Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

outbronx você pode jogar no modo casual e so selecionar na opção dificuldade assim fica muito fácil controlar o carro ao contrario do dirt2 que até nesse nivel casual de dificuldade era difícil jogar pelo teclado

Postado

Pessoal alguem me pode ajudar com o meu dirt 3?

A minha duvida é como gravar a minha carreira, entro, corro, e depois cada vez que saio fico sem nada.

Alguem me pode ajudar?

Postado

É difícil jogar esse pelo teclado hein... mas nada que não se acostume após algumas horas. Isso sem stability control e outros "cheats"

A otimização desse game é de cair o queixo, com uma 6770 rodo ele TOPADO e é muito bonito, impressionante.

Postado

A minha duvida é como gravar a minha carreira, entro, corro, e depois cada vez que saio fico sem nada.

Alguem me pode ajudar?

Tenta ativar o Auto Save.

Postado

Alguem me pode ajudar?

Acho difícil que você tenha desativado o auto save. O mais provável é que esteja relacionado ao fato de você não ter um perfil da games for windows live.

Ao iniciar o jogo pressione "Home" e então abrirá a janelinha da games for windows live, não lembro exatamente um passo a passo de como fazer isso, mas você tem que criar um local profile no games for windows live, então o seu save ficará relacionado à esse profile.

Se não conseguir criar um local profile, google it!

Tenho certeza que encontrarás.

Postado

Atenção pessoal,

A amd brasil vai fornecer unique id para quem participou do quis até a manha de ontem. Quem participou vai receber a key do jogo dirt3 para ser usada no steam.

Fonte: http://twitter.com/#!/AMDBrasil.

Gandalfinho, eu postei isso porque creio que varios membros participaram do quis mas não recebeu a key. Na verdade as keys se esgotaram na noite de anteontem, mas o site ainda premiava com keys até ontem de manha., só que sem fornecer o codigo.

Postado
Atenção pessoal,

A amd brasil vai fornecer unique id para quem participou do quis até a manha de ontem. Quem participou vai receber a key do jogo dirt3 para ser usada no steam.

Fonte: http://twitter.com/#!/AMDBrasil.

Gandalfinho, eu postei isso porque creio que varios membros participaram do quis mas não recebeu a key. Na verdade as keys se esgotaram na noite de anteontem, mas o site ainda premiava com keys até ontem de manha., só que sem fornecer o codigo.

Se alguém ao menos tivesse falado dessa promo.. (_(

Postado

Gostei muito do DiRT 3

só de 2 coisas não gostei:

Fica um faixa indicando o caminho e nas curvas o carro desacelera sozinho e os outros carros me passam.

E também quando bate o carro, não faz 1 arranhão nele, já no DiRT 2 1 assopro o carro fica "depenado".

• Membro VIP
Postado

Pelo o menos em todos os outros jogos da codemaster dá pra desativar o assistente de curvas e habilitar/desabilitar o dano do carro.

Postado

Naitomea

Tentei procurar como tirar esse assistente de curvas que você disse e de bater o carro e espedaçar mas não achei :(

Sou novo no dirt também, tenho na steam faz uns 3 meses acho, jogo bem pouco por falta de tempo.

Comprei DiRT 3 no "pre-purchase" e ganhei o DiRT 2.

Postado

Recebi o código da promoção hoje de tarde e estou baixando.

Dei sorte, recebi o "segundo lote".

Futuramente eu posto minhas impressões sobre o jogo.

Postado
já joguei no Ps3, é um excelente jogo! o melhor que eu já joguei de corrida

Nem tanto, no quesito diversão o dirt3 tá inferior ao segundo e em trilha sonora também.

Postado

Se alguem puder ajudar, peguei o DIRT 3, mas não to conseguindo abrir o GFWL aqui no pc.

Quando inicio o Game For Windows Marketplace, o programa não abre, dizendo que há um erro no arquivo KernelBase.dll. Tentei deletar o arquivo pra substitui-lo, mas diz que está sendo usado por outro programa, quando tendo substituir direto, diz que o arquivo precisa de permição.

Li em alguns lugares que isso ocorre devido a atualização do driver da placa de video, e foi justamente depois que eu atualizei que começou esse erro.

O que devo fazer pra resolver esse problema?

Uso Win7 x64

erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: GFWLClient.exe

Versão do Aplicativo: 3.5.50.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4d93c2a6

Nome do Módulo de Falhas: KERNELBASE.dll

Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bdbdf

Código de Exceção: e0434352

Deslocamento de Exceção: 0000b727

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Postado

Bom dia pessoal, participei da promoção na página da AMD, já recebi a chave do Dirt 3, ativei no steam e já baixei o jogo, porém quando vou iniciar o jogo ele não abre!! Executei uma função no Steam para veriricar a integridade dos arquivos do jogo, caso esteja faltando algum arquivo ou mesmo corrompido o próprio Steam baixa novamente e faz a correção. Clico na opção "jogar" e ele aparece instalando o usuário Windos Live, depois, DirectX for Windows, rapture3D... e depois a tela fecha!! não acontece mais nada. Clico novamente em jogar e não acontece mais nada, executo direto pelo aplicativo na pasta de instalação e também não acontece nada.

Utilizo o Windows 7 64bits e tenho certeza que todos os drivers estão atualizados, se algum tiver alguma sugestão para resolver o problema POR FAVOR me ajude!!

Atenciosamente...

Postado

Não acontece nada... mas verificou se o processo do Dirt abre no gerenciador de tarefas? E se sim, a memoria que ele ocupa fica aumentando ou fica parado?

