Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Lord of the Rings: War in the North (action-RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Pelo que ouvi dizer ele é muito parecido com Dungeon Siege.

Tambem fiquei bem interessado nesse jogo, e quase comprei ele no lançamento. Mas a review da Gametrailers disse que ele é meio fraquinho, no quesito jogabilidade, dizem que fica muito repetitivo as batalhas.

Eu ainda vou jogar, pois tudo que tem JRR Tolkien no meio eu quero ver, mas só mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ouvi dizer ele é muito parecido com Dungeon Siege.

Tambem fiquei bem interessado nesse jogo, e quase comprei ele no lançamento. Mas a review da Gametrailers disse que ele é meio fraquinho, no quesito jogabilidade, dizem que fica muito repetitivo as batalhas.

Eu ainda vou jogar, pois tudo que tem JRR Tolkien no meio eu quero ver, mas só mais pra frente.

É que em todos os vídeos que vi, não vi um item caindo... nada... (eu procuro jogos ao estilo de diablo, dungeon siege e titan quest). Esse está mais para The Witcher do que um action/rpg classico. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse vídeo da pra ver melhor, é semelhante ao The Witcher e Dragon Age.. Eu até gosto também, mas ai tem que entrar na fila :P (vou deixar para a lista do próximo ano).

valeu ae. Mas o jeito é esperar pelo DIII mesmo, e quem sabe o Torchlight 2 (que ninguem mais fala).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera to jogando aqui o war in the north e to achando o gráfico muito fraco, sem sombra, sem cores e por ai vai. Ai vai umas screen:

http://i209.photobucket.com/albums/bb191/Cacs112/f1.png

http://i209.photobucket.com/albums/bb191/Cacs112/f4.png

http://i209.photobucket.com/albums/bb191/Cacs112/f2.png

http://i209.photobucket.com/albums/bb191/Cacs112/f3.png

agora eu pergunto o grafico e ruim assim mesmo ou e so comigo? ja tentei mudar os graficos e tanto no maximo como no minimo fica do mesmo jeito, minha pv e uma 9600gt, alguem sabe o q pode ser feito?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers estão atualizados sim, to com a versao 285.62.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

gandalfinho valeu pela ajuda eu fui no windows update e tinha la umas atualizações pra fzr relacionadas a directx e da parte gráfica no pc, depois q baixei e instalei o jogo "tomou vida" rsrsrsr, agora fiquei ate mais animado pra jogar

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anjoed o jogo e bom pra caramba, a historia se passa paralelamente a historia principal do senhor dos aneis, onde os 3 personagens principais vão "resolver problemas" no norte, achei bem interessante

A jogabilidade e meio bate bate anda anda bate bate, ele e um pouco parecido com o dragon age sim, so que eu acho o dragon age mais completo, tem mais magias, mais quests e por ai vai.

Pode pegar ele que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei War in The North esses dias e achei bem estranho que o jogo que se comparado a outros atuais, não é tão pesado, tenha usado 100% do meu i7, enquanto jogos como crysis 2, Assassins Creed Revelations, e Need the Run não usem nem 70% de 1 dos cores.

A performace não foi afetada, isso é ficou sempre acima dos 60fps, mas achei bem esquisito isso, até quando estava no menu do jogo ficava com 70% do uso de todos os núcleos.

Não instalei patch nenhum, so gostaria de saber se é problema so do meu jogo ou acontece com todo mundo? Me parece mais um port mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O multiplayer dele é co-op, mas pelo que sei não é split screen. E sim, cada um precisa ter uma cópia do jogo

Obrigado...

Vou ver direitinho pra quando eu voltar pra casa... Dependendo compro um pra mim e um para meu irmão (facada auhsahsuah). É porque gosto de jogos desse estilo que tenham modo Coop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Dando uma ressuscitada neste tópico.

Após muito tempo procurando uma tradução PT-BR pra este jogo, um amigo me passou uma dica tão simples e sem necessidade de baixar ou instalar nenhum patch para isso.

Uma dica tão ridícula, que cheguei a não acreditar até fazer o teste.

Basta editar o arquivo "language.mbjr", apagando o número que estiver nele e colocando 8 no lugar.

Salve as alterações e abra o jogo. Pronto!

Este arquivo fica na pasta de instalação\res\gamedata.

Enfim, fica a dica para quem (assim como eu) jogou por tanto tempo em inglês, e agora quer aproveitar melhor a história.

 

 

2018-01-29 21_56_48-gamedata.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!