Ir ao conteúdo

Internet Explorer 8 - Reinstala mas não funciona!

marcosspy

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu problema é bem estranho mas ja deve ter acontecido com alguem aqui, bom é o seguinte tenho o internet explrer 8 e desde de ontem quando clico no internet ele nao abre, eis o que eu ja tentei para sanar o problema:

ja fui no painel de controle e redefini as configuraçoes do IE

ja o desinstalei, quando volta pra versao 7 funciona

ja dei CHKDSK

ja dei reparar pelo CD do windows

ja restaurei o sistema mais cedo

ja tentei tdu isso mas quando instalo o 8 o problema persiste

e ahh ja passei o combofix e o avast também

e isso comecou dps q caiu a energia aqui em casa

algo q eu possa fazer sem ter q formatar

Postado

tenta atualizar o windows , e depois instalar o internet explorer , quando pede pra abrir , e pelo que deu a entender nao acontece nada , nao da erro , ja viu se tem processo duplicado no gerenciador de tarefas do windows?

• Membro VIP
Postado

De qual versão de Windows você esta tentando instalar o IE8? E, qual o atual Service Pack instalado nele?

Dica: desinstale o seu atual Service Pack, e reinstale para o SP mais recente para o seu SO. Após a reinstalação do SP para o seu Windows, abra o Executar e cole o seguinte comando:

secedit /configure /cfg %windir%\repair\secsetup.inf /db secsetup.sdb /verbose

Esse comando irá retirar do seu Windows arquivos que impossibilitem a instalação do Internet Explorer ou que prejudiquem o seu funcionamento.

Postado

Windows XP SP3, eu vou fazer o seguinte ... vou colocar o CD do windows com o pc ligado mesmo e fazer uma instalação dinamica, logo apos isso vou tentar esse comando...

o cd que eu tenho é SP3

Outra coisaa

que eu me esqueci de mencionar...

eu cnsigo instalar o IE 8 normal..

ele so nao funciona dps de instalado

• Membro VIP
Postado
Brother

tenta baixar um programa chamado Combofix.

valeu

Eu não recomendo o uso do Combofix sem a devida instrução; esse software é muito poderoso e o seu uso sem a devida instrução ou noção de manuseio acarreta em danos graves ao Windows.
Postado

Pessoal, como ja havia dito anteriormente eu usei o combofix e nada adiantou, por outro lado sempre usei o combfix e nunca tive problemas lembrando que realmente ele e um software muito poderoso... voltando ao que interessa fiz esse comando citado dps de fazer uma atualizacao dinamica fuincionou e assim q eu fechei e reabri o internet o problema voltou, me irritei e formatei hahahaha

mas a dica é bem valida em varios casos vou estar postando um link aqui que aborda mais o assunto de forma muito detalhada e que me ajudou bastante e peco aos moderadores que fixem este link que segue abaixo

http://www.programactrlaltdel.com/2009/08/12/consertando-problemas-ao-instalar-o-internet-explorer-7-internet-explorer-8-no-windows-xp-com-sp3-windows-vista-com-sp1sp2/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!