Ir ao conteúdo

Fim da pirataria!

dragao

Posts recomendados

Postado

para quem for de SP capital, da uma chegadinha no Makro Butanta e compra o XP home original por 99 paus.

Tai uma otima oportunidade de sair de ilegalidade e passar a usufruir de todas as regalias de ser um usuario registrado.

Eu vi duas pecas....não sei se tem mais.

O preco esta confirmado pois falei com o atendente....ta correto.....sem muitas delongas. :::)  :;):  :cool:

• Membro VIP
Postado

Só quero saber uma coisa. Como conseguiram esse preço? A microsoft dificilmente iria fazer uma promoção desse tipo da noite pro dia. Isso tá me cheirando a produto roubado. Pode ter sido queima de estoque também (mas mesmo assim acho difícil tá muito barato).

Postado
Postado Originalmente por Liquid Snake@15 Nov. 2002,19:37

quanto tá um original?500 conto?isso dá uns 400% de desconto

Snake, refaça a conta. 400% de desconto é de graça (100%) e ainda lhe dão três vezes o valor... (picuinha matemática, o certo é 80%)

Eu acho difícil ser produto roubado, pois aí não teria nota fiscal, e é improvável que uma loja do porte do Makro faça isso. Promoção da Microsoft é difícil porque seria feito o maior auê em cima.

A única explicação que me ocorre é algum desespero por parte do Makro, que teria que vender x unidades até o fim do mês e como ninguém comprava as últimas, ele apelou pra vender quase de graça para cumprir o compromisso, sei lá.

Postado

amigos............eu não entendo.....vocês estão discutindo o preco?????????? So queria entender..............o que interessa o motivo da venda por esse preco???????????? alguem aqui ta querendo fazer auditoria dos produtos?????????? para com bullshit..........ate parece que o makro vai vender produto roubado.....HOHOHOHOHOHOHO..............so rindo.........

Pra quem não conhece o sistema do makro posso dizer que ele tem dessas coisas......as vezes pintam uns produtos com precos la embaixo.......dai o povo ataca e pummm acaba. Muitas vezes tive a oportunidade de comprar mercadorias por um preco muito abaixo do mercado.......isso em varios setores tipo eletrodomesticos, computacao, alimentos etc.... Deve ser uma estrategia deles..... o duro é que a coisa acontece de forma subita e fica difícil beliscar.....as vezes dou sorte mas como não estou toda hora por la então não belisco muito.

Eu estava em cima de um toshiba pIII 700...estava caro....dai o preco foi baixando eu fui acompanhando.......so tinha 1 peça....de repente o bicho sumiu da vitrine....Apos 2 semans recebi a ligacao de um amigo dizendo ter comprado um toshiba pIII 700 por 2999......advinha aonde???? nessa eu dancei.....

• Membro VIP
Postado

E dai que seja o makro, não pense que só porque ela é uma loja de nome eles não possam vender produto roubado. Saiu, se não me engano no fantastico, a uns 3 meses atras uma reportagem sobre isso. Varias lojas famosas compram produtos de fornecedores ilegais (roubados) e os revendem por preços menores. Eles foram conferir pessoalmente a denuncia de uma loja e constataram varias iregularidades em varios produtos. Muitos codigos de identificação bateram com o de coisas roubadas. E eu também nunca vi essa politica deles. Se e assim eu vou passar todos os dias lá até vê a minha gf3 ti baixar de preço. Acho muito duvidoso isso, eles não teriam o menor lucro vendendo os produtos tão abaixo do preço de mercado.

Postado

amigao....a sua ti você não vera por la pois eles não possuem muita coisa de informatica....sao apenas alguns itens, não tem muita coisa top de linha....A area de informatica deles ta na cara que é tocada por alguem que não manja nada....digo isso pois tem coisa boa misturada com um monte de tranqueira....Ex: um monitor lcd samsung de 15 (por acaso igualzinho ao meu) junto com uma agenda olivetti de 1k. Pode????

não sei se você esta me entendendo....

