mas assim, vsync desligado e o 2xmsaa é o mais básico que tem, é o primeiro que aparece. Eu acho que se eu subir o AA não aguenta.

Outra, pode ser que eu esteja rodando no direct 9, não sei como ver isso.

Estou em 23º lugar, a próxima corrida é a Espanha, Primeira Temporada da Carreira, com tudo desligado exceto pit-stop e tração no médio utilizando usb genérico joystick. IA Intermediário. Como é difícil sem volante... Pelo menos tenho ganhado do Di Grassi na Virgin. Estou na Virgin.

Não acho tão básico assim não.

Pode até ser básico pra esse pessoal que joga com 5770, GTX 260, GTS 450 e compania, mas pra nós, que temos uma vga de 3 anos atrás isso é bom, e muito bom.

Tu tá na Virgin? tá ainda no primeiro campeonato?

Renovei com a Lotus aqui, mas tava afim mesmo de ir pra BMW Sauber:/

Postado

Acho que começo a pensar que não gosto tanto de F1 como imaginava...

Bah, as vezes é tão chato ter de fazer todas aquelas estapas para então detonar na corrida mesmo, e outra são tantas punições, desqualificações que as vezes desanima de recomeçar tudo.

Gosto e muito de corrida, mais fico com DiRT 2, e na minha humilde opinião, um piloto de Rally, tem muito mais braço que os "robos" da F1,

Ken Block que o diga.

Postado
Pode até ser básico pra esse pessoal que joga com 5770, GTX 260, GTS 450 e compania, mas pra nós, que temos uma vga de 3 anos atrás isso é bom, e muito bom.

Aqui com um PC de quase 3 anos. (8800gt) to conseguindo quase tudo no maximo dx9. Eu to considerando o jogo bem leve na sua versão DX9, eu acho que é o dx10 que tem matado o desempenho de algumas placas mais velhas.

Gosto e muito de corrida, mais fico com DiRT 2, e na minha humilde opinião, um piloto de Rally, tem muito mais braço que os "robos" da F1,

Joga F1 no Rfactor que você muda de opinião um pouco :D. Carro de F1 é muito arisco e longe de ser o passeio que esse jogo faz parecer.

Mas tb obvio que tenho respeito imenso pelos pilotos de rally. Não so correm como tem que chegar com o carro inteiro.

Postado
Não acho tão básico assim não.

Tu tá na Virgin? tá ainda no primeiro campeonato?

Renovei com a Lotus aqui, mas tava afim mesmo de ir pra BMW Sauber:/

Então cara, ainda estou na primeira temporada sim. Na Virgin mesmo.

Eu jogo 30 mins por dia e passo por todas as seções. Três livres, quali e corrida. Quando é quali e corrida ai dá algo em torno de 45 mins.

Estou indo para monaco agora.

Aproveitando, estou penando muito com o carro, como deixo só a tração no médio e o resto desligado, o carro fica muito nervoso e como uso um joystick ps2 genérico nao consigo dosar a aceleração e as vezes viro muito forte nas curvas de baixa e acabo rodando. Então em 25/26 voltas da corrida, sempre acabo errando e vou lá para último. Tá difícil a temporada pra mim. Não queria ligar outras ajudas mas como está muito nervoso o carro acho que vou ter que fazer isso...

Tirando a Espanha, nos demais consigo rodar mais rápido que pelo menos o Di Grassi, só que um erro é fatal e está difícil mesmo. Alguém usando joystick genérico poderia comentar sua experiência aqui? (IA Intermediário)

Postado

Eu jogo 30 mins por dia e passo por todas as seções. Três livres, quali e corrida. Quando é quali e corrida ai dá algo em torno de 45 mins.

Aproveitando, estou penando muito com o carro, como deixo só a tração no médio e o resto desligado, o carro fica muito nervoso e como uso um joystick ps2 genérico nao consigo dosar a aceleração e as vezes viro muito forte nas curvas de baixa e acabo rodando. Então em 25/26 voltas da corrida, sempre acabo errando e vou lá para último. Tá difícil a temporada pra mim. Não queria ligar outras ajudas mas como está muito nervoso o carro acho que vou ter que fazer isso...

Tirando a Espanha, nos demais consigo rodar mais rápido que pelo menos o Di Grassi, só que um erro é fatal e está difícil mesmo. Alguém usando joystick genérico poderia comentar sua experiência aqui? (IA Intermediário)

tração em full se faz necessária no teu caso então

hoje vou começar a jogar sem nenhuma ajuda além de cambio e tração pra treinar pro campeonato que vou participar, vamos ver como fica a coisa, vou fazer tempo em todas as pistas com todos os assists e depois vou jogar a temporada só com esses 2 assists ligados pra ver o quão perto consigo chegar desses tempos =D

Postado

E aí galera, mudei para o directx 11, porém não consigo fazer com que a tela fique inteira, ela fica com os rodapes do windows. Percebi que naquela area onde muda o direct x esta "false" para fullscreen, porém, tento mudar para true, mais não muda

Alguem poderia me ajudar?

