Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi cr400


raulmanoelr

Posts recomendados

- Quando puder tem como postar alguns comentários sobre ele?

Abs.

Gostei de mais dele tambem....tem um otimo acabamento, é muito bem feito, muito bonito , também não poderia esperar nada melhor da marca msi, bom vamos as caracteristicas:

_ gostei muito do mouse pad, bastante confortável e tem o tamanho ideal para movimentar os dedos, boa precisão também.

_ Windows 7 Started Edition, um lixo ( Já Formatei e instalei o W7Ultimate)

_ Mesmo antes de formatar não timha conseguido fazer funcionar o bluetooth, ele não habilitava de maneira alguma, e depois de formatado tambem não funcionou, até o momento estou tentando localizar os drivers porque no site da Msi está fora do ar todos os links, se encontrar coloco aqui para vocês....

- Não tive tempo de Testar muitas coisas, mais em uma forma geral achei o desempenho dele ótimo, formatei ele e instalei o 7 ultimate em 20 min, achei o teclado dele super confortável e as entradas de perifericos são muito bem localizadas, sem nenhum tipo de encomodo como outros notes.

_ tamanho dele também ideal pra quem necessita transporta-lo diariamente para casa,serviço e faculdade como eu.(bastante leve por sinal).

_ bateria.... usei em torno de 1hra e meia ai ela descarregou... não achei a duração muito boa mais acho q todas as baterias de 6 celulas são assim mesmo....

_ placa de Rede também é da Nvidia assim como a VGA, ainda vou testar jogos mais pesados no fds pra ver o desempenho da vga...

_ acho que não encontraria nada melhor no momento no mercado que pudesse unir beleza, desempenho e custo baixo.

- a medida que for testando mais coisas vou postando aqui....abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas então :cool:

Ele tem portal serial/paralela? Tem algum lacre? Quero saber se pegar essa versão de 2GB e colocar mais RAM vou perder a garantia..

Demorou para entregar?

Obrigado ^_^

Tem lacre sim.

Portas :

1 HDMI e 1 VGA

1 Modem e 1 Rede

1 Microfone e Fone

1 Cartão de memória

4 USB

1 DVD-RW

Fiz o pedido na quinta 02/04 e Entregou na Segunda 05/04.

super embalado e lacrado.

(qualquer equipamento que você compre e queira abrir você perderá a garantia isso é fato a não ser que você faça o serviço no fabricante que acho q não é o caso né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mt animado em comprar esse notebook, fim do mes compro o meu no Carrefour, so gostaria d tirar uma duvida:

QUem comprou com o Windows Premiun(no carrefour vem com 4gb de ram) o Windows 7 so reconhece 3,25 re ram nao é isso????

vocês acham q vale a pena pagar 300reais a mais por 2gb de ram e windows 7 home premium original, mesmo sem ser a versao 64bits??

To aguardando também pra ver o desempenho dele com jogos,

valeu galera.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Quando puder tem como postar alguns comentários sobre ele?

Abs.

Infelizmente não tenho como pois não peguei o CR400 para mim, foi para outra pessoa, só ficou em minhas mãos por pouco tempo. Só posso dizer que é um ÓTIMO Custo x Benefício!

Olá André. Bom Dia! você disse que o note tem hdmi. Pensei que não tivesse, pois não tinha nas especificações. Melhor ainda,To esperando o meu chegar. =D,:lol:

Ele não tem a saída HDMI, tem apenas espaço para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tem a saída HDMI, tem apenas espaço para isso.

Realmente deve ser um Custo X Benefício Bom.... Ja pesquisei muito sobre ele...

E dos 3 que estava em duvida todos que postaram nesse topico escolheram o da MSI...

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-3-melhor/794200

Até achei uma pesquisa da Intel X Nvidia... mas não vi tanta diferença... essa pesquisa que eles fizeram foi mais pra marketing mesmo...

Intel: nosso chipset GM45 é melhor do que o MCP79 da NVIDIA

http://novidadesblog.blogspot.com/2009/03/intel-nosso-chipset-gm45-e-melhor-do.html

Bom...

Em relação a saída HDMI.... vocês poderiam me dizer se vale a pena comprar esse conversor VGA HDMI da Atlona alimentado por USB no caso desse notebook ???

Conversor VGA-HDMI

http://abertoatedemadrugada.com/2010/02/conversor-vga-hdmi.html

Isso solucionaria o "Problema"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o cabo VGA, toda TV lcd/plasma tem entrada VGA, é só usar este cabo e um cabo P2-P2 para o som. Tu não vai ver diferença ;)

Realmente deve ser um Custo X Benefício Bom.... Ja pesquisei muito sobre ele...

