Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Rafael, não é o computadores deles que estão sem a fonte do código de barras, é o computador do destinatário, comprei um módulo de memória de uma loja na santa efigenia, e o código de barras do boleto veio também um monte de caracteres malucos, questionei e então me informaram para eu instalar uma fonte chamada "INTERLEAVED2of5'....se não me engano era esse o nome da fonte para o acrobat reader reconhecer, já o acrobat completo já vem com essa fonte.

valeu.!!!

O problema é achar um link legal de download dessas fontes Pathelena mas foi uma informação interessante que voce postou aqui sobre esse problema não sabia a existencia dessas fontes pra PDF e o codigo de barras agiliza bastante o processo de pagamentos, fora aqueles que levam documentos borrados pra pagar foi meu caso e o caixa não estava indetificando os numeros pra fazer o pagamento da compra do meu laptop e alem disso sem codigos de barra, ainda bem tinha um reserva quando fui efetuar o pagamento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, li o tópico sobre bateria na área de notes aqui no fórum, mas ainda me restam algumas dúvidas. Gostaria de saber como proceder em relação ao meu note que fica ligado na tomada na maioria das vezes que eu o utilizo. Isso é bom para a bateria?? E a respeito dos ciclos é importante realizá-los em torno de 3 vezes no mês?? :confused:

ou ninguém aqui da a mínima pra bateria ou isso não tem nada a ver e a bateria pode ser usada de qualquer maneira (na tomada, sem tomada, com ciclo ou sem ciclo) whatever :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem informei esse detalhe, apenas disse que tive problemas na tecla.

Inclusive vão reembolsar o sedex de envio.

Hummm, mas quando receberem o equipamento com certeza vão ver que foi mal uso.....mas pelo que tenho lido por ai, a gateway brasil costuma consertar sem custo mesmo sendo mal uso.....tomara que façam isso para você também....boa sorte amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, li o tópico sobre bateria na área de notes aqui no fórum, mas ainda me restam algumas dúvidas. Gostaria de saber como proceder em relação ao meu note que fica ligado na tomada na maioria das vezes que eu o utilizo. Isso é bom para a bateria?? E a respeito dos ciclos é importante realizá-los em torno de 3 vezes no mês?? :confused:

ou ninguém aqui da a mínima pra bateria ou isso não tem nada a ver e a bateria pode ser usada de qualquer maneira (na tomada, sem tomada, com ciclo ou sem ciclo) whatever :D

Usa a bateria por completo umas 2x por mês que ta valendo. No mais, não fique muito noiado com bateria, utiliza seu note numa boa... Mais cedo ou mais tarde a bateria vai pro espaço de qualquer forma.

Hummm, mas quando receberem o equipamento com certeza vão ver que foi mal uso.....mas pelo que tenho lido por ai, a gateway brasil costuma consertar sem custo mesmo sendo mal uso.....tomara que façam isso para você também....boa sorte amigo!!!

Provavelmente vão ajeitar mesmo. Ah, eu tenho quase certeza q eles acompanham esse tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note era pra chegar entre 7 e 14. Hoje é 17 e nada de note. A minha compra foi concretizada dia 15/04, ou seja, há um mês, e mesmo eu morando há aproximadamente 1 km do escritório da Gateway (isso mesmo, 1 quilômetro), ele não chega.

Acompanho este tópico desde o 1o post, e estou chegando a conclusão de que este endeusamento da Gateway está perdendo fundamentos a cada semana que passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, li o tópico sobre bateria na área de notes aqui no fórum, mas ainda me restam algumas dúvidas. Gostaria de saber como proceder em relação ao meu note que fica ligado na tomada na maioria das vezes que eu o utilizo. Isso é bom para a bateria?? E a respeito dos ciclos é importante realizá-los em torno de 3 vezes no mês?? :confused:

ou ninguém aqui da a mínima pra bateria ou isso não tem nada a ver e a bateria pode ser usada de qualquer maneira (na tomada, sem tomada, com ciclo ou sem ciclo) whatever :D

É como o Phazer disse, não precisa ficar muito preocupado com a bateria.... so faça um ciclo completo de carga-descarga umas 2~3 vezes por mês e NUNCA use o laptop sem a bateria, pôs ao contrario do que muita gente diz... lugar de bateria é no laptop ligado ou não na tomada(pôs quando ele esta ligado na tomada, ele usa a bateria como um nobreak...protegendo seu laptop de picos de tensão, falta de energia...e isso não danifica a bateria de forma alguma :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note era pra chegar entre 7 e 14. Hoje é 17 e nada de note. A minha compra foi concretizada dia 15/04, ou seja, há um mês, e mesmo eu morando há aproximadamente 1 km do escritório da Gateway (isso mesmo, 1 quilômetro), ele não chega.

