Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pascalzim para mac osx 10.6


Visitante: rodolfoguittar

Posts recomendados

Visitante: rodolfoguittar
 

amigos por favor sou estudante de desenvolvimento de sistemas estou no primeiro período, estou estudando LPG e sou usuario do mac osx 10.6,alguém conhece pascalzim que funcione realmente no mac, baixei o programa de alguns sites mas quando abro o arquivo aparece "EXE UNIX" como titulo da pasta e o mac não abre vocês podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
amigos por favor sou estudante de desenvolvimento de sistemas estou no primeiro período, estou estudando LPG e sou usuario do mac osx 10.6,alguém conhece pascalzim que funcione realmente no mac, baixei o programa de alguns sites mas quando abro o arquivo aparece "EXE UNIX" como titulo da pasta e o mac não abre vocês podem me ajudar?

Olá,

Eu não tenho muito conhecimento sobre os MACs, mas uma boa solução é você procurar e ir testando compiladores diferentes.

Pesquise no Google por: Pascal Mac.

Por exemplo, tem o Free-Pascal, que é bem conhecido.

Ou uma boa alternativa seria criar um XP com uma máquina virtual e usar o mesmo programa que você usa no curso!!! (eu faço isso aqui com o meu Seven)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!