Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

coloca doidera nisso.... em menos de 24 horas, parece até que foi sedex10

Não poderia estar mais feliz hehehe :lol:

Bom dia senhores,

O meu também já saiu para entrega...Os Correios capricharam desta vez...

14/05/2010 10:53 CEE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG Saiu para entrega

13/05/2010 22:39 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG

13/05/2010 18:19 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

13/05/2010 16:51 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Postado

Abraços,

David Yagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores,

O meu também já saiu para entrega...Os Correios capricharam desta vez...

14/05/2010 10:53 CEE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG Saiu para entrega

13/05/2010 22:39 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA - JUIZ DE FORA/MG

13/05/2010 18:19 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

13/05/2010 16:51 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Postado

Abraços,

David Yagi

Só estou achando meio estranho porque geralmente as entragas de origem de fora do estado passam por um CTCE (dentro do estado de destino) pra depois serem mandadas para um CDD ou CEE próximo da localidade de destino. No nosso caso falto o encaminhamento do CTCE para o CDD ou CEE pulando direto pra entrega....mas se no site dos correios da escrito saiu para entrega temos que aguardar pra ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade acho que ele so encaminha para esses outros lugares quando é via Pac... pelo menos segundo o site dos correios, para a descrição do Sedex diz que assim que a encomenda chega na central, ela é despachada para a primeira tentativa de entrega, caso não seja recebida, são feitas mas duas tentativas nos dias seguintes.

Mas vocês deve tar na rua esperando o carro dos correios entregar né ?? uahauhauhauah.

Ahh, se não to enganado... o do Bruno tambem deve voltar hoje ou amanha, correto ??

Ai bruno, quando chegar, posta na primeira pagina o seu problema e a velocidade que foi resolvido(tanto o seu, quanto o do outro usuario que é daqui de recife(esqueci o nome dele hehe))

Ahh... segue o teste do PCMark Vantage, para nivel de comparação, o Asus G50VT-X1 do meu amigo(Core2duo P8400 2,26ghz + 4GB DDR2 800mhz + GeForce 9800GS 512mb + HD 320gb 7200 Rpm) deu 4057 pontos.

E o Powernote com Core I7+Memo DDR3 1333mhz + ATI 5650 + HD 320Gb 5400rpm deu 6250 se não me engano.(1700 pontos mais rápido que o Asus e 500 pontos mais lento que o Powernote).

E confesso, pegaria o Gateway de novo mesmo se o Powernote custasse 3 mil reais o que não é o caso... o laptop é muitoooo bom, Frio, fica morno perto do touchpad quando exigido ao maximo,bateria dura bem, as hotkeys são muito uteis , sem falar que eu acho ele infinitamente mais bonito e tem garantia de 2 anos que funciona como nenhuma outra que eu conheça rsrsr.

post-62782-13884955840931_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando um lance de fora do estado, e nao passa por CTCE, apenas CTE e CEE

MAs é sedex a cobrar, sei lá se muda por isso.

capturadetela20100514s1.png

[]'s

CTCE = centro de tratamento de cartas e encomendas

CTE = centro de tratamento de encomendas

são a mesmo coisa porém um alem de encomendas trabalha com cartas também

todas as minhas encomendas passaram por um centro de tratamento que no meu caso fica na capital do meu estado pra depois irem para um CDD ou CEE próximo a minha casa para ser entregue ... Mas o mais importante é que saiu para entrega rsrsrsrsrs

Rafael duo

pior que to esperando mesmo ... O endereço de entrega ta na fábrica da minha mãe ( já fui lá 2 vezes hehhe ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta falando que foi "Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES" tomara que mandem para minha cidade logo que fica a 2 horas da capital , ai acho que ainda da pra receber hoje sei la, até que horas o correio trabalha/fica aberto?

Os correios se não me engano trabalham 24h por dia, mas as entregas só ocorrem em horário comercial. Pelo menos aqui em vila velha os correios ficam abertos até as 18:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera.. não resisti e comprei um GATEWAY NV 59 !!!!

Meu lote está entre os dias 25 e 31 de maio !!

Mais alguem com esse lote? *_*

Eu queria o notebook Marron.. uma pena que o André falou que só tem Azul e preto... =/

Vou buscar o notebook pessoalmente na expedição da gateway pra não pagar frete ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o Correio ta querendo me deixa louco isso sim, to esperando o meu NV79 chegar e nada até agora. Pelo código de rastreio diz que saiu para entrega hoje as 11:07 da manhã e até agora nada de entregar. Pior de tudo que o CDD de onde ele vai ser entregue fechou as 16:00 ou seja, ou os carinhas do correio entregam até as 18:00 ou só amanhã de manhã :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera.. não resisti e comprei um GATEWAY NV 59 !!!!

Meu lote está entre os dias 25 e 31 de maio !!

Mais alguem com esse lote? *_*

Eu queria o notebook Marron.. uma pena que o André falou que só tem Azul e preto... =/

Vou buscar o notebook pessoalmente na expedição da gateway pra não pagar frete ^_^

Eu comprei o NV5924u desse lote: 25-31/maio. O estranho é que o Ricardo, que foi quem me atendeu, falou que só tinha o azul disponivel, sendo que e eu queria o preto... :unsure:

Mas enfim, agora é esperar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que *****, se você ja recebeu o seu era pra eu estar recebendo o meu , o meu esta encaminhando para vitoria desde ontem as 11 da noite , deve ta indo de jegue essa trankera so pode..., se eu nao receber até amanha vou fica doido...

sei muito bem como é esse stresse de ficar esperando, graça a Deus já recebi o meu rsrsrs

mas guenta ae qm sabe amanhã de manhã você não tem uma surpresa ai na sua casa hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vei fica esperando é fods, mas posta ai depois o que voce achou do note, se bem que ja tem tanta coisa nesse review que a unica coisa a postar é a opinião sobre o note e sobre a compra xD, o pior nao é nem chegar hoje, o pior é que o status do note que esta sendo encaminhado para vitoria desde ontem as 23:00 eles devem ter posto meu note numa carroça -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vei fica esperando é fods, mas posta ai depois o que voce achou do note, se bem que ja tem tanta coisa nesse review que a unica coisa a postar é a opinião sobre o note e sobre a compra xD, o pior nao é nem chegar hoje, o pior é que o status do note que esta sendo encaminhado para vitoria desde ontem as 23:00 eles devem ter posto meu note numa carroça -.-

SunTzu... fica tranquilo q muito provavelmente o seu chega amanha mesmo, porque aconteceu a mesmo coisa comigo. Tipow... o meu foi postado quarta no final da tarde e as 22:30 ele ja estava encaminhado para a CTE Recife o que me fez achar que iria chegar na quinta pela manha.... decepção minha... pôs o status ficou dessa forma ate as 14:00 da sexta feira que foi quando atualizaram a chegada dele em Recife e postaram que ele tinha saido para entrega(claro que ate ai eu ja tava doido aqui.. ja tinha passado no correio , ligado pra la... aperriado um monte de gente ja que eu não entendia como um Avião podia demorar 30 horas pra chegar aqui...isso que é combustivel rsrsrs... foi quando o funcionario de la me falou que ele ja estava em recife mas não havia sido atualizado o site=X)... no fim das contas ele chegou umas 16:00 horas na casa da minha avó rsrs(sexta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!