Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Upgrade


Posts recomendados

Tenho um computador aqui com a seguinte configuração:

Placa mãe: MS 7211 (com agp :mad:)

Processador: P4 524 (stock)

Placa de Video: FX 5500 Zogis

Fonte: Genérica de 450

HD: 1 Samsung 80 GB

HD²:1 Samsung 40 GB

Memória: 2GB (não consegui identificar a fabricante)

A minha 1ª duvida é com relação a Placa de video, Vale a pena pegar essa placa de video abaixo citada?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:65

Trata-se de uma placa de video 4650 (agp segundo o site).

Ou não vale a pena investir por causa das limitações de hardware? (futuros upgrades etc.)

Terei mais desempenho com essa placa de video se comparada a minha fx 5500?

Não pretendo jogar gta4, crysis, nem farcry2. Pretendo jogar o novo SF, Leaf 4 Dead, e meus NFS com bons efeitos graficos. Jogo na resolução "1024 x 768".

Se a resposta for "Não vale a pena" leve em consideração que só consigo juntar (dedicado ao "novo PC") 150R$ por Mês, então um upgrade geral demoraria no minimo 1,5 anos. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho um bom negócio investir em um pc todo defasado.

Com R$150 por mês, em 7 meses você monta um PC bem legalzinho.

Em 10 meses monta um que roda qualquer jogo atual.

Se quiser, tem uma loja (mega mamute) que faz tudo em 10x sem juros. É de confiança.

Sugiro esperar uns 4 meses ainda para começar a montar o seu PC novo porque agora está meio que uma fase de transição entre memórias DDR2 e DDR3 e placas de vídeo DX 10 e DX 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...