Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi cr400


raulmanoelr

Posts recomendados

O meu CR400 é a versão de 4GB, Dual Core e 320 HD. Segue a avaliação na imagem.

O meu note tem 2Gb RAM, e aparece memória dedicada de vídeo=128Mb e memória compartilhada = 638Mb. Será que se eu colocar mais 2Gb de memória automaticamente irá aumentar a quantidade de memória de vídeo ou há um ajuste manual para isso?

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note tem 2Gb RAM, e aparece memória dedicada de vídeo=128Mb e memória compartilhada = 638Mb. Será que se eu colocar mais 2Gb de memória automaticamente irá aumentar a quantidade de memória de vídeo ou há um ajuste manual para isso?

Valeuu!

Que eu saiba não, amigo. A memória é fixa e não há maneira de ser alterada. Talvez tenha algum bios mod, mas não recomendo que troque o bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Desenterrando o tópico, meu note foi comprado a mais de ano, e continua perfeito. Trocaria por outro MSI com certeza. Agora, o que ocorreu foi o seguinte, minha esposa inventou de ouvir música pela casa, e deixou o som no talo um tempão, estourou o falante, tá chiando. Como já perdeu a garantia, é só trocar o dito mesmo, eu consigo fazer isso, mas desmontar note é um saco. Alguém conseguiu algum manual ou achou na net algum esquema técnico pra desmontar o danado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pior que é uma bomba mesmo, graças a muita sorte o meu já com mais de 1 ano nunca apresentou problema, de qualquer modo já vendi ele com 2 meses de uso, mas está com pessoa da família e até agora nenhum problema. Mas pelo tanto de relatos apresentados aqui, ele é muito fácil de apresentar o problema da tela piscando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Estou voltando ao tópico após alguns meses. Por coincidência (parece maldição, mesmo tendo me livrado de um CR400 há 2 anos ele retorna as minhas mãos rsrs) peguei um CR400 de um amigo com problema, o dele não pisca tela alguma, mas desliga na tela de boot do Windows, depois de você tentar umas 10x ele liga. Já atualizamos BIOS, formatamos e reinstalamos com outra versão do Windows, usei o programa da Seagate para verificar o HD e está sem bad blocks. Não cheguei a fazer Memtest, mas ele não apresenta telas azuis e acredito que não seja memória.

Minha suspeita e pelas pesquisas que fiz é que a placa mãe está indo para o saco e daqui umas semanas ou meses ele ficará impossível de ligar.

Alguém que teve esse problema conseguiu resolver? De qlq modo já indiquei meu amigo comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!