Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer 8 - Arquivos de E-mails não abrem


Sergio Cerqueira

Posts recomendados

SALVE O Clube do Hardware !!! PRECISO DE AJUDA.

Quando uso o Internet Explorer não consigo abrir os arquivos dos e-mails recebidos no hotmail. Quando utilizo o Mozilla os arquivos abrem normalmente. Meu PC é um core 2 quad 2.40GHz, windows xp. O PC do meu filho é um pentium 4 e os arquivos abrem normalmen -

te. Por que não consigo abrir no meu PC ? Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do IE você está usando? Que tipo de email não abre? Que mensagem aparece?

Prezado Rafaa1 eu utilizo o internet explorer 8. Os arquivos de qualquer tipo de e-mail não abrem. O interessante é que na máquina do meu cunhado, que é um pentium 4 e que utiliza também o IE8 os arquivos abrem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o seu OutLook Express...

Depois vá em: Ferramentas / Opções /

Guia Segurança

Desative: Não permitir que sejam salvos nem abertos Arquivos que possam

contêr vírus

Desative: Bloquear imagense outros conteúdos externos em emails html

Clique em Aplicar e depois em Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Prezado Rafaa1 eu utilizo o internet explorer 8. Os arquivos de qualquer tipo de e-mail não abrem. O interessante é que na máquina do meu cunhado, que é um pentium 4 e que utiliza também o IE8 os arquivos abrem normalmente.
No seu Internet Explorer, já que é nele que não é possível baixar os anexos do Hotmail, você pode resetar o seu IE8:

IE8 > Ferramentas > Opções da Internet > aba Avançadas > botão Redefinir.

Isso fará com que TODAS as configurações do seu IE8 sejam resetadas, esperando que isto retire alguma configuração que bloqueie a abertura e download de anexos em seu navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!