Postado

Boa tarde, verifiquei que abre o processo "Dirt3.exe" no gerenciador de tarefas por alguns segundos e logo fecha! Pensei que talvez poderia ser um problema no Net.Framework, mas ainda não fiz nenhum procedimento a respeito...

Postado

Se ta abrindo e fechando, provavelmente é algum problema no framework como você mesmo citou, ou no directx (mas quando é nele, normalmente da algum erro).. Uso o mesmo SO, e o peguei da mesma forma.. e não tive problema algum.

Tenta instalar manualmente o framework, directx e até mesmo o cliente do windows live games mais recentes... Caso ainda não resolva e se alguém não tiver mais alguma ideia reinstala tudo... :(

Outra opção é executar em modo de compatibilidade..

• Curtir 1
Postado
Gostei muito do DiRT 3

só de 2 coisas não gostei:

Fica um faixa indicando o caminho e nas curvas o carro desacelera sozinho e os outros carros me passam.

E também quando bate o carro, não faz 1 arranhão nele, já no DiRT 2 1 assopro o carro fica "depenado".

Você não precisa escolher a dificuldade automatico de 1 a 6... Escolhe manualmente que resolve.

Postado
Se ta abrindo e fechando, provavelmente é algum problema no framework como você mesmo citou, ou no directx (mas quando é nele, normalmente da algum erro).. Uso o mesmo SO, e o peguei da mesma forma.. e não tive problema algum.

Tenta instalar manualmente o framework, directx e até mesmo o cliente do windows live games mais recentes... Caso ainda não resolva e se alguém não tiver mais alguma ideia reinstala tudo... :(

Outra opção é executar em modo de compatibilidade..

Obrigado!

(RESOLVIDO) Boa tarde pessoal, estava com o problema ao executar o jogo (Dirt3) pelo Steam. Clica na opção "jogar" mas o processo (Dirt3.exe) abria e logo fechava sem apresentar mensagens.

Solução- Instalar a ultima versão do "Windows Live Games".

Postado

Quem olha os dois jogos e sua mecânica de evolução pode jurar que o 2 é que seria o 3. Dirt3 é um Colin Mcrae 2005 bombado.

Agora graficamente.... Dirt3 me parece ter veículos mais polidos, contagem poligonal maior, mas os efeitos e cenário em geral me pareceu mais morto que Dirt 2. Isso me deixa encucado, não notei vegetação sofrer ação do vento, não percebí a distorção de imagem causada pelo calor que tem no Dirt2, o público parece ter qualidade inferior também.

Tem algo mais também no Dirt2 que não percebí ainda no Dirt3 que é um efeito que pode ser visto em lugares rochosos e deserticos (UTAH por exemplo), algo como se desse para perceber o Sol escaldante do ambiente. Resumindo, para quem não tem DX11 na VGA (eu), rodando os dois jogos tenho a impressão do Dirt2 rodar com efeitos do DX10 e o Dirt3 apenas DX9. Aliás deve ser esse um dos motivos de DIRT3 rodar nitidamente mais leve na minha máquina.

Postado
Quem olha os dois jogos e sua mecânica de evolução pode jurar que o 2 é que seria o 3. Dirt3 é um Colin Mcrae 2005 bombado.

Agora graficamente.... Dirt3 me parece ter veículos mais polidos, contagem poligonal maior, mas os efeitos e cenário em geral me pareceu mais morto que Dirt 2. Isso me deixa encucado, não notei vegetação sofrer ação do vento, não percebí a distorção de imagem causada pelo calor que tem no Dirt2, o público parece ter qualidade inferior também.

Tem algo mais também no Dirt2 que não percebí ainda no Dirt3 que é um efeito que pode ser visto em lugares rochosos e deserticos (UTAH por exemplo), algo como se desse para perceber o Sol escaldante do ambiente. Resumindo, para quem não tem DX11 na VGA (eu), rodando os dois jogos tenho a impressão do Dirt2 rodar com efeitos do DX10 e o Dirt3 apenas DX9. Aliás deve ser esse um dos motivos de DIRT3 rodar nitidamente mais leve na minha máquina.

O Colin 2005 bombado? Putz, Colin 2005 sim foi jogo de Rally, junto com WRC 3. No Dirt a coisa meio que perdeu o rumo, mas se manteve legal.

O 2 era divertido, mas ficou na cara que já tinha perdido as rédeas e a coisa não era mais Rally de verdade, e sim carros quaisquer não homologados, pilotos mimadinhos com imagem bombada, e alguns cenários que não tem nada a ver com as sedes do WRC da vida real.

Não bastasse isso, vem o 3 com todo aquele hype de que o jogo seria 75% rally, quando na maior parte do jogo eu passo fazendo aquelas estúpidas e sem graça Ghymkanas, coisas de filhinho de papai que comprou o Vectra Elegance pra dar cavalo de pau na esquina LOL.

Se for pra escolher entre os 3, eu obviamente prefiro o 1. Mas se isso fosse envolver na escolha todos Colin McRae já feitos, o Colin McRae Rally 2.0 de PS1 levaria o título de melhor da série. Isso claro, na minha humilde e rabugenta opinião. :D

Sobre os gráficos, mais do mesmo. A contagem poligonal do cenario nas texturas do traçado principal realmente parece maior, mas a dos carros está intacta. De longe agradam, mas como de praxe em todos jogos que usam a Engine Ego, é só se aproximar do carro no replay ou no loading(isso inclui o F1 2010), e nota-se um total desleixo, digno de um jogo de 2007, com detalhes faltando, pixelirização e reflexos nada mais que medianos.

Não é a toa que os modders tem um trabalho do cão fazendo retexturização dos carros em HD pra gente mais exigente como eu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!