Postado

Bahh, nunca fui muito fã de F1 não, muito menos agora, o jogo tem bons gráficos, mas é muito chato ter que levar punições no rabo o tempo inteiro, passa 500 etapas pra enfim correr. To esperando mesmo é 02 de novembro, hehe.. GT5.

Postado

Noticias sobre o patch.

The team have been working through a masterlist of issues, and are making good progress. Various issues have been through the preliminary testing process, and once the patch is complete a build will go in for siginificant testing time.

As soon as I have more news, it'll get posted here.

Caldera.

Postado

Patch novo à caminho...isso é bom...enfim...comecei a jogar...olha q louco...não sei se aconteceu com alguém aqui q comprou a mídia, há uns posts atrás falei q deu pau no meu drive de DVD, porque achei isso ? primeiro porque no Dirt 2 o jogo demora pra acessar, às vezes tenho q tirar o DVD e colocar novamente...já no F1 simplesmente travava td na instalação...então é claro q achei q o problema fosse no drive...

Mas daí eu fuçando o readme e outras ajudas do próprio DVD achei um arquivo de correção, isso mesmo, de correção, ou seja, cerveja...kkk...:D...zueira...ou seja, ou a minha config é bugada pra isso ou a Codemasters tá pisando no tomate...visto q só com jogos dela isso ocorre...bom...pelo menos comigo né ?! não vou generalizar tb...o fato é q economizei um trocado, tava quase comprando outro drive...:D

Estou gostando do jogo...só q infelizmente está "lagado" e sofrendo alguns swaps, diminuí o AA pra 4x e algumas coisas deixei no médio, ainda assim continuou o problema, sei q minha config já está defasada mas achei bem pesadinha pra ela o game, espero o patch com ansiedade pra corrigir essas falhas...

No mais achei um jogão mesmo, muito emocionante, faz tempo q não jogo um game da F1 q dê tanto prazer, estou fazendo como o amigo Belther disse...só treinando nos Time Trials pra conhecer o traçado, tb já corri umas 3 corridas no modo Gran Prix pra sentir a adrenalina de ultrapassar e correr com as feras da F1 :)muito massa (sem trocadilho :))...aliás...não dá pra jogar com assistência de freio ligada, segura muito o carro e você perde muito tempo, não curti...fui na raça mesmo...:D

Qto ao lance dos boxes, chamadas e entradas no mesmo ainda tenho q ler o manual, isso não testei ainda mas gostei dos prés-configs, daí a gente perde menos tempo assim...já parte logo pra ação...

Ponto negativo: achei meio "arcadão"...sei lá...esperava q os acidentes fossem mais realistas...apenas kebra as partes e nd mais...

No mais é isso...próxima vez q jogar já vou pro modo carreira, a propósito peguei a Toro Rosso (STR) mesmo, das q eu vi é a melhorzinha (ou melhor, "menos ruim"...kkk :D)

Postado

Sem controle da aceleração é complicado cara.

Com controle de tração desligado, ABS desligado, ou Controle de tração no Medio, é certeza total que em saídas de curva com retomada acima de 10 mil rpm ou com carro passando por cima da zebra tu vai rodar.

O ideal seria algum joystick com alavancas, assim como o do xbox 360 pra você dosar aceleração e frenagem.

Aqui eu jogo com IA no Extreme, transmissão no auto(nao consigo no manual com F1, mas no nfs shift eu consigo tranquilo), abs ligado, e controle de tração desligado.

Assistentes de pit todos ligados, e sem linha de corrida.

As primeiras corridas foram MUITO difíceis.

lembro que repetir a primeira umas 14 vezes pra conseguir correr sem fazer cagada, e terminei em 18º

Agora já dá pra ir mais tranquilo.

To no Gp de Suzuka do primeiro campeonato, ja desbloqueei varios upgrades de engenharia pro carro, inclusive de nivel um pro motor, e melhorou bastante.

Consegui 4 poles, 8 voltas mais rapidas, e ganhei 3 corridas no campeonato.

O joguinho é bom demais; A única coisa que eu sinto falta é aquela camera que tremia em altas rpm tipo no f1 2005 de ps2:/

Postado

Com controle de tração desligado, ABS desligado, ou Controle de tração no Medio, é certeza total que em saídas de curva com retomada acima de 10 mil rpm ou com carro passando por cima da zebra tu vai rodar.

Consegui 4 poles, 8 voltas mais rapidas, e ganhei 3 corridas no campeonato.