Acompanho este tópico desde o 1o post, e estou chegando a conclusão de que este endeusamento da Gateway está perdendo fundamentos a cada semana que passa.

Amigo, entre em contato com eles... que com certeza teve alguma coisa errada nessa historia, a julgar pelo meu atendimento e o atendimento dos outros usuarios considero impossivel acontecer isso sem que a Gateway tenha lhe dado alguma explicação plausivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note era pra chegar entre 7 e 14. Hoje é 17 e nada de note. A minha compra foi concretizada dia 15/04, ou seja, há um mês, e mesmo eu morando há aproximadamente 1 km do escritório da Gateway (isso mesmo, 1 quilômetro), ele não chega.

Acompanho este tópico desde o 1o post, e estou chegando a conclusão de que este endeusamento da Gateway está perdendo fundamentos a cada semana que passa.

E que justificativa eles deram pra voce ? porque se o lote já chegou já alem disso que passou o prazo 3 dias e eles não deram resposta de resolver issorapido pra voce ? pelo menos era pra eles terem um lá na sede deles disponivel pra você pegar pessoalmente já que mora perto! se isso acontecer comigo ja irei ficar paranoico ..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note era pra chegar entre 7 e 14. Hoje é 17 e nada de note. A minha compra foi concretizada dia 15/04, ou seja, há um mês, e mesmo eu morando há aproximadamente 1 km do escritório da Gateway (isso mesmo, 1 quilômetro), ele não chega.

Acompanho este tópico desde o 1o post, e estou chegando a conclusão de que este endeusamento da Gateway está perdendo fundamentos a cada semana que passa.

Porque você não retirou na expedição deles ao invés de esperar pelos correios, ja que mora perto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O meu note era pra chegar entre 7 e 14. Hoje é 17 e nada de note. A minha compra foi concretizada dia 15/04, ou seja, há um mês, e mesmo eu morando há aproximadamente 1 km do escritório da Gateway (isso mesmo, 1 quilômetro), ele não chega.

Acompanho este tópico desde o 1o post, e estou chegando a conclusão de que este endeusamento da Gateway está perdendo fundamentos a cada semana que passa.

Amigo, entre em contato com eles... que com certeza teve alguma coisa errada nessa historia, a julgar pelo meu atendimento e o atendimento dos outros usuarios considero impossivel acontecer isso sem que a Gateway tenha lhe dado alguma explicação plausivel.

Concordo com o Rafael, galmeida. Entra em contato com eles para ver o que possa ter ocorrido. Se você mora tão perto assim, existe a possibilidade de ir buscar pessoalmente?

Tenho certeza de que houve algo errado. Informe-os que eles certamente vão dar uma solução. ;)

Não é "endeusamento" não, é porque os caras são fera mesmo.

Deram-me garantia mesmo sabendo que eu fiz overclock. Certamente vão dar garantia pro nosso amigo ali que quebrou a tela do notebook. E com absoluta certeza (sim, com pleonasmo) vão dar solução para seu problema. Entre em contato com eles. Esse tipo de atraso eu considero normal.

Normalmente, essa data que eles passam na verdade é a data prevista para o lote chegar ao Brasil, então cuidado. Se for isso o seu note ainda deve estar em processo de desembaraço na alfândega.

O meu tinha previsão para chegar entre os dia 1 e 5 de abril. Eu só recebi o note dia 9. ;)

A data do dia 1 a 5 de abril era a prevista pro meu lote chegar aqui no país.

Entre em contato com quem está te atendendo e pergunte direitinho. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo, tipo se botar o som no maximo da pra ouvir um xiadinho em algumas partes de umas musicas mas acho que nao vem do som e sim da carcaça do note , mas vamos esperar pro resto do pessoal postar pra tirar uma conclusao mas acho que isso deve ser completamente normal ja que a vibraçao pelo meu ver vem da carcaça e nao de ruidos do som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo, tipo se botar o som no maximo da pra ouvir um xiadinho em algumas partes de umas musicas mas acho que nao vem do som e sim da carcaça do note , mas vamos esperar pro resto do pessoal postar pra tirar uma conclusao mas acho que isso deve ser completamente normal ja que a vibraçao pelo meu ver vem da carcaça e nao de ruidos do som.

