Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X-Fi Titanium (básica) ou Audigy SE


Visitante

Posts recomendados

Amigos,

Sei q estou fazendo uma comparação "maçãs com laranjas" mas realmente tenho dúvida de qual placa é a melhor para as minhas necessidades.

Preciso de uma placa de som nova pois a minha on-board pifou. Já estudei todas as specs da X-Fi e da Audigy, estou ciente de q a X Fi Titanium é tecnicamente superior (e beeeeeem mais cara).

Tenho caixas de som 2.1 da Bomber, utilizo o PC para jogos novos e ouvir música e assistir filmes Divx.

Consigo a X Fi Titanium por $385 ou a Audigy SE por $150

Obviamente, pretendo utilizar os drivers do Daniel_K independente da placa escolhida.

Então, a diferença de preço vale a pena considerando minha config??

A config e a seguinte:

C2Q 9550

Xfx GeForce 9800 GT

8GB de RAM

Seagate 120 GB

Seagate 400 GB

Seagate 1500 GB

Windows 7 64-bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levaria a X Fi.

Não parece, mas um som bom faz muita diferença! arrisco dizer que dependendo da situação faz mais diferença do que gráficos melhores.

Quando a musica dá aquela parada nos instrumentos ou o jogo fica aquele silêncio de suspense, ficar sem aquele barulhinho na caixa de som faz diferença, dialogos mais claros, etc... acaba ajudando você à jogar (você acaba tendo mais noção do que está acontecendo ao seu redor)

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sei q estou fazendo uma comparação "maçãs com laranjas" mas realmente tenho dúvida de qual placa é a melhor para as minhas necessidades.

Preciso de uma placa de som nova pois a minha on-board pifou. Já estudei todas as specs da X-Fi e da Audigy, estou ciente de q a X Fi Titanium é tecnicamente superior (e beeeeeem mais cara).

Tenho caixas de som 2.1 da Bomber, utilizo o PC para jogos novos e ouvir música e assistir filmes Divx.

Consigo a X Fi Titanium por $385 ou a Audigy SE por $150

Obviamente, pretendo utilizar os drivers do Daniel_K independente da placa escolhida.

Então, a diferença de preço vale a pena considerando minha config??

A config e a seguinte:

C2Q 9550

Xfx GeForce 9800 GT

8GB de RAM

Seagate 120 GB

Seagate 400 GB

Seagate 1500 GB

Windows 7 64-bit

amigo, poderia me dizer aonde consegue esse preço na titanium?!?! estou atrás de uma também!!

[email protected]

Agradeco desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sei q estou fazendo uma comparação "maçãs com laranjas" mas realmente tenho dúvida de qual placa é a melhor para as minhas necessidades.

Preciso de uma placa de som nova pois a minha on-board pifou. Já estudei todas as specs da X-Fi e da Audigy, estou ciente de q a X Fi Titanium é tecnicamente superior (e beeeeeem mais cara).

Tenho caixas de som 2.1 da Bomber, utilizo o PC para jogos novos e ouvir música e assistir filmes Divx.

Consigo a X Fi Titanium por $385 ou a Audigy SE por $150

Obviamente, pretendo utilizar os drivers do Daniel_K independente da placa escolhida.

Então, a diferença de preço vale a pena considerando minha config??

A config e a seguinte:

C2Q 9550

Xfx GeForce 9800 GT

8GB de RAM

Seagate 120 GB

Seagate 400 GB

Seagate 1500 GB

Windows 7 64-bit

E ae cara, mandei uma mp pra você, tem como passar esse contato também pra Titaniun mais em conta?

ps: acho q sem querer mandei duas mp, qualquer coisa ignora uma delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rodrigo, como vai? Li tua mensagem e interessei-me a respeito do preço que você conseguiu da X-Fi Titanium. você poderia me passar o link ou informações de onde você conseguiu naquele preço?

Sua placa de som chegou? você gostou?

Aguardo um retorno!

Abraço...

Luciano

PS.: tentei enviar MP, mas acabei de criar meu cadastro e fiquei impossibilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!