Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada DVI, funciona com monitor CRT?


Victor Prestes

Posts recomendados

Opa, tudo bem ??? sou novo no tópico e espero que vocês me ajudem, meu irmão comprou um Pentium D, 2.8 uma placa mãe Asus sem placa on-board, só tem uma placa off-board uma XFX GeForce 7900gt que têm 2 saídas DVI, ela têm um adaptador..

- adaptador que você liga o cabo RGB de um lado, e o outro lado você conecta na placa de video na entrada DVI,

- Então vamos ao problema:

- O monitor CRT ( 17 tela plana PHILIPS ), quando está sem nenhum cabo ligado, ( CONECTADO AO COMPUTADOR ), somente ligado na energia, apresenta á mensagem * SEM SINAL * ( OK ) porém, quando eu ligo apenas o ADAPTADOR no cabo RGB, o monitor não aparece mais á mensagem ( a tela fica preta e o LED fica piscando ), Se eu conecto no computador na entrada DVI, ligo e desligo façõ 1000 coisas, porém não apresenta imagem nenhuma, só fica piscando como se quisesse entrar, porém não entra imagem nenhuma...

Já testei com 2 adaptadores diferentes, um adaptador DA XFX e um outro..

e 2 monitores CRT, não funciona em nenhum dos dois...

- Não acredito que seja um problema da placa de video, Então

Essa placa funciona em monitor CRT?

eu tenho um LCD 15 AOC, emprestado, pego de volta ? rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Victor, esta placa de video sua não possui saida VGA?

Os padrões de saida DVI e VGA são diferentes, e não são "adaptáveis" por simples cabos!, Os monitores TRC são analógicos e a saida de sua placa é digital!, são padrões diferentes!..., Precisaria de um circuito para fazer a conversão de digital para analógico!...

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!