Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei do que estão reclamando da jogabilidade... o modo como tu corre com o carro é perfeito... não tem jogo mais realista nesse quesito.

Uma coisa que me decepcionou foi nas batidas... a impressão que tenho é que o carro se destrói mais no Dirt2 do que nesse.. ficou mais "imperfeito"

Outra coisa é que mesmo no hardcore é muito fácil... eu jogo com marcha manual e fica muito easy.

De qualquer forma editei um videozinho, eu que estava dirigindo:

• Membro VIP
Postado

Nossa, quanto mais vídeos eu vejo, mais eu detesto o que fizeram com esse jogo...

Corrida? é isso aqui:

Desculpe aqueles que acharam que Dirt 3 está ótimo, mas não tem nem comparação...

Postado
Simplesmente esse jogo foi uma decepção para mim. Amo o DiRT 2, mas esse DiRT 3 foi uma decepção imensa. Para começar, se você rodá-lo com uma placa sem suporte ao DirectX 11, a interface gráfica é inferior. O estilo do jogo lembra o DiRT 1, que apesar de não ter sido um jogo ruim na época dele, não foi muito empolgante também. A jogabilidade é uma piada. Como o pessoal está falando aí em cima, o carro parece de controle remoto. Deprimente. Eu esperava algo no estilo do DiRT 2, mas com melhorias, mais opções de carros, mais cenários, etc. Mas esse DiRT 3 foi realmente uma surpresa nada grata. Que venha o DiRT 4. ¬¬

EDIT: Anteontem, ao fazer esse post, eu estava meio revoltado. realmente me decepcionei um pouco com o jogo, mas hoje, ao jogar mais um pouco, não achei tão ruim assim. Aliás, o jogo é bom e seria espetacular se o antecessor fosse o DiRT 1. Entretanto, ainda sou da opinião que o DiRT 2 é um jogo melhor, fazendo uma análise geral. Diferentemente do que falei acima, a interface gráfica do jogo, mesmo sem o DirectX 11 não é ruim. Está até muito boa, mas eu acho que criei uma espectativa tão grande quanto a esse lançamento que esperei mais dele do que realmente veio. Com o DirectX 11 habilitado, deve ser ainda mais bonito de se ver. Ano que vem devo fazer upgrade de placa-de-vídeo, aí irei saber. Os níveis de dificuldade que não gostei. Acho o "Advanced" um pouco difícil, mas o "Intermediate" está muito fácil, fora que detesto aquela setinha verde me ensinando que caminho devo seguir. Não gosto de jogo que mande em mim. Eu gosto de mandar no jogo. Deveria ter 5 níveis de dificuldade, como no DiRT 2, para todos os gostos e só deixar as setinhas auxiliantes para o nível mais fácil, deixando os outros sem aquela coisa *****. Entretanto, resolvi fazer esse "EDIT" para me retratar e não apaguei nada do que falei antes, pois foi o que senti no primeiro momento. Só gostaria de dizer que o jogo é bom, embora não seja espetacular.

Após uma equivocada primeira impressão do jogo, venho dizer minhas impressões do DiRT 3 após jogar algumas horas...

Pontos positivos: interface gráfica, efeitos gráficos (carro sujando, molhando, congelando, amassando), câmeras (muito parecido com DiRT 2), torcida mais realista e mais barulhenta (no DiRT 2 a torcida era mais silenciosa), várias categorias de carros (especialmente as de carros antigos, que acho muito interessante), vários tipos de desafios, cenários maravilhosos;

Pontos negativos: poucos níveis de dificuldade (e a diferença de um nível para o outro é discrepante), jogabilidade inferior a do DiRT 2 (não é ruim a jogabilidade, mas podia ter mantido o nível do anterior), estilo do jogo lembra DiRT 1 em alguns pontos (prefiro o estilo do DiRT 2), alguns desafios são extremamente fáceis e outros absurdamente difíceis (deveria haver um meio-termo aí), não curti aqueles desafios de ter que ficar rodando em volta de coisas ou de ficar fazendo "cavalinho-de-pau" (mas acredito que muita gente vá gostar).