O joguinho é bom demais; A única coisa que eu sinto falta é aquela camera que tremia em altas rpm tipo no f1 2005 de ps2:/

Cara, valeu pelas dicas. Você e o Belther falaram de ligar a tração em full vou testar isso em monaco. você é fera hein? Sobre a camera tremer... você tem jogado na visão de primeira pessoa?

Qto ao lance dos boxes, chamadas e entradas no mesmo ainda tenho q ler o manual,

Olha... basicamente antes da corrida tem um item strategy onde você verifica a estratégia de corrida (em tyres). Ali você tem quando irá parar e que pneu você vai usar. Pode ser alterado.

No caso de chuva, que ai muda tudo, tem um botão para solicitar pit e no controle digital (configurei ai) você define que pneu usar.

Aproveitando galera, uma dica. Intermediário use quando estiver chovendo e não tiver mais pista seca. Pneu de chuva quando a pista tiver poças mesmo. Chovendo pacas.

Postado

Sou bom?

Jogo sem ajuda nenhuma desde o primeiro Loading...

Na realidade acho melhor, esse jogo tem um mesmo "cheat" do que o GRiD e DiRT 2,

Para quem não sabe, você pode entrar a toda em uma curva, mais caso você use um controle "Joy" com analogico, antes da curva sem dobrar, de freadas bruscas e repetinas.

No GRiD por exemplo, de modo convencional, você freava de 280Km/h em cerca de 5/8Segundos,

Caso você use dessa "tecnica" você consegue fazer em 2/3 Segundos.

e mais uma vez a codemaster esqueceu disso, já existe milhares de relatos de galera que percebeu isso.

Mais preste atenção, para funcinar, você não PODE Segurar o FREIO, muito menos dobrar apenas cutucar de mandeira rapida e seguida o freio.

É um bug, na verdade um delay do primeiro efeito de frenagem do carro, que eles como nos outros game ( Principalmente no DiRT II onde você NOTA muito facilmente ) fizeram para tornar os primeiros Segundos de frenagems mais brutos.

Postado

Pra quem fica reclamando de performance vai um vídeo do F1 2010 em um notebook com i3 350M, pr aquem não sabe o chipset de vídeo é integrado no CPU, triste o bagulho mas dá pra quebrar um galho em 1024 X 768 com tudo em low.

Postado
PuNiShEr;4603036']Sou bom?

Jogo sem ajuda nenhuma desde o primeiro Loading...

Na realidade acho melhor' date=' esse jogo tem um mesmo "cheat" do que o GRiD e DiRT 2,

Para quem não sabe, você pode entrar a toda em uma curva, mais caso você use um controle "Joy" com analogico, antes da curva sem dobrar, de freadas bruscas e repetinas.

No GRiD por exemplo, de modo convencional, você freava de 280Km/h em cerca de 5/8Segundos,

Caso você use dessa "tecnica" você consegue fazer em 2/3 Segundos.

e mais uma vez a codemaster esqueceu disso, já existe milhares de relatos de galera que percebeu isso.

Mais preste atenção, para funcinar, você não PODE Segurar o FREIO, muito menos dobrar apenas cutucar de mandeira rapida e seguida o freio.

É um bug, na verdade um delay do primeiro efeito de frenagem do carro, que eles como nos outros game ( Principalmente no DiRT II onde você NOTA muito facilmente ) fizeram para tornar os primeiros Segundos de frenagems mais brutos.[/quote']

notei esse bug quando joguei em melbourne pra fazer time trial

dá pra fazer a primeira curva reduzindo só uma marcha!

a terceira só faz em segunda mesmo, a 6ª reduz 3 marchas

a 8ª reduz 4 (dá pra reduzir 3, mas é difícil sem escapar) sempre freando pelos 100m de distancia da curva e já puxando pro lado segurando o freio, assim que fizer as reduções de marcha já toca com tudo o acelerador que tu não perde tração nenhuma

eu sabia tambem em hockenheim e montreal os pontos exatos, mas faz um tempinho que não jogo nelas

com praticamente todos os assists (exceto o de frenagem automática) eu fazia tempo de 1:22 ~ 1:23 em melbourne se não me engano

deixando só o assist de tração e de cambio auto, to fazendo 1:25.3 nas voltas rápidas

to treinando pra um campeonato que só pode usar esses 2 assists na categoria que vou correr

Postado

Galera, por favor, me ajude.....

Como faço para configurar para jogar no controle USB ???

E, outra....

Dá para baixar a resolução do jogo ???

"É nóis que tá...."

Postado
PuNiShEr;4601044']Acho que começo a pensar que não gosto tanto de F1 como imaginava...

Bah' date=' as vezes é tão chato ter de fazer todas aquelas estapas para então detonar na corrida mesmo, e outra são tantas punições, desqualificações que as vezes desanima de recomeçar tudo.

Ken Block que o diga.[/quote']

Cheguei a esta mesma conclusão, tanto que desinstalei o jogo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!