Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Mini 110-1121br HP


Sk10

Posts recomendados

Bom dia,

minha namorada ta querendo comprar um netbook para tarefas básicas como Word, powerpoint, internet, msn.. Ela optou pelo netbook pela facilidade de portabilidade para levar a qualquer lugar, especialmente para faculdade!

Encontrei um na promoção da HP que ela gostou muito, mais no anúncio não consta os itens que vem incluso só diz que vem 1 Netbook Mini HP!

Gostaria de saber se esse Netbook vai servir para as tarefas que ela quer realizar e se vem os itens como bateria e fonte de alimentação que em todos anúncios Hp não consta nas informações?

segue o link do netbook:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Netbooks/HP/108495-Netb-Min-110-1121br-101-Atom-N270-1GB-160GB-WinXP.aspx?Filtro=&strBusca=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda pessoal, farei a compra hoje!

será que vem com fonte e bateria?

Cara acho meio estranho uma loja como o Wallmart vender um netbook sem fonte e/ou bateria, nunca vi isso, a nao ser no ML, mas tentei acessar o link que você colocou no 1° post, e apenas apresenta um erro no site do Wallmart..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma conferida no link:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Netbooks/HP/108495-Netb-Min-110-1121br-101-Atom-N270-1GB-160GB-WinXP.aspx?Filtro=&strBusca=

edit: ta dando erro mesmo, faz o seguinte entra na pagina inicial e olha o 1 netbook:

http://www.walmart.com.br/Vitrine/Home/Home.aspx

Informática

Netbook Mini 110-1121br, 10,1", com Intel® Atom™ N270, 1GB, HD 160GB, Windows XP Home - HP

também acho difícil eles venderem sem bateria e fonte, mais fiquei em dúvida porque realmente não consta no anúncio e no chat eles não souberam me responder ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa estranha!!.. mas essa é boa, nem eles sabem te dizer se vem ou não.. bom nao duvida eu acho melhor você nao correr o risco né, eu olhei outro so pra ver o que falava, olhei esse Acer aqui :

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Netbooks/Acer/102153-Notebook-Aspire-One-Atom-1GB-160GB-Azul-AOD2501093.aspx

e nele tá assim:

Itens Inclusos

1 Netbook

1 Bateria

1 Fonte de alimentação

1 Manual do usuário

ou seja.. muito estranho esse HP ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

1º passo: apos ligar e executar todos os comandos de 1ª instalção e verificar que tudo funciona direito faça o seguinte.

- Formate sua maquina, sem medo, o OS que vem pre instalado win7 starter e muito limitado, quando aos pacotes de programas, são todos demos, apenas pesam na maquina.

- Instale o Profissional ou Ultimate. Quanto aos drives, não se preocupe, o OS ira achar "quase" todos os drives, apenas o drive de video, tera de ser instalado, apenas este.

- Faça esses procedimentos, e me conte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor instalar um XP ao invés do W7 num netbook ??? Esses Atoms conseguem ter a mesma performance do meu AMD de 5 anos atras e eu jamais instalaria W7 naquele desktop.

Unico problema acho que seria achar alguns drives caso fosse instalar o xp correto ??? O que vocês acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como posso formatar um PC HP Mini 210-1020BR, pois estou com problema de restauração do sistema e até agora vi escrito que dá para formatar mas instalar é outra coisa, alguem teria como dar uma luz para isso, quero instalar o windows xp mas não consigo nem dar um boot pela usb, tentei varios programas mas sem suceso, desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!