Em músicas já tinha percebido, eu digo sem qualquer efeito sonoro, parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

em primeiro, estou reclamando em parte por causa da minha ansiedade, que quem já comprou ou vai comprar sabe o que é. não sou assim carrancudo hehe

e em segudo porque há um ano estou extremamente alerta para comprar meu note, desde que meu então novíssimo Acer pifou pela primeira vez. Há 4 meses pifou pela segunda vez e a garantia deles é de doer. Desisti e estou sem nada, namorando o Gateway a distância e juntando grana. E escolhi a Gateway principalmente pela fama de seriedade que tem. Por isso minha tolerancia com entrega de produtos é menor hoje em dia.

e bem que eu queria muito mesmo ir buscar por conta propria, mas passo o dia trabalhando (e viajando a trabalho), e os horarios nao batem.

Enfim, falei com eles e a tarde deve chegar. haja ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uia.. ainda to curtindo o note aqui..!! bãooo demais!!

Mas me surgiu uma dúvida... pra galera ai que baixa drivers...

vocês usaram o driver que vem no cd (pro placa da ati grafica?)

Ou baixaram algum ? se baixaram.. qual o link? ou versão! Alias... melhorou algo?

Thiago, driver de vídeo é altamente recomendado usar o driver mais atual disponibilizado pela fabricante da GPU, no nosso caso a AMD. Para placa wireless também.

Eu e alguns users de NV59 e NV79 estamos usando o Catalyst 10.4 que além de melhorar um pouco o desempenho em alguns jogos, conserta vários bugs de driver em alguns jogos como o Bad Company 2.

Segue o link: http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

Esse é o Catalyst 10.4 para Windows 7 64-bits.

Espero ter ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguem aqui no forum que conseguiu pegar o NV59 de 17 polegadas e pagou o mesmo valor que um de 15.6 ..

Será que se eu conversar com o pessoal de lá, eu consigo esse desconto ?

Tava afim de pegar um de 17.. se rolar esse descontinho, melhor ainda :D

Liga lá e ve se você consegue....e posta aqui para nóiiiiiiiiss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguem aqui no forum que conseguiu pegar o NV59 de 17 polegadas e pagou o mesmo valor que um de 15.6 ..

Será que se eu conversar com o pessoal de lá, eu consigo esse desconto ?

Tava afim de pegar um de 17.. se rolar esse descontinho, melhor ainda :D

Vicktorios também estou nesse lote de 25 a 31 quem dera que desse pra fazer esse lance acho que ainda rola se for o caso do seu vier com defeito você enviar pra lá eles não terem como solucionar e eles terem um de 17 disponivel e te oferecerem mas tente negociar quem sabe né :D

Mas minha duvida é o seguinte alguem aqui no forum poderia me dizer se realmente com o uso do Windows 7 diminui o rendimento e a vida ultil da bateria do notebook e em alguns casos dei uma lida que ate chegam a danificar a bateria isso de fato esta acontecendo com windows 7 ? algume já constatou que suas baterias estão acabando rápido demais ou teve problemas com ela por causa do windows 7 e talves tentou torcar o sistema operacional pra ve se rende mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu problema de som é o seguinte:

http://forum.notebookreview.com/gateway-emachines/460533-nv-59-noise-issue.html

tenho quase certeza que é o mesmo, não é o cooler.

Pois é, tenho o mesmo problema. O Bruno_Gabriel e o SketchBr também.

O sketchBr disse que depois que mandou para a AT o ruído abaixou consideravelmente. Agora só ouve quando coloca o ouvido perto do teclado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguem aqui no forum que conseguiu pegar o NV59 de 17 polegadas e pagou o mesmo valor que um de 15.6 ..

Será que se eu conversar com o pessoal de lá, eu consigo esse desconto ?

Tava afim de pegar um de 17.. se rolar esse descontinho, melhor ainda :D

Entre em contato q com certeza você consegue esse desconto. Tem um note da série P q tá com desconto tb, vê com eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!