PS: Os gráficos do Dirt-2 até que são bons ém!? =O

São ótimos. O DiRT 2 veio para revolucionar. Foi o primeiro jogo de carro a ter suporte ao DirectX 11 (aliás, um dos primeiros jogos a ter esse suporte), possui o dobro de testuras que o DiRT 1, jogabilidade muito boa, vários níveis de dificuldade, cenários maravilhosos, vários tipos de desafios, vários carros para se escolher e tem um estilo único, que nunca vi em outros jogos (como o título torto, escritos tortos, trilha sonora que combina super bem com o jogo e que é colocada nos melhores momentos), entre muitos outros motivos. Se você ainda não conhece o DiRT 2, não sabe o que está perdendo. O DiRT 3 é bom, mas o DiRT 2 é sem comparação.

Postado

eu pessoalmente me decepcionei com este jogo(fora os bugs com driver ATI, red sun)

a escolha das corridas era muito melhor em dirt 2,a dificuldade como ja apontada pelo pistigrilo, e muito simples. o interrmediario e MUITO fácil

a unica coisa em que vi difernça, foram os terrenos que parecem mais polidos e a movimentaçao atraves deles mais suave, a queda de frames tambem e menor

no geral se tivesse que escolher entre dirt 2 ou 3 ficaria sem duvida com dirt 2

Postado

São ótimos. O DiRT 2 veio para revolucionar. Foi o primeiro jogo de carro a ter suporte ao DirectX 11 (aliás, um dos primeiros jogos a ter esse suporte), possui o dobro de testuras que o DiRT 1, jogabilidade muito boa, vários níveis de dificuldade, cenários maravilhosos, vários tipos de desafios, vários carros para se escolher e tem um estilo único, que nunca vi em outros jogos (como o título torto, escritos tortos, trilha sonora que combina super bem com o jogo e que é colocada nos melhores momentos), entre muitos outros motivos. Se você ainda não conhece o DiRT 2, não sabe o que está perdendo. O DiRT 3 é bom, mas o DiRT 2 é sem comparação.

Eu ja tive a oportunidade de instalar o dirt-2 aqui em casa, mas fiquei esperando o 3 que infelizmente não me agradou muito... da pra jogar sim como um pequeno passatempo, mas muito + pelos gráficos do que pela diversão... não é a mesma coisa dos antigos collin Mcrae 2004, 2005 que são fieis ao estilo Rally... a serie dirt revolucionou mesmo, principalmente com gráficos e varios estilos de corridas... mas eu ainda prefiro o bom e velho rally de velocidade (XD) onde voce tem que se "kebrar" pra bater os tempos de cada trecho sem danificar muito o carro pra passar pra proxima etapa com chances de vencer! Isso sim é rally pra mim!

• Membro VIP
Postado

To pensando seriamente em voltar a jogar o Dirt 2 :D, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda mais que chegou a minha "tvzinha" de plasma 50" kkkkkkkkkkkkk

Vou reinstalar para ver como fica...

Adiósssssssssss Dirt 3

Postado
ja somos tres :D

meu dirt 2 nunca foi desinstalado =D

e já que dirt quer tanto Gymkhana, bem que poderiam ter colocado isso daqui também, eu curtia os semi-trucks do primeiro dirt

Postado

Galera, ontem dei um Ctrl+Alt+Del e notei que meu Dirt 3 tem prioridade "Baixa"!

No de vocês também é assim? Tentei colocá-lo em prioridade "Normal", mas não aceitou aparece a mensagem de Acesso Negado, mesmo eu tendo privilégios de administrador.

Alguém sabe como resolver?

Postado
Galera, ontem dei um Ctrl+Alt+Del e notei que meu Dirt 3 tem prioridade "Baixa"!

No de vocês também é assim? Tentei colocá-lo em prioridade "Normal", mas não aceitou aparece a mensagem de Acesso Negado, mesmo eu tendo privilégios de administrador.

Alguém sabe como resolver?

Mas o porque de fazer isso? Seu DIRT anda travando? eu já tinha percebido isso aqui, porém o meu roda normalmente.. :huh:

Postado

Kyuzo, realmente, não está travando, às vezes uns lags bem pequenos, daí achei que alterando a prioridade para normal o desempenho que já está bom poderia melhorar.