E dos 3 que estava em duvida todos que postaram nesse topico escolheram o da MSI...

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-3-melhor/794200

Até achei uma pesquisa da Intel X Nvidia... mas não vi tanta diferença... essa pesquisa que eles fizeram foi mais pra marketing mesmo...

Intel: nosso chipset GM45 é melhor do que o MCP79 da NVIDIA

http://novidadesblog.blogspot.com/2009/03/intel-nosso-chipset-gm45-e-melhor-do.html

Bom...

Em relação a saída HDMI.... vocês poderiam me dizer se vale a pena comprar esse conversor VGA HDMI da Atlona alimentado por USB no caso desse notebook ???

Conversor VGA-HDMI

http://abertoatedemadrugada.com/2010/02/conversor-vga-hdmi.html

Isso solucionaria o "Problema"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o cabo VGA, toda TV lcd/plasma tem entrada VGA, é só usar este cabo e um cabo P2-P2 para o som. Tu não vai ver diferença ;)

hummm

É porque ja vi uns comentários que tem bastante diferença VGA x HDMI.....

Não só na praticidade .... mas também na qualidade...

Por isso postei a opnião do cabo que vi aí...

Bom...

Em relação a saída HDMI.... vocês poderiam me dizer se vale a pena comprar esse conversor VGA HDMI alimentado por USB no caso desse notebook ???

Conversor VGA-HDMI

http://abertoatedemadrugada.com/2010/02/conversor-vga-hdmi.html

Mas como ja disse, só estou perguntando....

porque sinceramente eu nunca testei os 2 pra ver a diferença pessoalmente...

apenas leio os comentários sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, seria o mesmo que dizer que há diferença entre ligar um monitor LCD pela VGA e DVI. O HDMI, na verdade, é o sinal DVI mais o aúdio digital, nesse caso o som é melhor mas 99% das pessoas não tem capacidade para distinguir a diferença no som :D

hummm

É porque ja vi uns comentários que tem bastante diferença VGA x HDMI.....

Não só na praticidade .... mas também na qualidade...

Por isso postei a opnião do cabo que vi aí...

Se não me engano o preço caiu:

Notebook CR400 Classic Series com Intel® Pentium® T4400 4GB HD 320GB, Windows 7 Home Premium - MSI R$ 1.499,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
_ bateria.... usei em torno de 1hra e meia ai ela descarregou... não achei a duração muito boa mais acho q todas as baterias de 6 celulas são assim mesmo....

Isso aí não tá certo. Deve ter durado 1h por causa de uso intenso. Tenta medir outra vez mas a partir da bateria totalmente carregada, com o uso normal tipo navegar na internet, digitando um texto...

O meu Compaq a bateria dura mais de 3hrs com uso normal e é uma bateria de 6 células. Quando eu exagero no brilho da tela e rodo video FullHD ou jogo o rendimento cai para metade, mas é normal.

1h de bateria nem o meu Kennex porcaria que o capeta o tenha durava só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ele usou o notebook sem carregar, a bateria devia estar com 1/3 e olha lá, também acgo que deve durar umas 3 horas :)

Isso aí não tá certo. Deve ter durado 1h por causa de uso intenso. Tenta medir outra vez mas a partir da bateria totalmente carregada, com o uso normal tipo navegar na internet, digitando um texto...

O meu Compaq a bateria dura mais de 3hrs com uso normal e é uma bateria de 6 células. Quando eu exagero no brilho da tela e rodo video FullHD ou jogo o rendimento cai para metade, mas é normal.

1h de bateria nem o meu Kennex porcaria que o capeta o tenha durava só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, q sorte quase comprei ele de 1799, q sorte, heheheh:lol:

Sera que esse preço se mantem até o fim do mes??? Nao posso perder isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, seria o mesmo que dizer que há diferença entre ligar um monitor LCD pela VGA e DVI. O HDMI, na verdade, é o sinal DVI mais o aúdio digital, nesse caso o som é melhor mas 99% das pessoas não tem capacidade para distinguir a diferença no som :D

Entendi samuel.gonzales

Obrigado pela explicação =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: estou vendo que só eu fui azarento...o meu veio com defeito... chegou quinta-feira,08, e quando ia tentar acessar o cd para formatar ele travava na tela onde dizia, aperte alguma tecla para iniciar do CD..., toda vez que apertava uma tecla ele travava...que raiva...tive que solicitar outro e devolver o defeituoso..até agora nao recebi o novo...deve chegar la pro FDS...aff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!