Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais São As Melhores E Mais Baratas?


Visitante

Posts recomendados

Entre essas câmeras digitais qual é melhor? Que vantagens e desvantagens elas possuem?

Genius D211 3.1Mega

Aiptek PocketCam 3.0 Mega

Laicom DC235-C 3.3 Mega

Mercury Slim 3.0 MP

Quais outras, na mesma faixa de qualidade e preço, vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, todas as máquinas citadas, apesar de terem 3 MP, são de baixa qualidade.

Melhor optar por um modelo de 2 MP com bons recursos. Nesse caso, se estiver procurando por uma máquina completa, com muitos recursos, existe a Canon A60, que tem um preço mais salgado que as demais, mas que compensa muito pela grande quantidade de ajustes.

Se por outro lado estiver atrás de uma câmera point and shoot, creio que as máquinas que os amigos recomendaram são ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara praga um preço baixo ...e uma camera melhor que essas ...

pega a Samsung Digimax 201 de 2 MP ... puts eu peguei uma e achei show de bola, conheço gente que tem a Aiptek de 3 mgas com flash ...e a Genius ... os flash é um lixo .... das duas ... tenho foto da Genius aqui comigo e tem foto da samsung ... se quiser posso passar por e-mail pra você ver a diferença, mas te garanto que a samsung é bom negocio cara .. paguei 350 ... show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeira coisa ao se olhar quando você vai comprar uma câmera digital é olhar nas especificações se ela tem um sensor CCD ou CMOS. CCD é caro, de alta qualidade. Já CMOS é barato, de qualidade inferior, só serve pra coisas mais caseiras, se precisar de algo melhor ela não vai conseguir te dar o que você quer.

Depois é olhar a resolução. Essas dai que dizem ser 3MP, na verdade são CMOS 1.3MP INTERPOLADA para 3MP. Oras, se é pra interpolar, deixa que eu faço isso com o Photoshop ou qualquer outro programa gráfico minimamente decente. Te faço um software pra isso freeware e de excelente qualidade.

Isso é o mínimo que você tem que olhar.

Na verdade, o principal de uma câmera é a lente dela. Lente ruim, foto ruim. Lente boa, foto boa. Básico assim. Marcas que não tem tradição com câmeras 35mm eu acho que você nem deveria dar bola. Então Genius, Aiptek, Laicom, Mercury, etc, melhor esquecer. Das com nomes mais esquisitos, a que tem tradição em usar lentes boas (mas não garanto que seja boa) é a Vivitar.

Das máquinas mais baratas, a que eu acho a melhor opção são as da Fuji. A A205 é a bola da vez. Eu li muitos testes desde a A201, que nem tinha zoom digital e a qualidade de imagem dela é muito boa. As fotos em modo macro também são boas (5cm pelo que me lembro).

Olympus, Canon, Nikon, Sony, Kodak e todas as marcas que tem tradição em fazer boas câmeras. Pode ter certeza que a qualidade da imagem é no mínimo boa. Ai fica de você olhar os recursos dela (resolução, zoom ótico, digital não serve pra nada, memória incluida, distância mínima em modo macro, etc).

Dá uma olhada nos preços das câmeras que o pessoal indicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!