Postado

Olá companheiros do Clube do Hardware. Eu instalei o jogo normalmente, abri o jogo normalmente, dai fui nas configurações gráficas, até ai tudo normal. Mas quando eu alterei o AA para um patamar que quando aceitei, o jogo bugou, não aparece nada, menu bugado, fundo do jogo bugado, porém o jogo está rodando, porque eu escuto eu navegando pelos menus. Eu gostaria de saber se tem como eu resetar as configurações do jogo, pois já reinstalei e já até reparei e nada. Meu pc é: phenom x4 955 @3.6GHZ, 4gb ddr3, Gtx460 ECS Black Edition, Fonte ice age 650w (que bomba >.< ) e placa mãe asus m4n68t-m le

Desde já, obrigado

Postado
clica com o botão direito do mouse e execute em modo safe. o jogo vai funcionar em configurações minimas e depois é só configurar novamente sem abusar do AA.

Obrigado pai da chiquinha pela resposta, porém não vi essa opção de modo safe ou modo seguro, com o botão direito somente aparece essas opções: Abrir; Executar como administrador;launch analysis; verificar problemas de compatibilidade. Já tentei todas essas opções.

Desde já, obrigado

Ah, procurando no google sobre como rodar o dirt 3 no safe mode, achei a solução para o meu problema. Ai está o link. Obrigado

http://www.gamebrood.com/2011/05/24/dirt-3-fix-and-fixes-to-crashes-errors-black-screen-graphics-issues-and-many-other-technical-problems/

Postado

I ae Pessoal, muita lama por aee??? rsrsrs

Bom brincadeiras a parte,

estou com dois problemas aqui no meu Dirt 3

1- quando abro o jogo pede para fazer login, normal, porém ele não salva minha senha, já coloquei o "xizinho" no campo destinado a tal ação e não resolveu, já coloquei também no campo para entrar automaticamente, também nada, alguem sabe como resolver isso??

2- Depois de fazer o login, já jogando, minhas configurações do meu volante(g27) não ficam Salvas, o jogo colaco elas no padrão, ai tenho q mudar tudo de novo, dead zone, saturation, enfim, TUUUDO.

alguem sabe como resolver isso também???

já andei olhando em outros forums e bate papo do jogo e não achei uma solução ainda.

desde já agradeço

CaioOPancinha!

Postado
I ae Pessoal, muita lama por aee??? rsrsrs

Bom brincadeiras a parte,

estou com dois problemas aqui no meu Dirt 3

1- quando abro o jogo pede para fazer login, normal, porém ele não salva minha senha, já coloquei o "xizinho" no campo destinado a tal ação e não resolveu, já coloquei também no campo para entrar automaticamente, também nada, alguem sabe como resolver isso??

2- Depois de fazer o login, já jogando, minhas configurações do meu volante(g27) não ficam Salvas, o jogo colaco elas no padrão, ai tenho q mudar tudo de novo, dead zone, saturation, enfim, TUUUDO.

alguem sabe como resolver isso também???

já andei olhando em outros forums e bate papo do jogo e não achei uma solução ainda.

desde já agradeço

CaioOPancinha!

acho q descobri Do que se tratava meu erro,

sem querer mais descobri, hehehehehehehe

eu apneas NÃO DESCONECTEI O VOLANTE quando FUI DESLIGAR O PC,

IAHSUhaiushuaHSIUahushu

PARECE QUE RESOLVEU

Postado

O jogo não é ruim, de fato, é bem divertido. Mas faltou diversidade. Fato que DIRT e DIRT 2, eram bem mais diversificados e divertidos, nas respectivas ordens. O que mais fez falta foram as corridas com caminhonete, e as Hillclimb e pikespeak que eram presentes no DIRT original.

Corridas point to point de rally também poderiam ser mais longas.

Sobre ter estágios oficiais nem reclamo mais, afinal a proposta do jogo é diferente a de ser um simulador...

Postado

Eu queria ter visto mais rally de velocidade nesse jogo... diversificaram tanto a serie Dirt que pra quem curte o verdadeiro rally o jogo é quase outra coisa... =x

Os graficos são os que mais da pra dizer que ficaram bons... de resto eu só posso falar que é razoavel... nada surpreendente! =/

• 2 semanas depois...
Postado

É realmente muito fácil virar o carro para os lados usando teclado? Ou consigo ajustar isso com regulagem do carro?

Eu relo na tecla e o carro já vira, fico quase dançando na pista, parece que estou fazendo aquecimento de pneus igual na F1 na volta de apresentação rs (não pretendo comprar volante por enquanto ou pra esse jogo).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...