De qualquer forma, para o consumidor o que interessa é o produto original e a nota fiscal dando suporte legal....o resto não te interessa a não ser que você for da Arthur Andersen....hohohohohoho

Postado
Postado Originalmente por erimouse1+15 Nov. 2002,22:26-->
Liquid Snake@15 Nov. 2002,19:37

quanto tá um original?500 conto?isso dá uns 400% de desconto

Snake, refaça a conta. 400% de desconto é de graça (100%) e ainda lhe dão três vezes o valor... (picuinha matemática, o certo é 80%)

Eu acho difícil ser produto roubado, pois aí não teria nota fiscal, e é improvável que uma loja do porte do Makro faça isso. Promoção da Microsoft é difícil porque seria feito o maior auê em cima.

A única explicação que me ocorre é algum desespero por parte do Makro, que teria que vender x unidades até o fim do mês e como ninguém comprava as últimas, ele apelou pra vender quase de graça para cumprir o compromisso, sei lá.

pior q q você tá certo...eu q me embananei   :-[P

essa conta "fantasmagórica" eu fiz sem pensar na hora q postei...foi mal...o certo seria se o produto fosse 100 reais e sofresse um aumento pra 500 reais,aí seria um aumento de 400%...foi mal aí...brigado professor... :-DD

• Membro VIP
Postado

já q você ta falando dragao. Realmente eu não sei como funciona o makro. A unica coisa que eu não gostei foi de falar que o makro não podia vender produto roubado, já que isso é uma realidade e pode sim acontecer. Quanto o gerente não manjar nada é bem capaz mesmo, mas será que ele num tem ideia de quanta custa um negocio desse?

Postado

na verdade eu não entendo muito como funciona esses grandes marketplaces porém deve ter algum motivo....O foco do negocio deles não é esse....é alimentos...agora eles possuem uma porrada de coisa e quase sempre com precos bons...Acho que esses XP devem ta parado la a uma decada e agora eles resolveram queimar....Sei la, pode ate ser que eu esteja errado mas vai saber.... É estranho os caras misturarem numa mesma vitrine coisas caras de 2000, 3000, 5000 paus e coisas baratas de 30 reais....não tem logica....De qualquer forma o importante é aproveitar...pois acho que vai ser difícil ver isso de novo....

• 1 ano depois...
Postado

Nota fiscal não significa nada. às vezes o nome na nota pode ser um, e o código de barras ser outro, entende?

Ou seja:

Nota fiscal = Windows XP Home.

Código = Bala juquinha.

Cuidado com isso!

Abraços e T+!

Postado

Eu já não me importava com nota,nem com caixa,código de barras....vindo aquele cartão em papel-moeda e o cd é o que conta.Eu não entendo por que a Microsoft não disponibiliza o Windows para download no site MEDIANTE PAGAMENTO pois isso diminuiria os custos de produção e tornaria mais barato(claro que só quem tem ADSL ou superior poderia baixar),mas seria um caminho.Ou então um OEM extra LIGHT onde só vem o CD e o cartão em papel moeda,fechado em um saquinho lacrado e mais NADA.

Postado

REALMENTE DEVE SER UMA CÓPIA DO ORIGINAL POIS JÁ VEM COM O SP1 JUNTO

FOI NO MERCADO LIVRE, TINHA OUTRO XP INSTALADO NA MAQUINA E NÃO ACEITAVA ATUALIZAÇÕES, QUANDO ENTRAVA NO SITE DA MICRISOFT ERA RECONHECIDO COMO SISTEMA PIRATA E ESTE JÁ FIZ VÁRIAS ATUALIZAÇÕES

• 4 semanas depois...
Postado

então compra um windows XP Pro pra mim por 200 reais que eu te dou o dinheiro!

falo então!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...