Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 300


Posts recomendados

olá

seguinte eu tenho atualmente R$ 300 e estou querendo investir em uma placa de vídeo PCI-E que tenha HDMI, pois futuramente vou comprar um monitor HDMI...

meu pc está o seguinte

Placa mãe: ECS a780gm-a ultra

Processador: AMD Phenom II x3 720 be

Memória: 2 x 2g Kingston (ddr2 800)

HD: HD 500 Maxtor

Fonte: 500W C3tech

quero o pc para jogos o que vocês me recomendariam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CarlosAle, sua fonte tem potência baixa e não oferece como deve nem metade de sua potência rotulada ( 500W ) e com isso, recomendo que troque a fonte ( Uma OCZ 400W ou até uma C3Tech 600W, lembrando que, não é uma fonte 600W e sim uma fonte de 400W mediana, mas por um baixo custo ). Você pode arriscar colocar alguma VGA com essa fonte, mas não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se não esta a fim de trocar de fonte agora, pegue uma HD4650 que e uma VGA regular não e ruim, ela roda todos os jogos atualmente , muitos em "low" mas roda mas se quiser uma VGA para jogar uns jogos pesados com bons gráficos troque a fonte por uma OCZ de 400watts e pegue uma 9600gt que vai ficar muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se não esta a fim de trocar de fonte agora, pegue uma HD4650 que e uma VGA regular não e ruim, ela roda todos os jogos atualmente , muitos em "low" mas roda mas se quiser uma VGA para jogar uns jogos pesados com bons gráficos troque a fonte por uma OCZ de 400watts e pegue uma 9600gt que vai ficar muito bom

hummm...

realmente algo muito bom não quero, porque uso vídeo-game para jogos mais pesados, quero alguma coisa pra jogos moderados..

que a fonte é ruim eu sei, afinal ela veio junto com o gabinete..

então mesmo sendo uma vga média eu precisaria trocar a fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm...

então mesmo sendo uma vga média eu precisaria trocar a fonte??

Bom se você comprar uma HD4650 não será necessário que troques de fonte afinal ela e bem econômica e a fonte segura, não e recomendável mas ela vai aguentar , a não ser que a grana comporte uma fonte nova ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você comprar uma HD4650 não será necessário que troques de fonte afinal ela e bem econômica e a fonte segura, não e recomendável mas ela vai aguentar , a não ser que a grana comporte uma fonte nova ...

entendi ok

então vou primeiro pegar o monitor e depois troco a fonte e boto uma vga melhor...

muito obrigado a todos pela ajuda e esclarecimento das dúvidas :D

Pode trancar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!